Header
Destaque

Parceria NOS e Zoomarine – Vantagens Cartão NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

O Zoomarine reabre as suas portas no dia 12 de abril e regressa para mais uma temporada de muita diversão, sorrisos e magia! 🐬

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Por ser cliente NOS, disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine. 🎫

 

Conheça o cartão NOS digital? Fique a saber o que é e como o pode utilizar:

 

A NOS acompanha-o nesta reabertura, com surpresas incríveis para que disfrute de uma experiência inesquecível.

 

Localizado na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira, poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina:

 

  • Apresentação de Golfinhos

    Numa representação de sonho e fantasia encenam-se comportamentos divertidos, acrobáticos e surpreendentes, apenas possível fruto de uma relação de confiança entre a equipa de treinadores do Zoomarine e estes magníficos embaixadores dos oceanos.

     

  • Apresentação de Focas e Leões-Marinhos

    A coreografia do mundo de sonho faz alusão a situações familiares de todos os espectadores, e culmina com um final feliz, envolvente e estimulante, que ambiciona mudar comportamentos em prol de uma maior conservação do meio marinho.

     

  • Apresentação de Aves Tropicais

    Araras, papagaios e catatuas revelam a cor, os sons e outros segredos da nossa 'Floresta Mágica'. A consciencialização ambiental e a necessidade de proteção de habitats e espécies (com particular destaque para as florestas húmidas) é um dos grandes objetivos desta área.

     

  • Apresentação de Aves de Rapina

    Uma extraordinária exibição, onde falcões, bufos e águias mostram voos potentes e ágeis, num raro momento de beleza e emoção.

     

  • A Baía dos Piratas

    Viaja até ao tempo dos Piratas, viva peripécias e acrobacias únicas, numa divertida comédia cheia de emoção e adrenalina.

     

 

As boas notícias não terminam por aqui:

Disfrute ainda de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium, que lhe dão a oportunidade de conhecer mais sobre o golfinho-roaz e preformar uma sequência de comportamentos aquáticos com estes incríveis embaixadores dos oceanos.

 

 

Ficou com dúvidas sobre a parceria NOS e Zoomarine? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Como benefício da oferta do bilhete de Entrada 1 Dia?

    A oferta de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine, válida para o titular do Cartão NOS mais 3 acompanhantes.  

     

  2. Tenho de levar cartão de cidadão comigo?

    Sim, o portador do cartão deverá fazer prova de identidade no dia da visita.

     

  3. Posso aderir à oferta através da internet?

    A oferta está disponível apenas na bilheteira do parque.

     

  4. Posso comprar o bilhete para outra pessoa?

    As presentes condições só são válidas caso o titular seja usufrutuário, pelo que não é permitida a transferência do usufruto para os acompanhantes ou terceiros.

     

  5. Posso utilizar a vantagem do cartão NOS em conjunto com outras promoções?

    Esta vantagem não acumulável com outras ofertas ou promoções.

     

  6. Posso reservar a experiência Dolphin Emotions Encounter/Premium na hora? Quais as condições?

    A data e hora da experiência está sujeita a disponibilidade no momento da reserva, recomendando-se reservar com uma antecedência mínima de 15 dias.  Para usufruir deste desconto, apresente o seu Cartão NOS na bilheteira Parque Temático Zoomarine. A oferta é válida para o titular do cartão NOS mais 1 acompanhante.

     

A par da Educação Ambiental, o Zoomarine considera indissociável da atividade de um parque de natureza zoológica um contributo efetivo, direito e/ou indireto, para a Conservação da Natureza. Desde a sua fundação que o Zoomarine se entrega a uma participação activa no campo da conservação da vida dos oceanos, das suas espécies e dos seus habitats.

Conhece mais sobre a missão do Zoomarine em: http://weprotect.zoomarine.pt/

 

Diga-nos o que achou da novidade e parceria NOS e Zoomarine. 😊

Caso surjam questões, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O Zoomarine reabre as suas portas no dia 12 de abril e regressa para mais uma temporada de muita diversão, sorrisos e magia!🐬

Conheça neste artigo todas as vantagem que tem com o cartão NOS! 😊

 

Reputação 7
Crachá

Olá

O beneficio de 15% desconto pode ser só para uma entrada diária do titular do cartão NOS? Ou para jutamente com outra pessoa (que tambem tem 15% desconto).

 

Ou tem de ser sempre o titular mais 3 acompanhantes?

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua questão, @DalleyBorges 🤗

O Cartão NOS dá-lhe, se for o titular, 15% de desconto a si e até 3 acompanhantes. 😀

Disfrute desta experiência inesquecível. 

Obrigado

Bom dia

Gostaria se saber se e possivel aplicar desconto via online, pelo site do zoomarine. Se sim, e possivel aplicar os 10% de desconto por comprar online com os 15% ?

 

Atentamente 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AnaBeaLeita🤗

Infelizmente, de momento, para conseguir usufruir do desconto, deve apresentar o documento, presencialmente, na bilheteira. 
Obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia, esta acção promocional ainda está activa? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VITOR NARCISO
Sim, mediante apresentação na bilheteira do cartão NOS. 

Obrigado

Boa noite, posso apresentar o cartão Nos que está em nome da minha mãe e comprovar com o meu cartão de cidadão que a titular é minha mãe, para usufruir do desconto? 

Reputação 7
Crachá +2
  1. Posso comprar o bilhete para outra pessoa?

As presentes condições só são válidas caso o titular seja usufrutuário, pelo que não é permitida a transferência do usufruto para os acompanhantes ou terceiros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Soraia Filipa Pinto Baião. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 

Boa noite, esta promoção ainda é válida agora em Setembro de 2022?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @João Pedro Carlos

Sim, de momento, a parceria com Zoomarine mantem-se.

Obrigado 

Boa noite, esta acção promocional ainda está ativa agora em Junho de 2023? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Farps,

Agradecemos a sua mensagem,

Confirmamos que a parceria ainda se encontra ativa. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. O desconto de 15% no Zoomarine é para 1 bilhete apenas ou para todos? Somos 2 adultos e 2 crianças. Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. O desconto de 15% no Zoomarine é para 1 bilhete apenas ou para todos? Somos 2 adultos e 2 crianças. Obrigada

Pelo que está na resposta às duvidas acima, sim, titular do cartão + 3 acompanhantes:

Ficou com dúvidas sobre a parceria NOS e Zoomarine? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Como benefício da oferta do bilhete de Entrada 1 Dia?
  2. oferta de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine, válida para o titular do Cartão NOS mais 3 acompanhantes.  
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @margarida.carapinha.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Sugerimos ainda que consulte a pergunta 6, relativa à experiência Dolphin Emotions Encounter/Premium, sendo que para essa experiência a oferta é válida apneas para o titular do cartão NOS mais 1 acompanhante.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Comentário