Destaque

Oferta Canais de Desporto Premium – Desconto em equipamentos 5G

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12816 comentários

nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos ofertas especiais para si! :trophy::goal:

É um adepto fiel que não gosta de perder o melhor que o desporto tem para lhe dar? Durante o mês de outubro temos uma oferta especial! :blush:

Na adesão, numa loja NOS, até 31 de outubro de 2021 ao Bilhete Anual Sport TV HD Multiscreen usufrua de um voucher de desconto de €50 para a compra de um equipamento 5G Xiaomi!

A oferta, válida para utilização até 30 de novembro de 2021, permite ter desconto nos equipamentos da gama 11 Xiaomi:

• Xiaomi Mi 11 Lite 4G 128GB;
  • Xiaomi Mi 11 Lite 5G 128GB;
  • Xiaomi Mi 11i 5G 128GB;
  • Xiaomi Mi 11i 5G 256GB;
  • Xiaomi Mi 11T 5G;
  • Xiaomi Mi 11T Pro 5G

Ficou com alguma dúvida sobre a ofertas de Desporto Premium que disponibilizamos? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre o desconto em equipamentos 5G:

1. Qual a campanha que posso aderir para usufruir da oferta?

Adira ao Bilhete Anual Sport TV HD Multiscreen por €24,99/mês, durante 12 meses, e receba um voucher de €50 para compra de equipamentos 5G Xiaomi.

1. A oferta está disponível até quando?

A oferta está disponível até 31 de outubro de 2021.

1. Qual o valor do voucher de desconto?

Caso adira ao Bilhete Anual Sport TV HD Multiscreen o voucher é de €50 para compra de um equipamento 5G Xiaomi.

1. Como posso aderir à oferta Canais Premium Desporto?

A adesão à campanha Bilhete Anual Sport TV HD Multiscreen está disponível exclusivamente numa loja NOS. Caso precise de ajuda na ativação fale connosco para o ajudarmos.

1. Aderi à oferta. Como recebo o voucher?

Os vouchers são enviados por SMS, para o contacto telefónico associado à conta de cliente, num prazo de 3 semanas após a adesão aos produtos elegíveis.

1. Até quando posso utilizar o voucher de desconto?

O voucher pode ser utilizado até 30 de novembro de 2021.

Os vouchers acumulam com os descontos em vigor, não sendo cumulativos com outras campanhas de vouchers.

1. Como utilizo o voucher de desconto?

O voucher está disponível para utilização numa loja NOS ou na loja online. Saiba aqui como utilizar um código de desconto na loja online.

1. Quais são os equipamentos que posso adquirir com o voucher?

A oferta permite ter desconto nos equipamentos da gama 11 Xiaomi:

• Xiaomi Mi 11 Lite 4G 128GB;
    • Xiaomi Mi 11 Lite 5G 128GB;
    • Xiaomi Mi 11i 5G 128GB;
    • Xiaomi Mi 11i 5G 256GB;
    • Xiaomi Mi 11T 5G;
    • Xiaomi Mi 11T Pro 5G.

Acompanhe ao pormenor todas as novidades de Desporto Premium reservadas para si e assista às suas modalidades favoritas.

Está à espera do quê? O seu calendário está em pulgas para registar as melhores goleadas! :wink:

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco! :hugging:

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

Usufrua de um desconto na compra de um equipamento 5G Xiaomi, basta aderir ao Bilhete Anual Sport TV HD Multiscreen numa loja NOS até 31 de outubro de 2021. :wink:

Reputação 6
Crachá +1

Que pena, aderi ao pacote, mas pela linha telefónica, diretamente na NOS!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Queiroz,

A oferta está disponível apenas para adesão numa loja NOS.

Fique atento a novas ofertas que vamos divulgando por aqui.

Obrigada

Bom dia gostaria de saber se tem oferta dos 3 canais de desporto . Esta imagem é da outra operadora...obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia gostaria de saber se tem oferta dos 3 canais de desporto . Esta imagem é da outra operadora...obrigada 

Boa tarde, na sua área de cliente clique à sua direita em Televisão e na página que abre verifique se tem alguns vouchers para utilizar. Ou, na sua BOX,  MENU/Ofertas para si.

Boa tarde sim tenho mas nao os 3 canais desportivos... gostava de saber como posso obter ... obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde sim tenho mas nao os 3 canais desportivos... gostava de saber como posso obter ... obrigada 

As campanhas de canais de desporto nem sempre estão disponíveis, quando as há, normalmente,  são  dirigidas a determinados clientes, neste momento apenas poderá usufruir das que lhe estão designadas, mas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores vejam a possibilidade de aderir ao pack que pretende, (Sport TV/BTV e Eleven).

Obrigada ja enviei. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ASGFTavares e @Jose Rodrigues

@ASGFTavares, a comunidade deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário