Header
Respondido

Samsung Smartwatch Active 2


Bom dia,

Alguém sabe se este novo smartwatch da Samsung (4G/LTE/VoLTE) é compativel com a rede NOS ?

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 November 2019, 12:49

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 6
Crachá

Boa Tarde,

Não se refere a isto ? É um Galaxy Watch.

Boa Tarde,

Não se refere a isto ? É um Galaxy Watch.


Boa tarde,

Não refiro-me a este modelo(s) lançado(s) recentemente , que existem tanto em 40mm/44mm.

As características são diferentes logo as compatibilidades das redes também o podem ser.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá@jdmosorio e@oTonyStark

De momento, o nosso eSIM está disponível apenas para Samsung Galaxy Watch.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Olá@jdmosorio e@oTonyStark

De momento, o nosso eSIM está disponível apenas para Samsung Galaxy Watch.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

 

Bom dia,

Agradeço a sua informação.

No entanto fiquei com uma dúvida dado que tanto o Galaxy Watch (comercializado pela NOS) como o Smartwatch Active 2 , de acordo com informação do site da Samsung, partilham exactamente as mesmas bandas de frequência de ligação ás redes móveis, o eSIM da NOS não será compatível com ambos ?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jdmosorio,

Só testámos e garantimos o funcionamento do eSIM no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos.

Olá @jdmosorio,

Só testámos e garantimos o funcionamento do eSIM no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos.

Olá,

Posso confirmar que existe compatibilidade da Rede NOS, com o Smartwatch Active 2. Já consegui ligar o meu e vou experimentar todas as capacidades disponíveis.

Curiosamente todas as tentativas de o ligar á rede, com ambos o equipamentos Samsung, falharam. Só o consegui ligar através de um smartphone IPhone, vá-se lá saber porquê.

De realçar o facto que a NOS, efectivamente continua na vanguarda, desenvolvendo novas opções para os clientes.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jdmosorio

Desde já, agradecemos o seu feedback :blush:. Assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum e dos meios habituais.

Obrigada  

Olá @jdmosorio

Desde já, agradecemos o seu feedback :blush:. Assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum e dos meios habituais.

Obrigada  

Nr. NOS pré-smartwatch
Boa tarde,
Ao tentar encontrar o melhor tarifário para poder experimentar o smartwatch, acabei por adicionar um aditivo de internet (3,99€) que não cheguei a utilizar.
Ontem ao aderir ao tarifário específico para smartwatch, na transição o aditivo, ainda intacto, desapareceu.
Gostaria de saber da possibilidade de recuperar o valor em causa (3,99€).
Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jdmosorio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, 
Estava a pensar em vender o meu smartwatch e fiz um reset, inclusivé ao eSIM NOS
Acabei por desistir da venda e ao tentar recuperar o eSIM através do cartão com QR Code inicial, mas não consigo activar o mesmo, tenho de pedir uma 2ª Via do eSIM ???
Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jdmosorio

Cada cartão (QR Code) só pode ser utilizado uma vez para a associação do eSIM a um equipamento. Para voltar a usar terá de  ativar um novo eSIM.

Obrigada 

Comentário