
Não liga nada ao Natal, mas adora um bom presente? 🤗🎄
A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉
Aceda à sua my NOS, até 25 de dezembro de 2025, escolha um dos presentes que temos para si e celebre o momento mais emocional ano com a NOS.
Ofertas de Natal 2025
Conheça as ofertas que estamos a oferecer na my NOS:
- 100 GB de dados móveis
- 2x1 para o filme Avatar, em todos os formatos
- 4 meses grátis Panda+
- 3 meses grátis TV Cine
- 3 meses grátis SkyShowtime

Saiba mais sobre cada uma das ofertas e como as ativar neste artigo. Escolha o seu presente no menu “Vantagens NOS” em “Ver presentes” da my NOS.
Como ativar as ofertas
Descubra abaixo como ativar cada uma das ofertas na my NOS:
Oferta 100 GB de dados móveis
A oferta é válida até 29 de dezembro de 2025 e fica ativa após receber um SMS de confirmação. Os 100GB grátis são válidos para todos os clientes com telemóvel NOS, exceto no caso de tarifários ilimitados, pré-pagos WTF ou clientes que estejam a beneficiar de uma oferta de dados móveis. MMS e comunicações em roaming não estão incluídas. A oferta aplica-se a um único número de telemóvel.
Oferta 2x1 para o filme Avatar: Fogo e Cinzas em IMAX
Oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1. O código é válido até 31 de janeiro de 2026, aplica-se a Avatar: Fogo e Cinzas ou qualquer outro filme, nos formatos IMAX, 4DX, ScreenX ou formatos normais. Pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras. Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema. O código fica disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026. Para assistir a um filme nos formatos normais 2D, 3D, Atmos, XVision e XLVision, adicione "FN" ao final do seu código.
Oferta 4 meses grátis Panda+
O código é válido até 31 de janeiro de 2026 para ativação do canal Panda+ durante 4 meses (a partir da data de utilização do voucher). Após esse período, o canal fica automaticamente desativo. O código fica disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026.
Para ativar a oferta não pode ter o serviço atualmente ativo. Caso tenha escolhido esta oferta mas já tenha o serviço ativo, pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar ou amigo que não o tenha ainda ativo.
Oferta 3 meses grátis TV Cine
O código é válido até 31 de janeiro de 2026 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses (a partir da data de utilização do voucher). Após esse período, os canais são automaticamente desativos. O código estará disponível para consulta no menu Vantagens da my NOS até 31 de janeiro de 2026.
Para ativar a oferta não pode ter o serviço atualmente ativo. Caso tenha escolhido esta oferta mas já tenha o serviço ativo, pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar ou amigo que não o tenha ainda ativo.
Oferta 3 meses grátis SkyShowtime
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 e inclui 3 meses gratuitos do Plano Standard com Anúncios, no valor de €4,99/mês, para ver filmes e séries em 1080p full HD de imagem, sem interrupções. Após esse período, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS em Gerir Serviços de Streaming. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard com Anúncios no valor de €4,99/mês. Exclusivo para clientes com serviço UMA TV. Vai receber um SMS nas próximas 24 horas quando a sua oferta estiver disponível.
Perguntas mais frequentes
Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na my NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quanto tempo duram as ofertas de Natal na my NOS?
As ofertas estão disponíveis para escolha até 25 de dezembro de 2025 e ativação/utilização até 31 de janeiro de 2026.
A oferta de 100GB de dados móveis é válida para utilização até 29 de dezembro 2025. - As ofertas têm algum compromisso associado?
Não, as ofertas são de adesão gratuita e não alteram qualquer condição contratual, nem alteração ao período de fidelização.
- Posso trocar a oferta selecionada?
Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.
- A quantas ofertas tenho direito?
Apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.
- Como é que o cliente consulta o pacote de dados vídeo ativo?
Acreditamos que a dotação do pacote de dados é de tal dimensão que o cliente poderá fazer uma utilização completamente despreocupada. A NOS irá informar o cliente quando e se ele atingir 80% e 100% do consumo total seja de dados.
- Como pode o cliente ativar as ofertas?
Nas Vantagens da app my NOS ou na Área de Cliente em my.nos.pt, ao aceder à conta em que pretende ativar a oferta, pode visualizar todas as ofertas a que tem direito e escolher a sua preferida.
- A oferta do bilhete de cinema 2x1 funciona apenas para o filme Avatar: Fogo e Cinzas?
Apesar da comunicação desta oferta destacar o filme Avatar: Fogo e Cinzas, o voucher pode ser redimido para a visualização de qualquer filme em exibição até dia 31 de janeiro de 2026.
- O cliente aderiu à oferta de TVCine/Panda+ mas já tem o serviço ativo. O que pode fazer?
O cliente não poderá escolher ou trocar a oferta por outra, mas pode partilhar o voucher que recebeu com um familiar e amigo que ainda não tenha o serviço ativo.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na Área de cliente ou app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a my NOS:
Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boas Festas. 🎁






