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O IoT chegou à NOS



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36 Comentários

A vossa loja NOS da Bela Vista diz como não tenho fatura não me trocam o cartão, agora eu pergunto, como posso obter uma fatura se no formulário de pagamento online não pedem email e enviam uma sms para fazer o pagamento do cartão NOS. 

Apresentei comprovativo de pagamento do banco dizem que não dá.

 

Obrigado mais uma vez pelo transtorno causado por causa de 10€ e ninguém conseguir resolver esta situação, empurram para a linha de apoio, o apoio telefónico empurra para uma loja física , a loja física  diz que se fez compra online é outra plataforma.

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 

Boa tarde

 

Aconteceu o mesmo comigo, escolhei localizador GPS (3 meses, 2.99 por mes) e recebi eSim smartwatch (2 meses, 4,49 por mes)

 

Queria devolver, o que eu tenho de fazer?

 

Não recebi nenhuma fatura por email, só SMS com dados do pagamento

 

Obrigado

 

Max

Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 

Boa tarde

 

Aconteceu o mesmo comigo, escolhei localizador GPS (3 meses, 2.99 por mes) e recebi eSim smartwatch (2 meses, 4,49 por mes)

 

Queria devolver, o que eu tenho de fazer?

 

Não recebi nenhuma fatura por email, só SMS com dados do pagamento

 

Obrigado

 

Max

Encontrei a fatura...

Estava debaixo de rótulo do pacote
Quase deitei a para lixo

Têm que colocar documentos dentro do pacote

 

Ok, percebi que tenho que ir a loja física, certo?
Alguém me vai compensar a deslocação?

 

Obrigado

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Olá @Max.P,

Lamentamos a situação e incómodo.

Sim, para fazer a troca é necessário que se dirija à loja NOS mais próxima de si.

Pode consultar as nossas lojas, aqui.

Obrigada

Bom dia,

Estou desde o dia 16/10 a espera que a equipa que trata da loja online me retorne a chamada para resolver a situação :D 

 

A factura diz que comprei um cartão esim, já tenho o cartão ou embalagem aberta pois pensei que era um cartão sim, na loja trocam a mesma o produto estando ele aberto?

Reputação 5
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Olá @Cardoso87,

Reforçámos o pedido de contacto. Vamos ligar-lhe logo que possível.

Em relação à troca do cartão em loja, uma vez que abriu a embalagem, não garantimos que a mesma seja efetuada.

Obrigada

Boa tarde,

Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?

Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!

Fico a aguardar resposta.

Obrigado.

 

Reputação 7
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Boa tarde,

Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?

Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!

Fico a aguardar resposta.

Obrigado.

 

Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum informando qual o seu tarifário. Envie os dados para o perfil @Fórum 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @AntónioS:slight_smile:

O cartão NOS IoT, de momento, não tem dotação de minutos ou SMS. Por isso, é possível receber comunicações, no entanto, não consegue efectuar. Saiba mais sobre os tarifários NOS IoT, aqui.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado  

Boa tarde,

Está complicado ter um bom serviço com a NOS 🙂 ao fim de cerca de um mês lá detetaram o erro e enviaram o cartão “localizador de GPS”, hoje recebo uma sms na app NOS a dizer que o serviço foi suspenso por um consumo de voz/sms fora dos parâmetros aceitáveis para uma utilização normal do serviço…..

1- Quais são os parâmetros normais para um serviço localizador de GPS?

 tive sim um excesso de sms para configurar o aparelho, pois o mesmo é configurado através de sms, por alto acho que fiz 50 sms desde dia 6 até hoje dia 10, e agora tenho o serviço suspenso?!?!?

Como posso fazer para retirar a suspensão? 

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Olá @Cardoso87,

Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente ou número associado ao IoT, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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