Header
Destaque

Conheça a Loja Online da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

 

Encontre na Loja Online NOS equipamentos como:

 

Como filtrar na Loja Online

Na Loja online pode filtrar por categorias, características, sistema operativo, marca e por preço:
 

 

 

Como pesquisar o Stock nas Lojas NOS

Na página do detalhe do equipamento, pode consultar o stock existente nas Lojas NOS. Nesta opção pode escolher qual a loja que prefere, tendo sempre a indicação da disponibilidade de stock existente em cada ponto de venda NOS.

Escolhido o produto, pode comprar a pronto, a prestações, com o Desconto Cliente NOS ou com um código promocional. 🙂

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online e o Desconto Cliente NOS em: 

 

Como levantar a encomenda na Loja NOS

Preencha o formulário, com os seus dados, selecione a morada onde quer receber a encomenda, o modo de envio, ou em que loja prefere levantar a sua encomenda. 😉

! Atenção ! Quando a entrega é na sua morada é necessário escolher o modo de envio. A opção de entrega rápida só é disponibilizada se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da morada.

 

Meios de pagamento disponíveis

Os meios de pagamento disponíveis da Loja Online são:

  • MB Way
  • Paypal
  • VISA
  • Multibanco
  • Mastercard.
     

Concluída a compra, recebe um comprovativo de encomenda, no seu email, onde pode consultar toda a informação sobre a sua encomenda. 🙂

Quer seguir a sua encomenda? Veja como o pode fazer neste tópico. 😃

 

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

 


84 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HugojrSantos.

A compra do Huawei P20 Pro a prestações através da Loja Online está temporariamente indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 🙂
Boa tarde,
Desde sexta-feira que tento comprar um equipamento online e após iniciar a sessão após selecionar a compra aparece a mensagem"foi redireccionado demasiadas vezes". Irá solucionar-se este problema?
Reputação 7
Crachá +1
@zen estás a tentar encomendas a partir do pc? já experimentaste limpar a cache do browser?
@zen também me aparece o mesmo erro... já conseguiste resolvê-lo?
@juli89 limpei a cache, cookies,etc, e continua igual.

o mais estranho é que a página do carrinho só abre quando a sessão não está iniciada, mas como somos sempre obrigados a fazer login para fazer uma compra acaba por dar depois erro
Reputação 7
Crachá +2
Experimentem abrir o navegador em modo privado. Eu consegui avançar.
@zen @juli89 @Oscar7 já consegui efectuar a compra! utilizei a sugestão do @Oscar7 de "abrir o navegador em modo privado", mas os problemas persistiam.
entretanto, voltei a apagar cache e cookies, iniciei novamente a sessão (mas desta vez sem activar os cookies no topo da homepage da NOS), escolhi o equipamento, segui para o carrinho, e depois de umas 10 tentativas (entrava sempre em loop e recomeçava, ou então dizia que não podia trocar os pontos, o que não seria verdade) lá consegui avançar para o modo de pagamento e finalizar a encomenda!
obrigado na mesma pela ajuda!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :D

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores neste tópico - NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

E para despertar a vossa curiosidade: sabiam que já podem consultar o stock dos equipamentos nas Lojas NOS? 😉

Conheçam todas as novidades e partilhem as vossas opiniões com a comunidade.
Dia 23 de Novembro comemora "Black Friday" que em português quer dizer sexta-feira negra, uma loucura de promoções e espera-se que esse dia os preços dos smartphones tenham um desconto 50%. Obrigado
Guerra loja online vs lojas físicas
Se encomendarem algo na loja online NUNCA escolham a entrega numa loja fisica.
Arriscam-se a ficar num fogo cruzado.
Recentemente tentei levantar uma encomenda que ja paguei via MB e recebi o respectivo email de confirmaçao.
Desloquei-me à loja fisica na data indicada e de fato a encomenda já la estava mas o funcionário disse que não ma podia entregar apesar de eu lhe ter mostrado a cópia do email, talão MB, cartão do cidadão, etc.
Quando lhe perguntei o motivo disse-me para ligar para a loja online e depois voltar lá.
Perguntei porque não ligava ele uma vez que se trata de assuntos internos. Disse que não podia porque são empresas diferentes.
Perguntei mas isto não é uma loja. NOS?
Devo ter dito algo errado, até estou com medo de lá voltar.
Espero ter a situação resolvida antes do Natal.
Entreguei o formulário para comprar o Hawuei mate 20 Pro a prestações, na altura tudo bem, no dia seguinte responderam-me ao email a dizer que me dariam resposta em 3 dias, e de repente umas horas depois o telemovel aparece no site como "Esgotado" :?

Agora disseram-me que nem me conseguem dar uma previsão de quando voltará a estar disponivel.

Será que vais voltar a estar? alguem ja teve de esperar muito tempo por reposição de stock?
Reputação 7
Crachá +2
É azar mas pode acontecer. Vê no site se alguma loja perto de ti diz que tem stock desse telemóvel.
Por acaso não ha também em lojas perto, mas o principal problema nem é esse, é se agora for a uma loja comprar perco a campanha que estava na altura online, porque essa campanha ja nao está disponivel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Antoniooo e @MBaptista.

@Antoniooo esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

@MBaptista o @Oscar7 deu uma boa ajuda. Sugerimos que fique atento ao nosso site. 🙂
Agora todas as lojas online da UE incluindo Portugal, tem regras de devolução de 14 dias que será reembolsado por produto com defeito ou insatisfeito.

Links: https://cec.consumidor.pt/guia-de-compras-na-internet/direito-de-cancelamento.aspx

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm

Bom dia vinha por este meio tentar saber o se todos os telemóveis que estão esgotados na compra online se voltam a ficar disponíveis, pois 90% dos telemóveis estão esgotados
Também gostaria de saber... pois o galaxy s10+ está esgotado há semanas... Tentei reservar/encomendar na loja física , mas dizem não ser possível.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Joséc CARDOSO e @Tiago Ortega Ramos.

@Joséc CARDOSO, assim que o stock dos equipamentos é reposto, volta a ser permitida a sua compra. :)

@Tiago Ortega Ramos o Samsung Galaxy S10+ está neste momento disponível na Loja Online em todas as suas versões. Veja aqui.
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
Boa tarde, apenas há em preto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Lorigo.

Neste momento, o equipamento que refere não está disponível. Sugerimos que fique atenta ao nosso site. 🙂
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações? Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias para a compra
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @boggy.

Depois de confirmarmos que é elegível para a compra de um equipamento a prestações, irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas. Após expedição a encomenda é entregue num prazo máximo de 5 dias.
Obrigada Tiago
Como pagar encomenda que está no estado. "Aguarda Pagamento"?
Não vejo link para proceder ao pagamento.

Comentário