Header

ODISSEIA HD CHEGA À GRELHA


  • Anonymous
  • 0 comentários
A NOS anunciou hoje a chegada de mais um canal à sua grelha, o Odisseia HD.

Este canal está disponivel para todos os clientes FIBRA e Cabo Coaxial com descodificador na posição 118 e estará disponivel nos próximos dias para os restantes clientes sem descodificador.

No campo dos documentários, ficam a faltar o canal História e o Discovery em HD.

https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/08/04/odisseia-hd-chega-a-grelha/

21 Comentários

Reputação 1
Já existe data para equipamentos sem cartão ?

Já aparece informação no site no pacote mix.
Reputação 7
Crachá +2
@Bastos estás a falar dos canais sem box?

Já há alguns tópicos sobre isso, olha aqui:
Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.
Trás os Montes grátis
Titulo do topico: ODISSEIA HD CHEGA À GRELHA
... e estará disponivel nos próximos dias para os restantes clientes sem descodificador....Já existe data para equipamentos sem cartão ?....
:?@Bastos estás a falar dos canais sem box?...:?

No more coments...🆒
Reputação 1
@Oscar7

Estava a falar especificamente neste canal ...
@Bastos, ainda nao estou a perceber bem onde quer chegar.

1.º O canal Odisseia HD já está a funcionar na grelha com box, e dentro de pouco tempo também irá funcionar na grelha digital sem box.

2.º Quando fala em equipamento sem cartao, estará a referir-se a isto?

Para quem nao tem televisor com sintonizador DVB-C, a NOS disponibiliza um descodificador digital por 0,99€/mês.

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab3
Já existe data para equipamentos sem cartão ?
Já aparece informação no site no pacote mix.

O que @Bastos perguntou é se ja existe uma previsao de quando o canal (Odisseia HD) estará disponivel para clientes sem descodificador... pois como acrescenta, a NOS ja publicita esse canal em pacotes sem box...
Desculpem... mas nao entendo a dificuldade na interpretaçao...
Reputação 1
Era isso @HASPT, @C24XXXX201

As minhas televisões dão para ter os canais (DVB-C) não é preciso de descodificador.

Já tenho os outros todos configurado a algum tempo ... Agora só falta este.

Como já esta presente na lista mix no site da NOS, estava só a perguntar.

Obrigado
Nesta altura so faltara mesmo retirar a codificaçao...
Porem, na lista que os meus televisores detectam, o n° 118 creio ja estar atribuido a outro canal e o Odisseia HD (apesar de codificado) surge com o n° 19...
Alguem confirma?
Reputação 1
A informação desapareceu no site.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/mix.aspx

Parece que fica suspenso para já ... Só pela box.
Reputação 3
Crachá
Nunca mais descodificam o canal ODISSEIA HD prometeram que o descodificariam mas ja passou um mes e entao?
Reputação 4
Crachá
Calma amigo aqui nunca falha, só aqui é como aqueies comboios a carvão, portanto á que esperar, esperar... esperar
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento não temos novidades sobre a entrada do canal Odisseia HD na grelha digital. Caso existam novidades, serão divulgadas nos canais habituais.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos os comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema.
Reputação 1
No Odisseia HD não existe gravação automática, ou seja, a possibilidade de andar 7 dias para trás, mas no Odisseia existe! Alguém sabe porquê?
Isso aconteceu-me também, e apesar de estar tudo configurado na box, continuava a nao ter gravaçao automática nem 7 dias.

Telefonei para lá e eles remotamente ligaram-me essas funcionalidades.

16990>apoio técnico>TV
Reputação 3
Crachá
ja passou 3 meses e a nos ainda nao descodificou o canal ODISSEIA HD
Nao está descodificado e já nao consta da grelha, por isso tenho muitas dúvidas na descodificaçao desse canal para a grelha digital sem box.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/grelha-digital.aspx
Reputação 6
Crachá +2

@Bastos

estás a falar dos canais sem box?

Já há alguns tópicos sobre isso, olha aqui:
Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.
Trás os Montes grátis

Os Canais ZAP Viva, Crime+INVESTIGATION,  CTC, IUTV, FOX Movies, FOX Crime, Travel Channel,  Blaze HD, MyZen, Odisseia HD, Casa e Cozinha,  TVI Ficção Panda kids, panda hd, Disney Channel HD e Canal Galeria na TV sem BOX está CODIFICADO.  É mesmo assim ou tenho um problema?

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou fazer uma noca sintonia de canais? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer,

É mesmo assim. Confira a lista de canais disponíveis sem box, aqui.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

É mesmo assim. Confira a lista de canais disponíveis sem box, aqui.

Olá,  então eu sabia,  eu vi tópicos a falarem que o FTV, FOX Crime etc... estavam nas televisões sem box, por isso perguntei para tee a certeza 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Continuamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Comentário