Header
Respondido

Mudar tarifario


Há uns dias ligaram me para mudar o meu tarifário para um novo que havia, a 5€ por mês, pedi que me ligassem mais tarde, mas até hoje nada. Já pesquisei no site sobre esse tarifário e não encontro. Gostava realmente de saber mais sobre isso. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 September 2020, 10:21

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A que tarifário se refere ? 

A que tarifário se refere ? 

Pois, isso gostava eu de saber. Ligaram me, mas na altura estava a trabalhar, não podia estar ao telefone. Perguram uma hora que pudesse falar, eu disse, ate estive atenta ao telemóvel mas ninguém me ligou 

Reputação 7
Crachá +5

Mas é um tarifário para telemóvel, um pacote com TV ? ou outro ? Refiro-me ao que tem contratado com a NOS.

Mas é um tarifário para telemóvel, um pacote com TV ? ou outro ? Refiro-me ao que tem contratado com a NOS.

Só tarifário de telemóvel. É apenas o que tenho. É neste momento é de carregamentos livres 

... Já pesquisei no site sobre esse tarifário e não encontro. ...

@Essência by Gorjão , não encontra porque é uma campanha seletiva, destinada apenas a clientes selecionados pelo operador.

Quando o contacto é feito por SMS, é normal enviarem um número 800XXXXXX através do qual é feita a subscrição. Porém,, apenas os clientes selecionados conseguirão subscrever o referido tarifário.

Aqui no fórum até editaram comentários onde o tal 800 foi divulgado (tarifario)

A mensagem que fica: tratando-se de promoções, ou aproveita quando lhe ligam ou já era...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Essência by Gorjãoç, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom Dia queria mudar o meu tarifário mas não consigo o que devo fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fathy Cunha

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, já conseguiu realizar a alteração do seu tarifário?

Obrigado

Bom dia,

 

Como posso mudar o tarifário da wtf. Não estou a conseguir colocando *111#.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARCIA ALEXANDRA MOIO

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Como posso mudar o tarifario do telemovil?

Reputação 7
Crachá +5

Como posso mudar o tarifario do telemovil?

Boa noite, ligue 16993 ou peça a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AITOR PEREZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o tarifário que tem agora e para qual pretende alterar?

Alguns tarifários permitem alteração através da App, no caso dos WTF, na App WTF ou através do *111#.

Caso não tenha estas opções disponíveis, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

 

Eu estou num tarifário livre num número e gostaria de obter o tarifário de 1GB de internet e 2000 minutos em chamadas / mensagens.

Como proceder?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FilipeSilva2909,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário