Header

[Terminado] Junho é o mês da Criança na NOS


Reputação 7
Crachá +6


No dia 1 de junho comemoramos o dia da Criança, mas este ano, na NOS, as celebrações aos mais pequenos vão prologar-se (com muitas ofertas 🆒) até dia 30 de junho. Vai ser um mês cheio de animação. :$

Sabemos que estão ansiosos por saber as novidades para este mês que agora começa. 😉 Vamos a isso.

Festival Panda 2018
À semelhança de anos anteriores, os clientes com Cartão NOS vão poder usufruir da oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1, ou 4 pelo preço de 2, para levarem os mais pequenos ao Festival Panda. :D

Com o Cartão NOS, pode comprar bilhetes para um dos seguintes espetáculos:
  • Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade – Lavandeiras) – 30 de junho (sessão da manhã)
  • Oeiras (Parque dos Poetas) - 7 de julho (sessão da manhã)
  • Oeiras (Parque dos Poetas) - 8 de julho (sessão da tarde)

E onde posso comprar os bilhetes? Veja em baixo as lojas NOS aderentes:
  • Para o espetáculo de Vila Nova de Gaia: Arrábida Shopping
  • Para os espetáculos de Oeiras: Colombo ou Oeiras Parque

Esta oferta é limitada ao stock existente.


Videoclube da NOS
Durante este mês há dezenas de promoções em filmes infantis da DreamWorks para celebrarmos este mês da criança na NOS. 😃 Até 8 de junho veja os melhores filmes de animação com descontos até 50%.

The Boss Baby, Capitão Cuecas, O Panda do Kung Fu 3 e a saga Madagáscar são alguns filmes que estão com desconto no aluguer ou na compra.


Área especial Nick Jr. no site da NOS
Para os maiores (embora pequenos) fãs da Patrulha Pata, a NOS em parceria com o canal Nick Jr., lança, em exclusivo, uma área especial no site da NOS, com atividades dedicadas aos super-heróis da Baía da Aventura.

Nesta área pode encontrar jogos, materiais de pintura e desenho, além de ficar a conhecer todas as novidades de programação e curiosidades sobre as personagens principais deste canal exclusivo da NOS. 😉 Siga todas as atualizações aqui.


Junho está cheio de animação para os mais novos. 😃 Saiba tudo sobre as ofertas do mês da criança aqui .

Mas as surpresas ainda não acabaram…
Não perca, também, descontos exclusivos em smartphones e oferta de acessórios, durante o mês de junho. Saiba tudo na nossa loja online. 😉

11 Comentários

Reputação 1
Boa noite

So tenho a dizer que a nos ta casa vez pior. Para nao dizer u.a vergonha. Ja nao basta este ano ter os bilhetes disponiveis num so sitio . no meu caso e no gaiashopping. Mesmo assim a pessoa k foi levantar os bilhetes era da zona e tinha os meus dados e mesmo assim dizem k tem de ser presensial . e mesmo mau. Ao menos para a proxima poem bilhetes em mais locais.

Cumprimentos
Marco figueiredo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco silva,

Os bilhetes podem ser comprados pelo titular do Cartão NOS, filhos, cônjuges ou enteados.
Para o titular, cônjuge e enteados fazerem a compra devem apresentar o Cartão NOS e o Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão do titular do cartão. Caso seja o filho do titular a comprar, deve apresentar o Cartão NOS do titular e um documento de identificação a comprovar respetiva filiação.
Bom dia, ao ver a vossa campanha do festival panda qual foi o meu espanto.... nem todas as criancas na qual os pais sao clientes NOS podem usufruir de 2 bilhetes pelo preço de 1 em vila nova de gaia visto que so tem no dia 30 de junho, pois os pais que trabalham e so podem ir com as criancas no dia 1 de julho sao discriminadas.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EXMA. SRA. SANDRA MARISA, bem-vinda ao Fórum NOS.

A campanha de 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS tem um número limitado de bilhetes. Este tipo de ofertas, decorre de parcerias e por vezes são limitadas as sessões por região. No futuro, haverá outras promoções das quais os clientes poderão beneficiar. Esteja atenta às novidades em nos.pt.
Eu atendo que seja limitado mas deviam ter colocado para os dois dias para dar oportunidade a todos e quando acaba-se acabou. De qualquer das formas nao e por isso que deixo de ir com a minha pequenina 😉 e fico aguardar entao novidades.
Boa tarde,

Gostaria de saber se a nos já vende bilhetes para o festival da panda?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Sonia mandim, bem-vinda à comunidade.

Sim, já pode comprar 2 bilhetes pelo preço de 1, com o Cartão NOS, para o Festival Panda 2018. 🙂 Veja tudo aqui. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre o Mês da Criança da NOS.
Bom dia.

Estaria interessado em comprar bilhetes para o Festival Panda, na promoção 2 por 1, sou cliente NOS, acontece que não sei/perdi o cartão NOS... há alguma outra forma de poder usufruir dessa promoção para comprar os bilhetes? Por ex. com o numero de cliente?

Obrigado desde já.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RicSantos86, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode ter acesso ao seu Cartão NOS, sempre que quiser, através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS. Saiba tudo aqui. 😉
Bom dia,

Ontem dirigi-me à loja do colombo, para adquirir bilhetes para o festival, e fui informada que os bilhetes estavam esgotadissimos e que não haverá em nenhuma loja.

Pode confirmar esta informação?

Entretanto, penso que seria bom informarem o Apoio ao Cliente, que já não há bilhetes (no caso disso) pois eu contactei a linha ontem e depois de ser informada da promoção fui à loja!

Questiono se não mais nenhuma promoção que envolva o festival

obrogada!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @patricialexandrasantos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Confirmamos que os bilhetes para o Festival Panda 2018, com a oferta 2 por 1 do Cartão NOS, já se encontram esgotados. Lamentamos o eventual lapso na informação dada através da Linha de Apoio.

Neste momento está a decorrer o Passatempo Oferta de bilhetes para o Festival Panda. 😃 Para ganhar bilhetes só tem que publicar uma imagem de um desenho, realizado por uma criança, como comentário ao post do Passatempo Festival Panda no Facebook e indicar qual a cidade ou data do Festival Panda à qual quer assistir. Ainda está a tempo de participar para as cidades de Oeiras e Leiria. 😳

Conheça o regulamento aqui.

Comentário