Destaque

Novidades UMA TV – Maio 2022



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Reputação 7
Crachá

Agradecemos o seu testemunho @Azul,

Confirmamos que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Uma pergunta,o fraco sinal de Internet que tenho,tem haver com estes problemas?

Claro, se for hfc é muito provável, pode ser um problema de sinal exterior que esteja a afectar os vários serviços ao mesmo tempo. Mas isso só o apoio tecnico é que conseue ver o sinal da linha e se há picos ou oscilações. 

um bem haja 

Reputação 4

Agradecemos o seu testemunho @Azul,

Confirmamos que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Uma pergunta,o fraco sinal de Internet que tenho,tem haver com estes problemas?

Claro, se for hfc é muito provável, pode ser um problema de sinal exterior que esteja a afectar os vários serviços ao mesmo tempo. Mas isso só o apoio tecnico é que conseue ver o sinal da linha e se há picos ou oscilações. 

um bem haja 

Já veio a casa dois técnicos e disseram que da Rua para Casa o Sinal está péssimo,e ninguém faz nada,aliás isto já dura desde Maio e vai durar mais alguns meses.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Azul,

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através de mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado 

Reputação 4

Boa noite @Azul,

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através de mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado 

A vossa resposta é sempre a mesma e por ser sempre a mesma é que isto já dura desde do mês de Maio.

Comentário