Header
Destaque

Loja 5G – Primeira Loja 5G em Portugal


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

É tempo de transformar a experiência de retalho.

A Zippy e a NOS lançaram a primeira loja 5G, um exemplo bem real do impacto da tecnologia na sociedade com a 5ª Geração de rede móvel🌐

Comprar roupa para os mais pequenos, encontrar os sapatos do tamanho certo, ou mesmo escolher um produto quando a maior parte dos modelos não está na loja nunca foi tão fácil. 😊

 

Um provador 5G para uma melhor experiência de compra

 

No espaço do Corner 5G da loja Zippy é possível encontrar tudo o que pode precisar em termos de sapatos e puericultura - mesmo que não haja um produto sequer à vista.

Através de uma webapp com um catálogo de produtos em 3D pode experimentar os artigos em formato virtual com recurso a realidade aumentada

Ir a um provador com uma criança e vários pares de sapatos na mão, ou pedir diferentes tamanhos de pares enquanto eles fogem pela loja é algo do passado.

 

 

Corner 5G facilita a gestão de produtos na loja

 

Para os retalhistas, as vantagens não ficam por aqui. Com estas novas ferramentas, a necessidade de stock e artigos em exposição nas lojas torna-se menor, criando maior facilidade em demonstrar o uso dos produtos complexos e de grande volume, assim como reduzir o número de devoluções.

As características de velocidade e latência da rede 5G implementada pela NOS nas lojas Zippy garantem uma experiência de realidade aumentada com todo o detalhe, como se pudesse tocar no produto à sua frente.

 

Descubra também a primeira Praia 5G, o primeiro Hospital 5G, o primeiro porto 5G, o primeiro estádio 5G, a primeira escola 5G, a primeira fábrica 5G e todas as potencialidades que a quinta geração oferece.

 

Conheça melhor a rede 5G na NOS, veja tudo o que precisa de saber sobre esta rede móvel aqui.

Quer saber mais sobre o 5G? Preparamos informação sobre os equipamentos 5G e as principais características e conceitos da rede móvel 5G.

Consulte também as perguntas mais frequentes e saiba tudo sobre o 5G.

 

Faça o que ninguém fez! 🌐


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Conheça a primeira Loja 5G em Portugal 🌐

 

Comentário