Header
Destaque

Localizadores IoT da NOS - Conheça as ofertas NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Com a evolução dos tempos os conceitos segurança e a tecnologia tornaram-se os maiores aliados. É, desta forma, que os mais recentes localizadores IoT chegam até si. :blush:

 

Neste tópico, explicamos-lhe o que é um localizador GPS e apresentamos-lhe uma lista com as mais recentes ofertas que disponibilizados conforme as suas necessidades.

O que é o Localizador GPS?  

O Localizador GPS é um pequeno dispositivo com dimensões de 42 mm de comprimento e largura e 15 mm de altura, adaptado para crianças, adultos, animais, bagagens ou outros bens que considere importante. Este equipamento garante maior segurança através do controlo da localização. Tem ainda um cartão SIM integrado que facilita a comunicação com os satélites GPS, monitorizando a localização em tempo real.

Pode colocar o localizador nas suas bagagens, no seu animal de estimação ou ainda no seu carro, através de adaptadores pensados ao pormenor para garantir a sua segurança e comodidade.

 

Conheça as ofertas de Localizadores IoT NOS

As nossas ofertas que integram os localizadores GPS variam entre:

 

  • Localizador GPS Kids - indicado para crianças em idade escolar ou em férias.

Acompanhe de perto onde andam os mais pequenos. :slight_smile:

O Localizador GPS kids permite:

  • Localizar os seus filhos e acompanhar rotas em tempo real, mantendo-os em segurança;
  • Consultar o local em que estão no momento, através da App NOS;
  • Explorar, gerir e receber alertas cada vez que os mais pequenos estiverem dentro ou fora das zonas de segurança, através da App MoveTrack.

 

A oferta que temos para si inclui:

•           1 Equipamento localizador com um acessório universal, ajustado às suas necessidades;

•           1 Cartão com modalidade pré-pago;

•           3 Mensalidades gratuitas do tarifário NOS IoT Localizador GPS. Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês.

 

Pode adquirir o seu conjunto por apenas 39.99€, sem qualquer período de fidelização associada.

 

  • Localizador GPS Pessoal – indicado para seniores com dificuldades na autonomia

 

Os seus pais têm mais de 70 anos? Fica preocupado com os seus parentes por terem perdido autonomia nos últimos anos? Agora, pode ficar tranquilo e apreciar junto deles uma maior liberdade e autonomia. :hugging:

Este localizador pode ser facilmente colocado nas malas dos seus pais, através de um adaptador universal. O dispositivo tem um cartão SIM integrado que facilita a comunicação com os satélites GPS, monitorizando a localização em tempo real

Depois de inserir as zonas que considera seguras, pode consultar, gerir e receber alertas, cada vez que os seus pais estejam dentro ou fora das mesmas. Estas funcionalidades estão disponíveis na App MoveTrack. Pode aceder a todas as informações sobre a app aqui.

 

Esta oferta inclui:

  • 1 Equipamento localizador com um acessório universal, ajustado às suas necessidades;
  • 1 Cartão com modalidade pré-pago;
  • 3 Mensalidades gratuitas do tarifário NOS IoT Localizador GPS. Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês.

 Pode adquirir o seu conjunto por apenas 39.99€, sem qualquer período de fidelização associada.

 

  • Localizador GPS Pets – indicado para a colocação no seu animal de estimação

 

Não perca de vista o seu amigo de quatro patas! 🐶🐱

O Localizador GPS Pets é um pequeno dispositivo que pode ser colocado, por exemplo, na coleira do seu cão ou gato através de um adaptador em silicone. Agora não tem desculpa para não acompanhar o seu companheiro de todas as horas em qualquer hora e lugar!

 

O dispositivo permite:

  • Localizar o seu animal de estimação e acompanhar rotas em tempo real, mantendo-o em segurança;
  • Consultar o local em que está no momento, através da App NOS;
  • Explorar, gerir e receber alertas cada vez que o seu cão ou gato estiver dentro ou fora das zonas de segurança, através da App MoveTrack.

 

Pode adquirir já o seu kit completo com:

  • 1 Equipamento localizador com um acessório universal, ajustado ao seu animal de estimação;
  • 1 Cartão com modalidade pré-pago;
  • 3 Mensalidades gratuitas do tarifário NOS IoT Localizador GPS. Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês.

Pode adquirir este conjunto por apenas 39.99€, sem qualquer período de fidelização associado.

