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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS:blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Como aderir às vantagens na App NOS?

Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;

 

  1. Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;

     

  1. Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;

     

  1. Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades.
    Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;

 

  1. Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.

     

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


220 Comentários

Reputação 1

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Reputação 3

Boa  tarde,era so para ssber se a campanha  nos edp e para dobrar  os gigas net já  que  a mim foi metade dos que tinha.obrigados

Apenas dobram os dados do plafond base. Se tens mais que 1 cartão associado no serviço ja deves ter a oferta do dobro dos dados. Nesse caso apenas te vai acrescentar esse valor. Se tens 6 passa para 9. Foi o que aconteceu comigo e isso vem assinalado nas condições.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

A parceria NOS e EDP oferece-lhe vantagens! Mais dados móveis e desconto na fatura EDP. :sunglasses:

Obrigada

nao da o dobro dos dados moveis mas sim so um Giga
se tenho 2 gigas deveria ficar com quatro e não com 3
OU NÃO É???

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS! :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis em todos os cartões do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Como aderir às vantagens na App NOS?

Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;

 

  1. Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;

     

  1. Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;

     

  1. Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades.
    Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;

 

  1. Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.

     

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um extra de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.

Boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendo mal???

obrigado

É uma campanha discriminatória e fraudulenta . Por exemplo , tenho dois telemóveis   com pacote de internet , mais outros quatro telemóveis , banda larga móvel e tv satélite , tudo da NOS e com débito direto e fatura eletrónica , por isto sou excluído da campanha que obriga a um pacote rasca e que em determinadas zonas do país não se consegue contratar . Pura descriminação ! Deviam apagar a campanha , é fraudulenta pois mesmo que seja para vender pacotes e os obrigar a comprar com fidelização , não se consegue obter devido a determinados serviços não estarem disponíveis . Na minha zona só passa a fibra da MEO , talvez seja boa altura para mudanças de operador e procurar outras campanhas na eletricidade , detesto campanhas autoritárias e discriminatórias em Portugal .

Reputação 3

Bom dia,

 

Sou cliente NOS 4 com 2 tlm e EDP comercial. O meu contrato atual com a NOS termina em outubro, se aderir a esta campanha EDP/NOS, o meu contrato com a NOS é automaticamente renovado por mais 12 meses ou mantem- se as condições atuais do contrato?

Supostamente mantém-se as mesmas condições atuais do contrato. A mim pelo menos manteve-se o mesmo tempo de fidelização..

Reputação 3

Ola boa tarde,

aderi a esta promoção da NOS/EDP, que oferece o dobro dos dados móveis q temos, ora eu tenho 10G portanto o dobro de 10 são 20, certo????ERRADO, pelos vistos para a NOS o dobro são 5G!!!! 
podem-me explicar isto?? Ou fui eu que entendi mal???

obrigado

 

 

 

Boa tarde. Infelizmente o problema remete-se para 1 parte mencionada na campanha no ponto 2.

"Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;.

Ao ler a primeira parte em que refere o dobro dos dados moveis, se lermos bem refere que "duplica o plafond de dados moveis contratados no pacote" e é nessa alínea em que reside o problema. Eu tambem tenho um Nos4 com 2 cartões de 6gb mas que ao mesmo tempo não são 6g. O mal é que são dados que foram dobrados por ter um segundo ou terceiro cartão, ou seja, o plafond base no meu caso é de 3g mas que foram dobrados ao juntar 1 segundo cartão. Daí so ter tido 3gb extra em cada cartão. O mal é dizer plafond base. Já me foi explicado por alguem com conhecimentos. Se por exemplo tivesse apenas 1 cartão de 6gb mas se dados extra de oferta ja passava para 12gb se não me engano.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite a todos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, @joaoduarte.

Movemos os vossos comentários para melhor organização do fórum @Carlos Pratas e @Nelson Alves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, ao consultar as perguntas mais frequentes, no ponto 6 diz isto:

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números? Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

 

Estou exatamente com o mesmo problema

 

Boa noite, ao consultar as perguntas mais frequentes, no ponto 6 diz isto:

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números? Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Para ser esclarecido pela moderação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Foi necessário chegar aos 55 anos e ser cliente desde o tempo da TV CABO+SER PIONEIRO DA OPTIMOS para  me dizerem que o dobro de 6: é 9, Fantástico ( acordei convosco o pagamento de uma determinado valor com um respectivo serviço, para mim é  base que V. Exas. tanto declamam)

TENHAM VERGONHA 

Boa noite 

Tentei aderir mas faltava aderir ao débito direto na EDP, que já o fiz

 

No entanto na APP da nos continua a dizer que não está activo, porque ?

Na APP da EDP já não consigo fazer mais nada, está tudo ok, inseri o Iban, submeti e diz activo. Tenho de esperar até quando ?

 

 

Bom dia Domingos Ferreira: Exatamente o que me acontece a mim já há mais de uma Semana! Ligo para o Apoio a Cliente e não me resolvem nada!

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Enviei ontem

Exactamente isso que me está acontecer agora...disseram para activar pela app da EDP e lá correu tudo bem, diz que está activa, volto app da nos e continua a dizer que na APP da EDP não tenho o débito direto activo.... é vergonhoso

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi ao debito direto e à parceria EDP, uma das condições é o dobro do dados moveis, eu tenho 10GB em tres e 6GB noutro, sendo o dobro deveria ficar com 20 em cada um de 10GB e 12 no de 6GB e não foi isso que aconteceu, só me forneceram metade ou seja fiquei nos de 10GB com 15 e no de 6, 9GB podem-me explicar? Obrigado

Boa noite, 

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?Oculte o conteúdo

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Reputação 3

Tenho associados 3 cartões com 6 GB cada  e após fazer adesão a parceria da Nos e Edp os cartões passaram para 9 GB, não dobrou os dados. Não tenho a redistribuição de dados por cartão por isso deveria ter dobrado os dados e passar para 12 GB. Numa Loja da Nos disseram que só se tivesse apenas um cartão é que dobrava os dados mas como tinha 3 só atribuíram 3 GB a cada um. Na descrição da oferta não menciona que só pode ser um cartão. Gostaria de algum esclarecimento em relação a atribuição dos dados móveis. Obrigado.

Comigo foi a mesma coisa, tenho o3 cartões com 6 gb cada e só recebi 3gb em cada .É publicidade enganosa quando dizem que é o dobro dos dados moveis em cada cartão.  

Tal como ja foi mencionado varias vezes na promoção menciona que apenas dobra o plafond base. Quando se tem mais que 1 cartão associado ja se tem o dobro dos dados de oferta. Aparece em todos os pacotes que por cada cartão extra os dados moveis dobram. 

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada

Reputação 3

Ja tentaram fazer a adesão pela app da Nos? Se fosse pela parte da Edp também me dava erro. Mas na app da Nos não 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Bom dia, 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?Oculte o conteúdo

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

 

  1. Se efetivamente reúne as condições exigidas e não é possível aderir através da app NOS, experimente fazê-lo pela app EDP.

 

 

 

Para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente ou NIF.

 

 

 

Reputação 3

Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.

Reputação 1

Boa noite, 

Conto com 2 cartões com dados móveis um com 3gb e outro com 2gb, após a ativação deram me apenas mais um GB. Porquê só 1 ? De dão o dobro 

Bom dia. Já foi aqui mencionado algumas vezes que o saldo duplicado é o existente no plafond base. Provavelmente tens 2 cartões de 1 gb nos quais 1 tem 2 gb de oferta e o outro tem maia 1 gb de oferta. Nesse caso apenas recebes 1 gb em cada cartão. Eu tenho 2 cartões de 6gb e recebi 3 gb visto que o plafond base sao 3gb e os outros 3gb já são de oferta. Consulta as condições no ponto 2.


No entanto no ponto 8 diz:

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?
    Oculte o conteúdo

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

 

Penso que assim deveria acumular o aditivo já ativo com o dobro dos dados base

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à EDP para obter o dobro dos dados móveis e também um voucher de 25€ que era atribuído a novos clientes EDP, já tenho os dados mas o voucher até à data, nada!!! Já contactei ambas as empresas e nenhuma assume a responsabilidade pela emissão do dito voucher, não sei o que passo fazer mais, podem ajudar?

obrigado e cumprimentos 

Boa noite,

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?Oculte o conteúdo

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?Oculte o conteúdo

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP

 

Reputação 7
Crachá +2

O meu tarifário é de 4 gb não 2


O seu tarifário base é de 2gb. os outros 2gb são oferta da NOS. Logo a EDP dá-lhe os 2gb. 2+2+2 dá 6. Está correto.

Reputação 6
Crachá

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

 

Obrigado

Tentou na app da EDP camarada? 

Um bem haja

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