Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy:

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS😊

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

     

  1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

     

A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀

 

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.

Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


95 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:

Saiba como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS em: 

Obrigado

Boa tarde. Eu escolhi a oferta dos vales cinema mas ontem quando fui à bilheteira um dos vales dava erro. O funcionário do cinema disse que só poderia ativar 1 vale e que deveria contactar a Nos porque o outro vale tinha erro e não podia ser utilizado! Dado que não posso trocar o presente depois da escolha como posso fazer para ativar o vale que me enviaram com código errado? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LILIANA MARIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos verificar a situação e, se necessário, ativá-lo para o conseguir utilizar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email associado à Área de Cliente e, também, o código em questão para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Também não estou a conseguir avançar com a compra através da App. Coloco os dois vales e dizem que a referência não é válida .

Bom dia a todos, 

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:

Saiba como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS em: 

Obrigado

 

Boa tarde

Já ativei a oferta “2 Vales Bilhetes Cinema” na App NOS na passada 2ªf e agora estou a tentar comprar bilhetes de cinema através do site (e também já tentei pela APP) com os códigos.

Através do site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”, não avançando mais.

Através da App, após selecionar "Vale Cinema - Quantidade = 2", ao colocar os códigos de cada vale surgem as mensagens (por debaixo dos códigos) "Referência não encontrada!" e "Oops! Não conseguimos mostrar o valor total. Tente novamente.".

Ao tentar adquirir os bilhetes com a opção "CARTÃO NOS (1=2)", tanto no site como na APP, já me deixa adquirir os bilhetes, que foi o que acabei por ter de fazer.

Na próxima vez que quiser ir ao cinema como tenho de proceder para utilizar os Vales Bilhetes Cinema?

Aguardo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MagdaPiresFouto

Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui, consigo. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:

Saiba como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS em: 

Obrigado

 

Boa tarde

Já ativei a oferta “2 Vales Bilhetes Cinema” na App NOS na passada 2ªf e agora estou a tentar comprar bilhetes de cinema através do site (e também já tentei pela APP) com os códigos.

Através do site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”, não avançando mais.

Através da App, após selecionar "Vale Cinema - Quantidade = 2", ao colocar os códigos de cada vale surgem as mensagens (por debaixo dos códigos) "Referência não encontrada!" e "Oops! Não conseguimos mostrar o valor total. Tente novamente.".

Ao tentar adquirir os bilhetes com a opção "CARTÃO NOS (1=2)", tanto no site como na APP, já me deixa adquirir os bilhetes, que foi o que acabei por ter de fazer.

Na próxima vez que quiser ir ao cinema como tenho de proceder para utilizar os Vales Bilhetes Cinema?

Aguardo.

boa noite Mario 

estou a citar a magda porque estou exatamente com o mesmo problema , exceto que eu nao tentei com a app .

no site, após colocar os códigos de cada vale e clicar em “Efetuar Pagamento” surge a mensagem "ERRO: Sistema indisponível. Tente mais tarde”

como devo proceder ? o quanto antes melhor , já que a sessao que pretendo é amanha sabado 10 dez as 21.40 .

aguardo feedback urgente

Reputação 7
Crachá +2

Eu também não consegui hoje à tarde, mas há pouco consegui. Tente novamente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MagdaPiresFouto e @miguel ravara

Agradecemos os vossos comentários. 
Temos conhecimento de que a situação ficou resolvida, conforme indicadopelo @Olaf, e bem. 

Podem, por favor, testar novamente. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigado

Entrei noa cinema nos para compra de 2 bilhetes com o bauchers de natal e consegui fazer os passos todos até ao fim. Depois diz que dá erro tento lá voltar e diz que estes voucher já foram usados😡

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lurdes correia,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se redimiu os códigos no campo "Vale de Cinema" na App Cinemas NOS.

Obrigado 

Boa tarde,

Quando tento ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema NOS dá sempre o erro na imagem anexada! Existe outra forma de redimir esta oferta? 🙄

 

Reputação 7
Crachá +2

Desinstale e volte a instalar a app e veja se resolve. Houve problemas com os vales

Boa tarde, 

Recebi a SMS da NOS, para entrar na App e escolher um dos presentes que tem para oferecer até dia 26 de Dezembro. Mas a verdade é que escolho a opção dos dois bilhetes e diz que dá erro, para entrar em contacto com a equipa da NOS. Conseguem ajudar? 

 

Obrigada.

Boa tarde,

 

acabei de tentar escolher a opção 2 bilhetes de cinema e quando aceito, o ecrã que aparece a seguir é de erro (em anexo)

 

 

Desinstale e volte a instalar a app e veja se resolve. Houve problemas com os vales

Já tinha executado esses procedimentos de praxe todos. Limpei a cache e erro continua, reinstalei a app e o erro mantém-se... 😮💨

Boa Tarde. Não consigo o voucher de cinema na app, Dá-me sempre Erro. E depois pede para ligar para o 1276---- que só tem os tais 10GB de oferta que nao me interessa nada….

Muito Mau mesmo presentear os clientes com coisas que não dá para redimir. 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

termine a sessão ou desinstale e volte novamente a instalar, e tente novamente

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta. 

@Sofia Resende, @Ricalho, @RmF e @TeresaInocencio, por favor, testem novamente o resgate da oferta e, de seguida, deem-nos o vosso feedback.

 Obrigado

Bom dia  a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta. 

@Sofia Resende@Ricalho@RmF e @TeresaInocencio, por favor, testem novamente o resgate da oferta e, de seguida, deem-nos o vosso feedback.

 Obrigado

Boa Tarde!

 

Consegui redimir o presente que escolhi (Vales de cinema) Muito Obrigado pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sofia Resende
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia  a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta. 

@Sofia Resende@Ricalho@RmF e @TeresaInocencio, por favor, testem novamente o resgate da oferta e, de seguida, deem-nos o vosso feedback.

 Obrigado

Boa tarde,

Oferta resgatada com sucesso! Obrigado e bem hajam. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Ricalho.

Desejamos-lhe umas óptimas festas! 🎄

 

Boa tarde, 

Já tenho os códigos dos vales de cinema, mas quando tento fazer a compra obtenho um erro. Na App, dá um erro genérico, mas quando tento no site obtenho um erro do servidor “Communication with the server failed: org.apache.tapestry5.runtime.ComponentEventException”

 

Podem ajudar. Queria oferecer os bilhetes para domingo e desde sábado que estou a tentar, sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +2

onde está a inserir o voucher. escolha a opção vale, caso esteja a usar a Appcinemas nos

Comentário