Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal my NOS 2025 – Tenha um bom Natal com um presente especial


João H.
Forum|alt.badge.img+6

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉

Aceda à sua my NOS, até 25 de dezembro de 2025, escolha um dos presentes que temos para si e celebre o momento mais emocional ano com a NOS.

 

Ofertas de Natal 2025

Conheça as ofertas que estamos a oferecer na my NOS:

  • 100 GB de dados móveis
  • 2x1 para o filme Avatar, em todos os formatos
  • 4 meses grátis Panda+
  • 3 meses grátis TV Cine
  • 3 meses grátis SkyShowtime

Saiba mais sobre cada uma das ofertas e como as ativar neste artigo. Escolha o seu presente no menu “Vantagens NOS” em “Ver presentes” da my NOS.

 

Como ativar as ofertas

Descubra abaixo como ativar cada uma das ofertas na my NOS:

 

Oferta 100 GB de dados móveis

A oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação. Os 100GB grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifários ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis. MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. A oferta aplica-se a um único número de telemóvel.

 

Oferta 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX

Oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1. O código é válido até 31 de janeiro de 2026, aplica-se a Avatar: Fogo e Cinzas ou qualquer outro filme, nos formatos IMAX, 4DX, ScreenX ou formatos normais. Pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras. Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema. O código fica disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026. Para assistir a um filme nos formatos normais 2D, 3D, Atmos, XVision e XLVision, adicione "FN" ao final do seu código.

 

Oferta 4 meses grátis Panda+

O código é válido até 31 de janeiro de 2026 para ativação do canal Panda+ durante 4 meses (a partir da data de utilização do voucher). Após esse período, o canal fica automaticamente desativo. O código fica disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026.
Para ativar a oferta não pode ter o serviço atualmente ativo. Caso tenha escolhido esta oferta mas já tenha o serviço ativo, pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar ou amigo que não o tenha ainda ativo.

 

 

Oferta 3 meses grátis TV Cine

O código é válido até 31 de janeiro de 2026 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização do voucher). Após esse período, os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026.
Para ativar a oferta não pode ter o serviço atualmente ativo. Caso tenha escolhido esta oferta mas já tenha o serviço ativo, pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar ou amigo que não o tenha ainda ativo.

 

Oferta 3 meses grátis SkyShowtime

A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 e inclui 3 meses gratuitos do Plano Standard com Anúncios, no valor de €4,99/mês, para ver filmes e séries em 1080p full HD de imagem, sem interrupções. Após esse período, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS em Gerir Serviços de Streaming. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard com Anúncios no valor de €4,99/mês. Exclusivo para clientes com serviço UMA TV. Vai receber um SMS nas próximas 24 horas quando a sua oferta estiver disponível.

 

 

Perguntas mais frequentes

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na my NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na my NOS?

    As ofertas estão disponíveis para escolha até 25 de dezembro de 2025 e ativação/utilização até 31 de janeiro de 2026.
    A oferta de 100GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro 2025.

  2. As ofertas têm algum compromisso associado?

    Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização.

  3. Posso trocar a oferta selecionada?

    Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

  4. A quantas ofertas tenho direito?

    Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.

  5. Como é que o cliente consulta o pacote de dados vídeo ativo?

    Acreditamos que a dotação do pacote de dados é de tal dimensão que o cliente poderá fazer uma utilização completamente despreocupada. A NOS irá informar o cliente quando e se ele atingir 80% e 100% do consumo total seja de dados.

  6. Como pode o cliente ativar as ofertas?

    Nas Vantagens da app my NOS ou na Área de Cliente em my.nos.pt, ao aceder à conta em que pretende ativar a oferta, pode visualizar todas as ofertas a que tem direito e escolher a sua preferida.

  7. A oferta do bilhete de cinema 2x1 funciona apenas para o filme Avatar: Fogo e Cinzas?

    Apesar da comunicação desta oferta destacar o filme Avatar: Fogo e Cinzas, o voucher pode ser redimido para a visualização de qualquer filme em exibição até dia 31 de janeiro de 2026.

  8. O cliente aderiu à oferta de TVCine/Panda+ mas já tem o serviço ativo. O que pode fazer?

    O cliente não poderá escolher ou trocar a oferta por outra, mas pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar e amigo que ainda não tenha o serviço ativo.

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de cliente ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a my NOS:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 🎁

24 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha um presente gratuito à sua escolha na my NOS. 🎁

Conheça em maior detalhe as ofertas de Natal my NOS 2025 neste artigo.

Boas Festas! ✨


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha um presente gratuito à sua escolha na my NOS. 🎁

Conheça em maior detalhe as ofertas de Natal my NOS 2025 neste artigo.

Boas Festas! ✨

Boa tarde ​@João H. os utilizadores do Fórum NOS estão de parabens já que neste Natal há presentes para todos, porém,  para quem não tem interesse em nenhuma das ofertas ou por já ter ativado, no caso dos TV Cine ou por não poder ativar por ter a Box Iris no caso dos 3 meses grátis SkyShowtime, não seria possivel a troca de uma das ofertas por uma outra de canais de desporto ? 

Obrigado,

 

 


Forum|alt.badge.img

2x1 para o filme Avatar, em todos os formatos?

 

Os clientes Nos já têm a vantagem 2x1 para bilhetes de cinema, ao longo de todo o ano. Podem esclarecer se esta oferta tem alguma vantagem adicional?

Na minha opinião, esta oferta deveria ser um voucher de bilhete de cinema grátis, ou até dois, como em outros anos, e não um desconto. Fiquei desiludida.

 


2x1 para o filme Avatar, em todos os formatos?

 

Os clientes Nos já têm a vantagem 2x1 para bilhetes de cinema, ao longo de todo o ano. Podem esclarecer se esta oferta tem alguma vantagem adicional?

Na minha opinião, esta oferta deveria ser um voucher de bilhete de cinema grátis, ou até dois, como em outros anos, e não um desconto. Fiquei desiludida.

 

Também não gostei. Creio que a vantagem adicional é poder utilizar em formatos 3D, mas ainda assim é um pouco desapontante. Não custava muito oferecer um bilhete de cinema...


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 4, 2025

2x1 para o filme Avatar, em todos os formatos?

 

Os clientes Nos já têm a vantagem 2x1 para bilhetes de cinema, ao longo de todo o ano. Podem esclarecer se esta oferta tem alguma vantagem adicional?

Na minha opinião, esta oferta deveria ser um voucher de bilhete de cinema grátis, ou até dois, como em outros anos, e não um desconto. Fiquei desiludida.

 

Também não gostei. Creio que a vantagem adicional é poder utilizar em formatos 3D, mas ainda assim é um pouco desapontante. Não custava muito oferecer um bilhete de cinema...

Acresce que a oferta acho que é para IMAX pelo menos no meu caso e esses tipo de sessoes nao estão incluidas no cartão da NOS para o cinema


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.
As ofertas de Natal não possibilitam ser trocadas por outras @Jose Rodrigues

Conforme partilhado pelo ​@Eduardo Jesus e ​@dxnog, ​@Maria Inocência Pereira , a “Oferta de Natal 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX” contempla formatos especiais, beneficio que o Cartão NOS não contempla. 
Da mesma forma, esta oferta está disponível para todos os clientes, enquanto o Cartão NOS apenas se encontra disponível para clientes NOS com serviços residenciais com televisão. 

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 5, 2025

Bom dia. A oferta de 100GB como funciona? É só válida durante o mês de dezembro ou o cliente passa a ter 100GB por mês a partir do momento em que ativa a oferta? Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@AMa,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme referido no artigo, a oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@AMa,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme referido no artigo, a oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Peço desculpa mas não foi respondida a pergunta. A oferta ser válida até 29 de dezembro significa que tenho os 100 gb até 29 de dezembro, é isso?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@AMa,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme referido no artigo, a oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Peço desculpa mas não foi respondida a pergunta. A oferta ser válida até 29 de dezembro significa que tenho os 100 gb até 29 de dezembro, é isso?

