Header
Destaque

O novo Power Wi-Fi Plume é à prova de Salvador Martinha e dos seus testes. Será que é à prova do Diogo?


Reputação 7
Crachá +1
  • Super User
  • 1834 comentários

Fotografias @Diogo 

Olá comunidade ☀️,

 

A convite do @Fórum a quem agradeço com muito carinho, tive e tenho o privilégio e a oportunidade de poder usufruir do novo Power Wi-Fi Plume XL (solução descontinuada para novas adesões!), e ainda contar-vos tudinho numa perspetiva vinda de um cliente. 

 

Torço para que este tópico seja útil, de forma a verificarem se esta é a solução que precisam para incorporar no uso da internet em casa e/ou empresa no vosso dia a dia.

 

 

Para a instalação segui os passos deste tópico “Como instalar o Power Wi-Fi?” e é tão simples quanto isso. 😌 Sem percalços e um processo nada demorado. 

 

Os Pods podem ser todos ligados por cabo (aconselho para maior velocidade e estabilidade), sendo que um deles tem que estar sempre ligado por cabo ao vosso router.

 

 

Alerto❗️para o cuidado e sempre que possível, não terem nada a obstruir os Pods, podendo evidentemente influenciar de modo negativo o desempenho dos mesmos. À medida que vão-se familiarizando como eu fui, alterem a disposição dos Pods/Extenders se necessário até encontrarem os locais que vos proporcionam a melhor ligação à net.

 

Para mim a APP HomePass da Plume é eficiente, intuitiva e polida. É nela que faço a gestão do Wi-Fi através do smartphone. A mesma envia notificações se for necessário alterar o local ou aproximar os Pods para melhor desempenho da net. Existe também atualizações para manter os equipamentos com a versão mais recente, aliás foi-me logo pedida uma atualização de firmware e durou apenas uns minutinhos.

Destaco a gestão de segurança online de rede e equipamentos, para nos protegermos de sites maliciosos, malware, ataques de hackers etc e o bloqueio de anúncios e publicidade. Tencionas saber mais? 👇

 

Wi-Fi Total - A solução mais completa até à data!

(Power Wi-Fi descontinuado para novas adesões) 

 

  • Deslocação de um técnico especialista para efetuar um diagnóstico e, assim, perceber a melhor forma de instalar os Super Extenders mediante a planta da tua casa;
  • Apoio técnico disponível a qualquer hora e dia da semana. Prontos para efetuar qualquer despiste com um maior nível de precisão e sucesso na resolução de problemas de forma remota; 
  • APP HomePass e todas as funcionalidades gratuitas, para gerires todos os teus dispositivos Super Extenders espalhados pelas divisões.
  • 9,99€/mês (máximo 4 equipamentos). Ativação autónoma através da APP NOS e Área de Cliente;
  • Livre de fidelização.

 

Últimas impressões...

Os Pods são bonitos mas discretos, capazes, cumprem o propósito espalhando o sinal de Wi-Fi pela casa toda contribuindo para uma utilização de internet serena e descomplicada. 

Depois de utilizar, aconselho SIM aderirem por serem benéficos aos clientes que sintam constrangimentos com o router e que não consigam aceder à net em alguma/algumas divisões porque efetivamente, o Power Wi-Fi Plume trata de extinguir o problema. 💪🏼

 

Este tópico não é patrocinado, nem segue qualquer guião ou imposição por parte da NOS, foi-me dada toda a liberdade para expressar o que senti durante todo o processo de instalação e utilização. 

 

Um muito obrigado ao @Fórum, moderadores e à NOS pela confiança. Contem comigo sempre para ajudar a comunidade convosco ❤️

 

2020 @Diogo - Créditos ao partilharem qualquer foto ou excertos de texto da minha autoria presentes nos meus artigos neste ou noutro local. 

 

Diogo 2 anos atrás

Um excelente vídeo explicativo proporcionado pela NOS para a ativação do vosso Power Wi-Fi. Assistam aqui 👇

 

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo S.,

Obrigado pelo seu testemunho e por partilhar connosco a sua opinião, assim ficamos a saber que o Power Wi-Fi também é à prova de Diogo S. :hugging:

Esperamos que tire o máximo partido do seu Power Wi-Fi e que continue a contribuir para ajudar a comunidade, como tem feito sempre.

Obrigado pelo seu contributo. :blush:

 

Reputação 7
Crachá

Uma análise muito bem conseguida, a espelhar bem o que a NOS tem vindo a fincar, uma boa qualidade de Wi-Fi, inovação em várias vertentes. 

Se o @Diogo S. aprova, então o serviço é realmente bom. Uma análise feita por um utilizador de forma transparente, destaca se realmente a tecnologia pioneira no mercado que a NOS lançou.

O Diogo deixou os clientes com dificuldades no Wi-Fi, de água na boca 😊

Se a NOS quiser que eu teste alguma coisa.... 🤤😂


Muitos parabéns ao Diogo, que deu um testemunho muito bom, e à NOS que conseguiu a aprovação do Diogo 

Reputação 7
Crachá +1

@Pedro Rios 🥺,

Muito obrigado. Sabes bem o quanto eu estimo em pleno a tua opinião e apoio inesgotável. Nunca me falhas. Foi precisamente no Fórum que nos conhecemos e, desde aí, despoletou o começo de uma boa amizade. Isso contribui para que este espaço seja ainda mais especial para mim. ✨

Boa tarde, desde jenho, data em que  NOS me instalou a PBox 5G, nunca mais tive paz em casa. Quero dizer um serviço Internet no mínimo igual ao que tinha com router antigoa. Intervenções e mais configurações. Acrescentei um Extender e melhorou a expansão do sinal. MAS PRECISO MAIS. Até estava a equacionar o P Wi-Fi Plume. Mas Cabos?! E não creio que me vá resolver o problema das quebras constantes, mesmo junto ao Router, nos equipamentos mais recentes que tenho, iPhone 11 e Asus Vivobook 2019. Como posso ter wifi estável nestes equipamentos recentes, quer 5G quer rede normal? Não concerteza com esta solução😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LfCosta

Lamentamos a situação que nos reporta.:disappointed_relieved:

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless do seu router de Internet, como as características de cada casa ou a existência de obstáculos (paredes, móveis, espelhos). Assim, na mesma divisão onde se encontra o router terá melhor ligação, sempre dependendo da constituição e tamanho da sua casa.

Com o Power Wi-Fi pode expandir o sinal Wi-Fi em toda a casa, garantindo que a ligação à internet é estável e fiável.

O novo Power Wi-Fi da NOS é composto por unidades modulares de extensão de cobertura, que permitem construir a solução que necessite, caso o router não chegue a todas as divisões da casa, garantindo que a ligação à net é estável e fiável.

Pelo que descreve pode não ser um tema de alcance. É importante podermos despistar para a seguir resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados, para o perfil @Fórum.  

Obrigado

Olá. Adquiri o Plume esta semana e o instalei na segunda-feira. Até o dia de hoje estava tudo a correr bem, porém do nada a conexão do wi-fi caiu e no aplicativo do plume apareceu uma mensagem a dizer: Foram removidos todos os Pods Wi-fi associados a esta conta. 

Já tentei desconectar e conectar novamente, desinstalar, e nada acontece.

Entrei no menu na minha conta e apareciam 2 casas, onde uma era a que eu havia configurado, mas estava sem conexão, e uma outra, que apresentava sinal wi-fi, mas não era a minha rede (provavelmente a rede de algum vizinho) que eu não faço ideia de como entrou na minha conta. O pior é que esta conta do vizinho eu não consigo apagar do meu aplicativo e a minha sim.

Alguém sabe o que pode ser feito para resolver isso.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o apoio técnico 16990

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Avg74:slight_smile:

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Fale com o apoio técnico 16990

Eu falei, mas não conseguiram resolver.

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o apoio técnico 16990

Eu falei, mas não conseguiram resolver.


Se não conseguem á partida marcam técnico. Qual o desfecho?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Avg74

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Vamos resolver esta questão. :slight_smile:

Obrigado

 

Fale com o apoio técnico 16990

Eu falei, mas não conseguiram resolver.

Eu ja devolvi...UHF

Reputação 7
Crachá +6

Olá @monte cristo

Pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Um excelente vídeo explicativo proporcionado pela NOS para a ativação do vosso Power Wi-Fi. Assistam aqui 👇

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Diogo S.

Agradecemos a partilha deste conteúdo de interesse para a comunidade :slight_smile:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 

Artigo atualizado com novidades!

Se a tua net não atravessa paredes, fica agora a conhecer a solução Wi-Fi Total que inclui os dispositivos Super Extenders e outras regalias! 👇

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo S.,

Agradecemos mensagem e interesse de partilha com a comunidade. 😊

Esperamos poder continuar a contar com os seus contributos no Fórum NOS 😀

Muito obrigado 

Comentário