Header

modificação do número de telefone


Olá, passará 5 dias que entrarei em contacto com os serviços da NOS para alterar o meu número de telefone. No total 5 horas no telefone, 5 interlocutores muito simpáticos mas sem conseguir fazer nada e espero um 6º hoje. A NOS não tem ninguém que fale inglês ou francês corretamente. 35.000 ingleses e 23.000 franceses no total 589.000 estrangeiros ...... É péssimo da parte da NOS. Além disso, o seu sistema não aceita outros números de telefone além do português. Portanto, a obrigação de ter um telemóvel português é péssima nos nossos tempos. A NOS possui um sistema informático desenvolvido por incompetentes tacanhos que só têm o pebolim na cabeça ..... nível intelectual muito baixo. E ainda os outros serviços: Autoridade tributária, EDP, Águas de Gaïa, Via Verde têm serviços informáticos ultra desenvolvidos e práticos para estrangeiros Portugal é muito moderno nesta área ..... mas a NOS está 10 anos atrás. Empresa LAMENTÁVEL.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Hi @CHRISTIAN ROBERT PIGAULT,

We’re sorry to hear that.

In order to help you, please send us a private message to @Fórum profile with you client number and the number you want to change.

Thank you

 

Olá boa noite. Gostaria de saber o que tenho que fazer para mudar meu número de telemóvel. Sei que tem custos penso que são 10€ ou 15 se for um número a minha escolha. 

Agradeço desde já a atenção. 

Ricardo 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite. Gostaria de saber o que tenho que fazer para mudar meu número de telemóvel. Sei que tem custos penso que são 10€ ou 15 se for um número a minha escolha. 

Agradeço desde já a atenção. 

Ricardo 

Bom dia, veja como fazer neste Tópico:

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo_7785,

Atualmente a alteração para um número à sua escolha tem um custo de 15€.

Caso tenha interesse em alterar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel a alterar, para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Ola @Inês B. Já enviei mensagem privada. Não consigo ter acesso ao meu número de cliente. Meu traifario e daqueles colaborador Sonae. Pode ajudar me?

Obrigada

Reputação 2

Olá boa noite. Gostaria de saber o que tenho que fazer para mudar meu número de telemóvel. Sei que tem custos penso que são 10€ ou 15 se for um número a minha escolha. 

Agradeço desde já a atenção. 

Ricardo 

Passe numa loja e troca na hora

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ricardo_7785,

Não recebemos a sua mensagem privada. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado 

Comentário