Header

Os destaques de 2018 no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6
Os destaques de 2018 no Fórum NOS
O final do ano é sempre um período de reflexão e análise ao que aconteceu nos últimos 12 meses. No Fórum NOS não escapamos a esse balanço e nas próximas linhas contamos-lhe o que aconteceu de mais relevante na comunidade e no mundo, durante o ano de 2018.


O ano começou com mais uma atualização na grelha de canais, desta vez na região do Minho e Douro Litoral. O tópico, criado a 9 de janeiro já tem perto de 12000 visualizações. Publicámos também um tópico sobre a Loja Online (entretanto atualizado, já viu as novidades?) que já tem perto de 40 comentários. Enquanto isso, em França a população perdia a cabeça com uma embalagem de Nutella com 70% de desconto.


Em fevereiro, enquanto decorriam os Jogos Olímpicos de Inverno em PyeongChang criámos um tópico sobre os Cinemas NOS que já conta com mais de 50 comentários e 4500 visualizações.


Durante o mês de março, na comunidade publicámos um tópico para que todos os nossos utilizadores saibam como podem consultar o detalhe de comunicações, que já conta com perto de 3000 visualizações e 75 comentários. Na mesma altura, o mundo perde um dos seus físicos mais brilhantes, Stephen Hawking.


Em abril tivemos a muito esperada campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 para o NOS Primavera Sound, um tópico que teve perto de 6000 visualizações. Lançámos também uma excelente funcionalidade nas Apps NOS TV e NOS Play, o download de conteúdos. Na Coreia do Sul, dá-se um evento histórico, pela primeira vez desde o final da guerra em 1953, o líder da Coreia do Norte pisa solo sul-coreano.


Maio foi um mês muito movimentado no Fórum NOS, lançámos o Power Router e tivemos um passatempo que ofereceu um bilhete para o NOS Primavera Sound. Juntos, os dois tópicos contam mais de 70000 visualizações e 450 comentários. A 19 de maio o planeta parou para assistir ao casamento real britânico, enquanto em Portugal recebemos pela primeira vez o festival da Eurovisão.


Enquanto em junho, decorria o Campeonato do Mundo de Futebol na Rússia, a NOS melhorava o seu serviço Satélite com uma atualização de software. Esta publicação já tem perto de 24000 visualizações.


Em julho lançámos a App NOS Kids especialmente criada para os mais novos. 🙂 No mundo, o mês ficou marcado pela equipa de jovens tailandeses que ficou presa numa gruta.


Agosto é normalmente o mês de férias, mas o Fórum NOS não parou. Tivemos um passatempo em conjunto com o canal Odisseia com mais de 32000 visualizações. O mundo fica marcado pelo adeus a Aretha Franklin e pelo desabamento de um viaduto em Itália.


Durante o mês de setembro publicámos um tópico sobre o PlayStation Plus que já tem cerca de 500 visualizações. Na Indonésia, mais um desastre natural, um sismo seguido de tsunami.


Em outubro lançámos a App NOS Net. Muito esperada pela nossa comunidade, já tem perto de 2000 visualizações. É inaugurada a ponte mais longa do mundo e no Brasil, Jair Bolsonaro é eleito como novo presidente da republica.


O destaque do mês de novembro no Fórum NOS foi a oferta de uma mensalidade dos canais Sport TV a alguns clientes. Enquanto isso, o mundo ficou atento à chamada revolta dos coletes amarelos em França.


Também muito esperada pelos nossos utilizadores e clientes, o canal exclusivo sobre a NBA está de regresso à grelha da NOS através da SPORT TV NBA. O mundo fica marcado por mais um atentado, desta vez em Estrasburgo.

E para si, quais foram os destaques no Fórum e no mundo em 2018?

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário