Header

O que aconteceu em maio no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Em maio trouxemos muitas novidades! 😊

Apresentámos novas funcionalidades na App NOS TV, para que continue a ter o melhor do serviço de televisão NOS à distancia de um clique. Desenvolvemos e trouxemos até si videos de ajuda sobre a Área de Cliente e App NOS, para que se sinta confortável em fazer a gestão dos seus produtos e serviços, na comodidade da sua casa. Tudo isto e muito mais, fique a saber tudo neste artigo. 😎

 

Conheça todas as novidades de maio:

Como utilizar o modo áudio na App NOS TV

A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e agora pode continuar a ouvir o seu canal ou programa preferido com o Modo Áudio mesmo com o telemóvel bloqueado.

 

Conheça os vídeos de ajuda da App NOS e Área de Cliente

App NOS e a Área de Cliente permitem gerir os produtos e serviços NOS, controlar os consumos e as faturas, fazer pagamentos de forma rápida e segura, onde e quando quiser. Consulte os videos de ajuda sobre como realizar diferentes operações.

 

Navegação Segura - Proteção na rede fixa e móvel da NOS

O Navegação Segura é um serviço desenvolvido pela NOS em parceria com a Cisco, permitindo o bloqueio de acesso a sites sinalizados como perigosos, protegendo-o, em tempo de real, de ameaças online como phishing, usurpação de dados pessoais, vírus e malware

 

Fórum NOS – Conhecer o Fórum

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOSAppsequipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

 

Como criar um tópico no Fórum NOS

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Criar um tópico para partilhar temas com a comunidade é simples e rápido. 

 

Oferta App NOS – NOS Primavera Sound 2022

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS, na App NOS, e o NOS Primavera Sound não é exceção. 

 

E as novidades de maio não ficaram por aqui. :wink:

Veja também outros conteúdos que criámos:

 

Conhecer o Fórum:

 

Televisão:

 

App NOS TV:

 

Passatempos e Campanhas:

 

E foram ainda publicados 512 tópicos 3468 comentários. :smiley:

 

Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS.

Fique atento, vamos ter mais novidades em junho. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Conheça todas as novidades que trouxemos até si no Fórum NOS, no mês de maio: 😊

Obrigado 

Comentário