Boa tarde, significa que terá que ativar até àquela data.


  • Megabyte
  • December 5, 2025

Boa tarde,
 

Penso que seja uma questão de interpretação, mas a oferta do Skyshotime são mesmo 3 meses gratuitos ou (interpretando pela APP Nos) 3 meses pelo valor de 4.99€? E já agora os meses começam a contar do dia a activação, correcto?

Bem-haja pela atenção e disponibilidade.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@AMa, a oferta de 100GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro de 2025.

@Apimenta, ao escolher a oferta 3 meses de SkyShowtime, fica com 3 meses para usufruir deste serviço no plano Standard com anúncios, que tem o valor de €4,99/mês. Após este período, pode continuar a usufruir, alterar o plano subscrito ou cancelar, se preferir.

Partilhem com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • December 5, 2025

Bem-haja, então se calhar seria melhor, retificar a indicação supra a dizer que são 3 meses gratuitos por 4.99€. Se é gratuito não se paga, supostamente.

Bem-haja.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Apimenta,

Agradecemos a sua mensagem.

Essa é a informação que consta na oferta. É necessário referir ainda o valor do plano que está a ser oferecido, pois caso não o cancele é esse o valor que continuará a pagar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, nem todas as ofertas estão disponiveis na MY NOS

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

Talvez varie consoante o que tem contratado


Cabral
  • Megabyte
  • December 6, 2025

Na aplicação e mesmo na box UMA, esta opção de 3 meses grátis não estão disponíveis. Que se passa na NOS?


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 6, 2025

Ofertas Natal 2025 clientes NOS

 

Na aplicação tudo OK.

 

Na área cliente NOS, tudo OK. 

 

 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 6, 2025

Boa noite, nem todas as ofertas estão disponiveis na MY NOS

 

 

Vai depender do que tens contratado, se não tens o serviço UMA e telemóvel associado, não deves ter as restantes ofertas. Julgo eu.


Cabral
  • Megabyte
  • December 6, 2025

Resposta entre a diferença NOS Açores e NOS Nacional! Os preços dos pacotes e serviços são exatamente idênticos à NOS Nacional, nem o IVA é diferente o que não acontece com a concorrência, quando conta a ofertas na da se aplica nos Açores. 

“Ativar a SkyShow na NOS Açores gratuitamente por 3 meses não está previsto nas ofertas atuais da NOS Açores. Normalmente, as promoções de canais ou pacotes têm períodos de ativação e condições específicas, como ativação de débito direto e fatura eletrônica, e são comunicadas via SMS após a instalação do serviço. Recomendo verificar na sua Área de Cliente NOS ou na App NOS se há alguma oferta disponível para o seu pacote.”


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, nem todas as ofertas estão disponiveis na MY NOS

 

 

Vai depender do que tens contratado, se não tens o serviço UMA e telemóvel associado, não deves ter as restantes ofertas. Julgo eu.

Obrigado ​@Renato Gomes deve ser isso, não tenho a UMA nem telemovel associado, depois as restantes ofertas não têm interesse para mim, recebi da NOS por sms um código para o Videoclube, já não é mau.

Um bom Natal

Cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa noite a todos, 

As ofertas surgem de acordo com os serviços contratados e, por conseguinte, registados na my NOS. 

@Cabral, sim, de momento, a oferta de 3 meses e de Cinemas não está disponível para clientes NOS Açores ou NOS Madeira. 
Obrigado,


Cabral
  • Megabyte
  • December 6, 2025

Desculpa , não tem a culpa da prática da NOS.  Mas somos por acaso portugueses de segunda?


  • Byte
  • December 6, 2025

Boa noite, 

Quando tento abrir a página das ofertas, aparece a seguinte mensagem: 

“O serviço associado a esta conta não reúne condições para beneficiar desta vantagem”. 

As ofertas não são para todos os clientes NOS? O ano passado e no ano anterior tive direito às ofertas, porque que este ano não?

 

Obrigada