Header

O que aconteceu em novembro no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6

O que aconteceu em novembro no Fórum NOS

Novembro foi um mês muito movimentado na nossa comunidade! Demos a conhecer as principais novidades do mês nos produtos e serviços NOS e continuámos a criar conteúdos para ajudar os nossos utilizadores :grinning:.

Fique a saber tudo o que aconteceu em Novembro no Fórum NOS.

O Cartão NOS agora é 100% Digital

A NOS continua empenhada em contribuir para a redução da sua pegada ecológica do plástico e passa a atribuir o Cartão NOS, exclusivamente, no formato digital. Ao utilizar o Cartão NOS digital na App NOS não precisa de apresentar documentos de identificação e ainda pode partilhá-lo com os seus filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados. :grinning:

App NOS KIDS – Um cenário colorido pronto a estrear!

 

A pensar especialmente nos mais pequenos, mudámos o layout da App NOS Kids, agora ainda está mais divertida, intuitiva, rápida e fácil de usar. Com o fundo mais claro e com as personagens em formato redondo, os pequenos conseguem encontrar os seus desenhos animados preferidos mais facilmente.

NOS Kids: a Magia do Natal NOS 2019

Com o Natal prestes a chegar, e com a NOS as crianças só têm a ganhar! Na adesão ao tarifário mais divertido e seguro, a NOS oferece 3 mensalidades do NOS KIDS.

A Black Friday chegou à NOS

Mas o Natal é de todos NOS! E com a chegada da iconica Black Friday a NOS inaugura a quadra natalícia carregada de ofertas exclusivas na compra de Smartphones, TV’s, acessórios, e compra ou aluguer de conteúdos no videoclube! São descontos que podem ir até aos €400 na compra de equipamentos!

Compre as suas pipocas a partir de casa através da App Cinemas NOS

Para os amantes do cinema, pipocas e bebidas são as companheiras ideais quando quer ver o seu filme favorito! E a pensar em si, a App Cinemos NOS lançou o BAR, agora também já pode comprar comodamente as suas pipocas ou bebidas à distância de um clique.

Novos conteúdos para ajudar a nossa comunidade a encontrar as soluções:

E ainda foram publicados 408 tópicos e deixados 3493 comentários

Dezembro vai ser um mês cheio de novidades. Fique atento. 


2 Comentários

O que aconteceu em novembro no Fórum NOS..

Para mim, é o facto de faltar menos um mês para cancelar o contrato.

NOS ????

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pois,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente na utilização dos nossos serviços, por favor. 

 

Comentário