Header

Serviço miserável


Tinha tv+net segunda casa e tlm WTF.
Decidi aderir nos4.
3 chamadas!! Uma de 48 minutos...
Só trapalhadas!!
Hoje cereja no topo do bolo:
17:56 recebo sms que tenho tarifário tlm novo...
Depois nunca mais tive rede até agora 23:26...
Liguei 3 vezes por Skype e wifi de casa e nada não resolveram o problema... TALVEZ AMANHÃ... amanhã faço anos... que jeitaço!!!
Bem se não resolverem o assunto rapidamente cancelo todo o serviço!!!
Serviço miserável!!!
Manuel Afonso, 15/Nov/2018 - 23:19

6 Comentários

É hoje sexta-feira (dia de aniversário!) e continuo sem rede NOS.

Estou ao telefone com o apoio NOS desde as 9h10...

Já aconteceram várias coisas:

- 1ª chamada ontem: suporte NOS informou que Num sériedo do cartão estava errado para o meu número de tlm!

- 2ª chamada ontem: o 4G não estava activado

- 3ª chamada ontem: "não conseguimos resolver... pf ligue amanhã"

Custo total das comunicações (3 chamadas skype ontem) skype (skype -> apoio) : 8€

Hoje fui informado que o número de série do cartão continua erradamente associado a outro cartão e não o meu número!!!! Incrível. Mas que serviço é este?

Já a chamada vai numa duração de dezenas de minutos e continuo sem qualquer feedback....
Terminou agora: 09:37

NÃO SE RESOLVEU!!!!
"ERRO INFORMÁTICO"
Disseram que a situação "deverá estar resolvida em 24 horas" !
Já não acredito na NOS.

Como é que uma simples passagem de um atrifário WFT (da NOS) para um pacote NOS4 dá esta trapalhada toda?
Reputação 7
Crachá +1
@MANUEL MARTINS AFONSO já conseguiram resolver a tua situação?
Resolveram na sexta-feira.
E ofereceram crédito de 59,99€ em fatura.
Menos mal !
Mas foi uma situação surreal...
@juli89
Reputação 7
Crachá +1
É hoje sexta-feira (dia de aniversário!) e continuo sem rede NOS.

Estou ao telefone com o apoio NOS desde as 9h10...

Já aconteceram várias coisas:

- 1ª chamada ontem: suporte NOS informou que Num sériedo do cartão estava errado para o meu número de tlm!

- 2ª chamada ontem: o 4G não estava activado

- 3ª chamada ontem: "não conseguimos resolver... pf ligue amanhã"

Custo total das comunicações (3 chamadas skype ontem) skype (skype -> apoio) : 8€

Hoje fui informado que o número de série do cartão continua erradamente associado a outro cartão e não o meu número!!!! Incrível. Mas que serviço é este?

Já a chamada vai numa duração de dezenas de minutos e continuo sem qualquer feedback....
Terminou agora: 09:37

NÃO SE RESOLVEU!!!!
"ERRO INFORMÁTICO"
Disseram que a situação "deverá estar resolvida em 24 horas" !
Já não acredito na NOS.

Como é que uma simples passagem de um atrifário WFT (da NOS) para um pacote NOS4 dá esta trapalhada toda?
sem dúvida, é caso para perguntar, WTF??! Na NOS é assim, ou core tudo muito bem ou core tudo mal, o meio raramente existe, quando vai para o mal, tem que ter paciência de santo e ser muito percistente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @MANUEL MARTINS AFONSO.

Lamentamos toda a situação, não é esta a experiência que queremos passar aos nossos clientes. 😞 Agradecemos a partilha de feedback sobre a resolução da situação.

Comentário