Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy: 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  1. Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;

     

     

  2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”.
    Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023.
    Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:

     

  4. Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente.

     

A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:

Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊


73 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Saiba mais sobre as ofertas NOS em 

Obrigado

Olá boa tarde,

 

Escolhi esta oferta de Natal, dos 3 meses de Disney+, mas não consigo ativá-la. Ao tentar ativar surge sempre erro:

 

Possuo serviço UMA, e o meu utilizador da App NOS já tem os serviços associados (e apenas tenho 1 morada com serviços). Já tentei também ir à Área de Cliente mas a oferta não aparece lá.

 

Já tentei por diversas vezes nos últimos dias ativar e dá sempre o mesmo erro.

 

Podem ajudar?

Boa noite!

Na App Ao selecionar a oferta da Disney, quando tento selecionar "Ativar" da o seguinte erro:

"Ocorreu um erro"

"Ocorreu um erro durante a subscrição.Por favor tente ativar novamente"

Podem sff Ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nunoftdias,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já tinha beneficiado anteriormente de alguma campanha de oferta Disney+.

Obrigado

Boa noite @João H. ,

Muito sinceramente não me lembro.

Já tentei validar nas faturas mas não encontro.

Cumprimentos.

Boa noite acontece me o mesmo e nunca tive disney+ nem beneficiei de nenhuma oferta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TMJF1 e o seu testemunho @Nunoftdias.

@TMJF1 ocultámos a sua questão noutro tópico por estar replicada neste artigo. Desta forma facilitamos a consulta de informação no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos enviem uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bfaro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Já usufruiu anteriormente de alguma oferta Disney+? 

Obrigado 

Olá, não usufrui.

Já enviei obrigado

Boa noite @João H. ,

Conforme solicitado enviei para @Fórum os meus dados de cliente.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nunoftdias e ​​​​​​ @TMJF1,

Agradecemos os vossos testemunhos.

Recebemos as vossas mensagens privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bfaro,

Agradecemos o seu testemunho. 

Aceitou o a oferta Disney+ há mais de 24h? 

Obrigado

Olá @João H., aceitei a oferta Disney+ no dia 30, ela ficou disponível no mesmo dia e desde então que tenho tentado ativar e não consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @bfaro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @bfaro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada. Aguardo feedback.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bfaro.

Estamos a acompanhar esta situação. Logo que possível partilhamos mais informações.

Contamos ser breves. 

Obrigado 

Boa tarde, tb tentei aderir mas dá sp erro! nunca usei o disney +.

Aguardo ajuda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaosantos20

Encontramo-nos a acompanhar esta situação, assim que tivermos novidades partilharemos aqui convosco. 
Obrigado

Ja ativei e recebi a msg porém nao consigo ativar

 

Acontece exatamente a mesma coisa quando tento ativar esta oferta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Elisabete Póvoa e @Ana Carolina giusti. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirmem-nos, por favor, se estão a tentar realizar a ativação através do menu Vantagens.

Passaram mais de 24h desde a adesão à oferta Disney+?

Obrigado 

Ola, agradeço vossa ajuda. Sim, fiz por meio do app no menu vantagens. E a msg que recebi, confirmando o presente tem mais de 24h. O que nao avança é logo após o aceite dos termos. Nao se concretiza. 

 

Reputação 1

Boas,

Tenho exatamente o mesmo problema. 
Confirmei o presente há cerca de 1 semana e nunca usufrui de oferta semelhante.

Agradeço vosso apoio.

Comentário