Header

[Terminado] Passatempo AMC e Fórum NOS - Fear the Walking Dead


Reputação 7
Crachá +5


Se é um verdadeiro fã de zombies então temos o passatempo ideal para si. :)

O grande final de temporada de Fear the Walking Dead aproxima-se (16 outubro), mas nem tudo são más notícias! Para que se sinta sempre ligado à série na longa jornada até à estreia da próxima temporada, temos um pack destinado aos verdadeiros fãs.

Serão considerados 10 vencedores e cada kit é composto por:
  • Mochilas c/logo NOS e AMC
  • Lanternas para escapar ao apocalipse zombie c/ logo NOS e AMC
  • Figuras FTWD MADISON
  • Figuras FTWD Travis
  • T-shirts FTWD
  • Fotos assinadas FTWD

A mecânica do passatempo é simples, neste post diga-nos o que mais gosta na série Fear The Walking Dead. Os 10 comentários com mais likes ganham um dos 10 kits que temos para oferecer.

Note que para participar o cliente, deverá de ter registo no Fórum, com informação da sua conta de serviço associada. Apenas clientes NOS, com o serviço de TV ativo, sem dívida, serão considerados vencedores.

Consulte aqui o Regulamento do Passatempo.


Na terceira temporada as famílias vão reunir-se na violenta fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sem fronteiras, uma vez que é o fim do mundo, as personagens vão tentar reconstruir não só a sociedade, mas a também a sua própria família. Madison (Kim Dickens) volta a estar com Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam,-Carey) estará completamente destroçada após o assassinato de Andrés. Por outra parte, Nick (Frank Dillane), que está a poucos kilómetros da mãe, tem a primeira atitude enquato líder o que faz com que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada por parte de um grupo militar dos Estados Unidos. O casal consegue fugir com vida, mas Nick já não se sente invencível. Enquanto tentam recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) tem a mente focada em aproveitar as oportunidades que este novo mundo em que vive lhe pode oferecer. Por outro lado temos Ofelia (Mercedes Mason), que irá pôr à prova a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si mesma se pode reunir os valores e violência do pai.

Veja o trailer da 3ª temporada da série:


Entretanto a luta pela sobrevivência continua no AMC, na posição 84 da NOS.

Saiba como fazer o registo no Fórum NOS aqui! 🙂

Consideram-se fãs desta série?


34 Comentários

Olá,

Uma questão, como sei que tenho a minha conta associada ao meu registo do Fórum?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @mcnascimento,

O registo no Fórum NOS é feito a partir da sua Área de Cliente. Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente? Se sim e se entrou no Fórum NOS com os mesmos dados, então tem a sua conta associada. :)
Adoro a história e todos 💞 os atores nela envolvidos! Fala sobre o Poder mas ao longo da história transmite que o ajudar e organizar só será possível se todos se juntarem para que possam combater a Praga!! 👌👏
A série Fear the Walking Dead é uma série que começou a evoluir gradualmente, nesta 3ª temporada encontra-se ao nível da série T.W.D. e as personagens estão também a evoluir em consideração ao que nos mostraram nas temporadas anteriores. Estou a gostar do rumo que o desenlace do guião está a seguir e espero que continuem assim.
Depois da série The Walking Dead esta série veio aprofundar o que foi o início da praga dos zombeis
Sem ela só se podia imaginar como tudo começou
Uma série fantástica
Gosto de Fear the Walking Dead, pois, apesar de ser um mundo apocalíptico, as personagens conseguem criar laços fortes (por exemplo, a Madison e o Strand), o que demonstra que mesmo estando tudo um caos, existe sempre uma última esperança
adoro fear the ealking dead pq mostra em como mesmo nas situações mais apocalipticas;como o amor pode prevalecer e dar um rumo na jornada...mt incrível!!!
Adoro Fear the Walking Dead por ter aprofundado tudo o que ja era excelente em the Walking dead. É uma serie unica por demonstrar que mesmo em situacoes horriveis, o ser humano mantem a capacidade de criar laços fortes. Na minha opiniao é serie que melhor demonstra um apocalipse zombi e a reacao do ser humano, espero que continue assim
Eles andam aí 😎
Gosto tanto que nem sei quanto, venha mais é que seja um espanto😂😂😂😂
Esta série não só veio aumentar a minha paixão por este universo como também colocar-me a pensar em novas possiblidades e prespetivas. Esta prequela não podia ser melhor concebida é a melhor da década... #FearTheWalkingDead é a minha paixão.
Atualmente é uma das melhores séries da AMC.
Gosto imenso da serie, pois mostra que nós humanos acabamos sempre por de alguma forma nos adaptarmos, nos defendermos, encontrarmos um caminho para a felicidade.
Acho que nunca vi...
"FEAR THE WALKING DEAD" É O INICIO DE COMO TUDO COMEÇOU...SÉRIE ESPETACULAR ZOMBÁSTICA QUE ALTERNA COM A CONTINUAÇÃO DE "WALKING DEAD"...O UNIVERSO ZOMBIE ESTÁ BEM REPRESENTADO POR ESTAS BRUTAIS SÉRIES...
Por ser viciado em Walking Dead fiquei curioso com a série Fear the Walking Dead. Pensei que a série iria mostrar o porque da “invasão” zumbie. O porquê da doença. Por um lado fiquei triste por não mostrar mas felizmente a produção, Elenco e enredo deixaram-me animado. A série aborda vários temas da sociedade envolvidos dentro do apocalipse zumbie. É óptimo ver como desenvolvem situações do dia a dia sabendo que de um momento para o outro tem de fugir.
Gostei do que vi ate agora e estou desejoso de ver o crossover com o Walking Dead 😜😃
Eu adoro a serie do fear the walking dead por causa da mudança de humor das personagens por causa das morte de familiares ,das vidas que vao tirando ao longo da serie e a madison clark fazer tudo o que tiver ao seu alcance para salvar os seus filhos , mas a principal razao é a historia da série
O Fear The Walking Dead é uma boa adição à serie original The Walking Dead. Além disso, apesar de se comparar à original, gosto da maneira como apesar de tudo ser caótico a esperança e os laços permanecem.;)
É bom ver uma serie que se distingue do walking dead em muitos aspetos , mas principalmente no aspeto de termos personagens que se assemelham mais com a nossa realidade sem ter as michonnes com espadas ou ezekiel com tigres e isso mostra que caso houvesse um evento do genero seria possivel sobrevivermos.Gosto bastante do Fear the walking dead
Reputação 3
Para quem fã de the walking dead, como eu, ficou seriamente com altas espectativas a cerca de Fear the walking dead e como já todos podemos assistir Robert Kirkman satisfez as espectativas dos fãs com mais um excelente êxito que é transportado para as televisões do portugueses através da NOS e da AMC.
Mais um obrigado de mais um fã.
Reputação 3
Para quem fã de the walking dead, como eu, ficou seriamente com altas espectativas a cerca de Fear the walking dead e como já todos podemos assistir Robert Kirkman satisfez as espectativas dos fãs com mais um excelente êxito que é transportado para as televisões do portugueses através da NOS e da AMC.
Mais um obrigado de mais um fã.

Não se esqueçam de deixa o like PLEASE
Reputação 1
Uber ou papa!!??! uber o mama !!??
THE WALKING DEAD Yeahh mete aí um like:P
Tem zombies? Sim.
É sobre um apocalipse zombie? Sim.
Tem muitos zombies? Sim...
Então tenho que ser fã!!!
O que mais gosto em Fear The Walking Dead é a produção, o enredo e o elenco. Gosto também da abordagem de vários temas e situações do dia a dia e como as personagens reagem mediantes as mesmas. Faz-me pensar em como seria viver uma situação semelhante e como o ser humanao se adapta com facilidade a situações desconhecidas e extremas.
Reputação 3
O que mais gosto em Fear the Walking Dead é ser uma série que é uma verdadeira montanha-russa de emoções! Ficamos agarrados ao sofá, do primeiro ao último minuto, num sobe e desce constante de drama, ação e suspense que nos deixa sem respiração!

Comentário