Header

[Terminado] Passatempo Fórum NOS e AMC - Ganhe 10 livros The Little Drummer Girl


Reputação 7
Crachá +6


Passatempo Fórum NOS e AMC - Ganhe 10 livros The Little Drummer Girl

Com o lançamento da série "The Little Drummer Girl" no AMC, o Fórum NOS em parceria com o canal vai oferecer 10 livros que deram origem a esta fantástica história de espionagem.


E como posso ganhar os livros?
Nada mais fácil. Só precisa de criar uma frase com as palavras "NOS", "AMC" e "Espionagem". Serão consideradas vencedoras as 10 participações com mais likes. Nós dissemos que era simples 🆒

The Little Drummer Girl” conta a história de Charlie, uma jovem atriz britânica que se vê envolvida num perigoso jogo de interesses ao lado de um grupo de espiões e dos seus alvos terroristas. A série com origem no filme livro homónimo John le Carré ("O Fiel Jardineiro" e O "Gerente da Noite"), e com a realização do visionário Park Chan-wook ("Oldboy" e "A Criada") conta com as participações de Florence Pugh ("The Falling", "The Commuter"), Michael Shannon ("Revolutionary Road" e "Animais Noturnos") e Alexander Skarsgård ("Sangue Fresco" e "Tarzan").

Além desta fantástica série o canal AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da última década. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, Mad Men, The Terror, entre outras. O canal está disponível nas posições 61 (SD) e 84 (HD), nos pacotes Fibra e Satélite. O canal tem disponíveis as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática, Gravação Avançada, e está disponível na NOS TV.

Consulte o regulamento deste passatempo aqui.

Já participou? Só tem até 14 de abril às 17h59. 😃

5 Comentários

Reputação 2
No dia 7 eu atento vou estar
Obrigado NOS e AMC por esta oportunidade
De ver mais uma série de espionagem
Na companhia de uma leitura que me vai auxiliar!

Um Camões nunca vou ser,
mas vale a pena tentar,
um prémio (livro) talvez receber,
mas o grande objetivo é no domingo esta série vislumbrar!
Reputação 6
Crachá +1
Uma série de Espionagem está a chegar,
Com a NOS e o AMC a oferecer,
Na posição 84 em HD eu vou ver!
Reputação 2
Obrigada NOS e AMC pelo livro de Espionagem que me vão dar 🆒
Para melhor esta série de espionagem entender,
Nada como ler o livro que a fez nascer.
Com a NOS e o AMC, vou poder ter este prazer!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Chegou a hora de anunciar os nossos vencedores. E eles são...
  • @Augusto moura
  • @Daniel Queiroz
  • @LinaM
  • @Eulália
Parabéns a todos! 😃 Serão contactados através de mensagem privada, com mais detalhes sobre a entrega dos prémios.

Comentário