 

  • Localizador GPS Bags – indicado para as malas pessoais ou de viagem

Mantenha as suas malas seguras enquanto viaja! 🎒

Perdeu a sua mala de viagem no transbordo? Estava a sair do hotel e deixou uma das suas malas para trás e não a encontra? O Localizador GPS Bags vai ajudá-lo!

Com este localizador vai estar sempre em segurança. Pode colocá-lo nas suas bagagens, sejam elas pequenas ou grandes. O localizador integra também um cartão SIM que facilita a comunicação com os satélites GPS, ou seja, monitoriza a localização real da sua bagagem de uma forma mais precisa.

 

O Localizador GPS Bags permite:

  • Localizar as suas malas e acompanhar rotas em tempo real, mantendo-as em segurança;
  • Consultar o local em que estão no momento, através da App NOS;
  • Explorar, gerir e receber alertas cada vez que estiverem dentro ou fora das zonas de segurança, através da App MoveTrack.

 

Temos uma oferta para si que inclui:

  • 1 Equipamento localizador com um acessório universal, ajustado às suas necessidades;

Pode adquirir o seu conjunto por apenas 39.99€, sem qualquer período de fidelização associada.

 

  • Localizador GPS – indicado para tudo o que é especial e não quer perder.

Tem dificuldades em lembrar-se do sítio em que guarda as suas coisas? Deixa sempre a sua mala para trás? Este localizador foi pensado em si. 😎       

Com o localizador GPS pode estar conectado a tudo sem limites. Este dispositivo com pode ser colocado, por exemplo, na sua bicicleta, carro ou mala. Tem ainda um cartão SIM integrado que facilita a comunicação de forma a obter uma informação mais precisa.

 

O Localizador GPS permite:

  • Localizar os seus bens e acompanhar rotas em tempo real, mantendo-os em segurança;
  • Consultar o local em que está no momento, através da App NOS;
  •  Explorar, gerir e receber alertas cada vez que o seu cão ou gato estiver dentro ou fora das zonas de segurança, através da App MoveTrack.

 

A nossa oferta inclui:

  • 1 Equipamento localizador com um acessório universal, ajustado às suas necessidades;
  • 1 Cartão com modalidade pré-pago;
  • 3 Mensalidades gratuitas do tarifário NOS IoT Localizador GPS. Após 3 meses, a sua mensalidade será de 2,99€ por mês.

Pode adquirir o seu conjunto por apenas 39.99€, sem qualquer período de fidelização associada.

 

 

Ficou com dúvidas?

Para saber mais sobre estes equipamentos e as suas caraterísticas clique aqui.
 

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.

 

Ligue-se ao que é mais importante :wink:

 


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já existe um tópico que é essencialmente a mesma coisa :\

https://forum.nos.pt/novidades-16/conheca-os-localizadores-iot-da-nos-20205

Aproveito para perguntar o que já perguntei no outro tópico:

NÃO respondeu à questão!!!

  1. OS equipamentos IoT adquiridos à NOS encontram-se BLOQUEADOS à rede NOS?
  2. Se SIM, podem ser desbloqueados em caso de necessidade de serem usados com cartões de OUTROS operadores?
  3. Se PODEM ser desbloqueados, onde está a informação de CUSTO da operação?

 

Agradeço que sejam claros!

Cumprimentos e obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Os equipamentos IoT atualmente disponibilizados pela NOS não estão bloqueados. No entanto, não garantimos os níveis de experiência anunciada e a qualidade de funcionamento dos dispositivos, caso não sejam utilizados os cartões IoT da NOS.

Obrigada 

Comprei um cartão LOCALIZADOR mas vocês enviaram-me um cartão eSIM. Já vos enviei mensagens privadas a pedir ajuda, mas não me respondem. O que é que preciso de fazer para me trocarem o produto rapidamente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @niugis

Lamentamos o que nos conta.

Estivemos a verificar e, até ao momento, ainda não recebemos a sua mensagem privada. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá Mário P.

Aqui ficam as mensagens privadas que enviei ao Tomas A. e à Ana P. e, como pode ver, foram recebidas, pois até me responderam, embora sem dizerem nada de útil.

Conversa com o Tomas A.
Conversa com a Ana P.

 

Mas podia já responder-me, pois eu também escrevi acima o que pretendia: vocês enganaram-se e enviaram-me um cartão eSIM para smartwatch, em vez do cartão LOCALIZADOR que eu encomendei e paguei; como é que vão fazer para me enviarem o cartão certo? O vosso número de factura é o 46399941, e creio que a partir desse número vão ter todos os dados que necessitam. Podem responder-me em privado se acharam que não é útil para os outros membros do fórum verem como são expeditos a resolver os problemas que vocês criam.

