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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens e adira de forma simples e rápida na App NOS:blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Como aderir às vantagens na App NOS?

Para ativar as ofertas na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS, selecione “Vantagens” e escolha “Vantagem NOS | EDP” em “Mais para mim”;

 

  1. Consulte todas as informações da oferta em “Como funciona”;

     

  1. Em “Ofertas”, aceite a partilha de dados pessoais (nome, NIF e número de telemóvel) com a EDP, e de seguida escolha “Confirmar ativação de oferta”;

     

  1. Antes de continuar, confirme se tem ativas todas as funcionalidades.
    Caso necessite de ativar o débito direto e/ou fatura eletrónica na NOS ou EDP, para usufruir da oferta, pode fazer durante o processo de ativação. As opções surgem automaticamente;

 

  1. Por fim, as suas vantagens NOS e EDP estão ativas e surgem os números de telemóvel que já estão a beneficiar do dobro dos dados móveis.

     

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


220 Comentários

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Boa noite, 

Respondemos à sua mensagem privada @KARYNA BESAYEVA.

Agradecemos a sua mensagem @dmclm. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Eu até hoje nunca tive o que devia ter realmente.

Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

Se são os 2 10gb á partida devem ter 20gb. Confirme na área de cliente.

Já confirmei e efetivamente um número tem 15GB e o outro apenas 10GB, não fazendo sentido dado que a oferta é para os números do contrato em vigor. 

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Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

Se são os 2 10gb á partida devem ter 20gb. Confirme na área de cliente.

Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

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Boa tarde @dmclm.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia já foi mais que detalhada com a NOS a resposta e algo que não se entende. 

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Boa noite @dmclm.

Agradecemos a sua mensagem. Queremos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação.

Obrigado 

Confirmado é mesmo truque para nova fidelização! Trocam os dados todos e já não voltam por como era e com a oferta. Contrato novo para se resolver, é vergonhoso além de que o que dizem que continuava tudo na mesma em relação à distribuição é falso. 

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Boa tarde @dmclm,

Lamentamos o transtonro. Vamos ajudar a resolver.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado 

Boa tarde descontinuada não! Eu tenho. E tudo esta mal na atribuição do dobro de dados e no que cada telemóvel tem. Para pagar pouco dão emprego a algumas pessoas sem formação nenhuma e nem sabem o que estão a fazer e depois da nisto que me queixo e muitos mais também como se lê.

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Olá, detalhe melhor. na distribuição, mas essa opção já foi descontinuada 

Está oferta está uma bela vigarisse e confusão... Além de que mexem na distribuição de net nos minutos e não dão o que dizem! 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FilipeT.:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

 

Informo que ao aceder hoje novamente à app NOS, surgiu finalmente a opção para aderir e usufruir da campanha. Consegui então aderir com sucesso.

 

Obrigado pela disponibilidade.

 

Cumprimentos.

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Olá @FilipeT.

Vamos ajudar! 
Confirme-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Na minha APP NOS não surge a opção para aderir. A área para aceitar os termos simplesmente não surge. Testei num smartphone android e noutro iOS e a situação verifica-se igual em ambos.

 

Deixo aqui print para constatação:

 

Na APP EDP tenho este cenário:

Tenho condições, mas não tenho condições?

Como posso aderir afinal?

 

Cumprimentos

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Olá @Celso Teixeira,

A oferta do dobro dos dados móveis é aplicada sobre os GB base do seu tarifário. Caso tenha GB extra que lhe foram oferecidos na adesão, esse valor não está incluído para a oferta.

Obrigada

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Eu compreendo toda a frustração por não ser mesmo o dobro dos dados de plafond em cada cartão. Mas acho que todos pudemos concordar que por exemplo nem sequer existia nas adesões o plano de 4p com 6gb de dados moveis para quem adere com apenas 1 cartão e que está bem descrito e explícito que ao juntar 1 segundo cartão que dobram os dados. Senão vejamos o seguinte, então devo reclamar não por não ter os 12gb visto que o meu plafond é de 6gb mas sim reclamar de não ter 18gb... Ora se o plafond era de 6gb e ao adicionar 2 cartões dobra deveria ter 12gb logo de entrada mais o dobro da Edp então deveria ter 18gb... Volto a dizer compreendo a frustração mas não é a campanha que não está bem explícita mas sim os contratos que nós temos....

Aderi a esta oferta mas deram 1.5x os dados móveis e não 2x. 

 

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Olá @Morais17 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que abordam o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

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O meu tarifário é de 4 gb não 2


O seu tarifário base é de 2gb. os outros 2gb são oferta da NOS. Logo a EDP dá-lhe os 2gb. 2+2+2 dá 6. Está correto.

O meu tarifário é de 4 gb não 2

Reputação 7
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Aumentou 2gb que é o suposto. O seu tarifário é de 2gb.

Boa tarde. Efectuei a parceria da EDP com a NOS. Informaram que iria dobrar os dados móveis mas apenas acrescentaram 2gb. Muito descontente com a NOS. Por este é outros fatores.

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