Destaque

O IoT chegou à NOS

Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

A aplicação para Android tem um bug não consigo definir o endereço para definir uma zona de segurança. 

Com NOS IoT Alarme que APN  devo escolher na configuração do Alarme para acesso à internet ?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @DanielS
Compreendemos a sua questão. 
No entanto, o NOS IoT Alarme funciona em Centrais de alarmes domésticos. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Uma vez que promove a tecnologia NB-IoT (Narrow Band IoT) e o serviço, exemplificando com funcionalidades existentes e indicando Câmaras de Vigilância, questionei. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS

As ofertas que disponibilizamos não englobam câmaras de vigilância. Os tarifários com cartão SIM incluído destina-se unicamente a ser utilizado em alarmes, localizadores ou smartwatchs, não podendo ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares. 

No entanto, já conhece o nosso tarifário NOS IoT Alarme? Consulte a nossa oferta aqui.

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Relativamente às câmaras de videovigilância que serviço contratar?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JNA
Lamentamos não conseguir dar uma data especifica. 
De momento, não temos novidades. Mas assim que surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum.

Se tiver alguma outra questão ou sugestão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado  

Olá @Tiago MF Pinto

O IoT ainda não está disponível para o Apple Watch, no entanto, estamos a trabalhar para tal e, em breve, daremos novidades. :wink:

Recordamos que o IoT está disponível para todos os outros dispositivos com slot de SIM Card. 

Obrigada 

Bom dia. Desculpem a duplicação, mas fica aqui a citação a que se refere o meu comentário/questão. É possível ser um pouco mais explícito relativamente à brevidade? Estamos a falar de novidades dentro de um ano (quando sair um novo modelo) ou ainda será para a versão 6 lançada há dias? E a compatibilidade com o Apple Watch significará que será possível manter o mesmo número do Iphone associado (versão cellular do relógio)? Muito obrigado

Não há lista de equipamentos compatíveis, mas pela imagem, deduzo que o apple watch ainda não é um feliz contemplado?

Mas o Apple watch não usa esim? Porque é que é incompatível? Eu estou a usar no galaxy watch 3 da Samsung o esim iot e funciona. 

Reputação 4
Crachá +1

Não estou a compreender como se pode utilizar com os alarmes.

Como é que se encaixa por exemplo num alarme que eu já tenho, e que está ligado a uma central!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago MF Pinto

O IoT ainda não está disponível para o Apple Watch, no entanto, estamos a trabalhar para tal e, em breve, daremos novidades. :wink:

Recordamos que o IoT está disponível para todos os outros dispositivos com slot de SIM Card. 

Obrigada 

Não há lista de equipamentos compatíveis, mas pela imagem, deduzo que o apple watch ainda não é um feliz contemplado?

Comentário