Manuel Arcângelo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @niugis
Lamentamos a situação mas as mensagens privadas não deverão ser enviadas para o perfil individual de cada moderador. 

Para uma melhor organização, e para que situações destas não ocorram,  criámos o perfil @Fórum para que possamos tratar de assuntos em que é necessária uma análise individual de forma mais célere. 

Para conseguirmos ajudar, pedimos que selecione sobre o perfil @Fórum e, por favor, escolha a opção “Enviar Mensagem

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Se os perfis individuais dos moderadores não devem receber mensagens, então tirem essa opção da plataforma. Escusam de nos estar a induzir em erro. Se querem ajudar, também encaminhavam a minha mensagem para o fórum. Mas entretanto já voltei a escrever o mesmo lá. Aguardo a resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @niugis

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

 

bom dia

qual é a diferença entre os localizadores?

obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eueu,

Pode consultar toda a informação sobre o equipamento localizador GPS aqui.

Se surgir alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

boa tarde

agradeço a resposta mas já consultei a informação que está disponível e não encontrei a resposta que preciso.

a minha questão é no sentido de perceber quais as diferenças entre os vários localizadores, o que o kids tem de diferente do pets, ou dos outros.

obrigado.

 

Boa tarde

Encomendei um Iot NOS localizadores.

O cartão está inserido no equipamento e estou a tentar colocar o imei do equipamento e o mesmo não é aceite.

 

Uma pergunta…?

 

O vosso cartão iot apenas funciona com os vossoa equipamentos rasteadores que vocês vendem oi funcionam com qualquer outro que compremos no mercado e sem ser á NOS?

Estou a configurar num MV720, que é um dos mais vendidos online para motos e o vosso cartão, apesar de estar ativado e tudo bem inserido e.com rede..a App Move Tracker não aceita o imei do equipamento!

 

Podem ajudar sff a explicar?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pescatarian,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde

 

para localizar um carro, qual dos localizadores em cima é o mais indicado? O da caixa amarela?

também não entendi bem o porque de tantos pacotes diferentes se o localizador é igual em todos!?!? Pareceu-me a mim que a diferença esta apenas no suporte, ou estou errado?


estive a ver a disponibilidade nas vossas lojas e o localizador da caixa amarela/universal está esgotado! 
 

se me poderem confirmar por favor que a diferença entre eles é apenas a banda de borracha/suporte, fico agradecido

cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Borges,

O equipamento é o mesmo mas neste caso é comercializado em pack, que inclui um cartão com um tarifário para cada propósito.

O mais adequado para o carro é o localizador GPS.

Conheça melhor os tarifários IoT disponíveis aqui:

Obrigada

já não existe?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Júlio Pires

Sim, a NOS disponibiliza o serviço NOS IoT. Saiba mais em: 

No entanto, e de momento, os Packs encontram-se Esgotados na Loja Online NOS

Sugerimos que fique atento às novidades. 
Obrigado

 

O cartão NOS IOT pode ser usado com outros localizadores GPS? Queria usar um no meu carro/mota

Boa noite,

 

Vejo que os cartões IOT da NOS são mais virados para GPS trackers. No entanto, eu preciso de um cartão com dados para um dispositivo IOT (Raspberry Pi). Este dispositivo encontra-se numa localização sem acesso a rede Wifi pelo que preciso de uma solução que funcione pela rede móvel. Prevejo necessitar de muitos poucos Mb por mes. Só em casos extremos é que precisaria de 100+Mb.

 

Têm solução para o meu caso?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui_1992,

Sim, é possível. Relembramos, ainda assim, que este tarifário não possui dotação de min/SMS como os tarifários convencionais, pelo que se o seu dispositivo fizer uso de envio de SMS ou chamadas o cartão poderá ficar bloqueado.

Obrigado

@João H. obrigado pela resposta

 

Em relação a:

Boa noite,

 

Vejo que os cartões IOT da NOS são mais virados para GPS trackers. No entanto, eu preciso de um cartão com dados para um dispositivo IOT (Raspberry Pi). Este dispositivo encontra-se numa localização sem acesso a rede Wifi pelo que preciso de uma solução que funcione pela rede móvel. Prevejo necessitar de muitos poucos Mb por mes. Só em casos extremos é que precisaria de 100+Mb.

 

Têm solução para o meu caso?

 

Obrigado

Alguma solução virada para o meu caso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui_1992,

Sugerimos que consulte mais informações sobre o serviço IoT ou em alternativa tarifários de internet móvel.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário