Header

Hall of Fame - Janeiro 2021


Reputação 7
Crachá +2

Terminou o mês de janeiro e estamos prontos para anunciar os utilizadores mais participativos no inicio 2021. :blush:

Os utilizadores que estão este mês no Hall of Fame, são…

 

Contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

  • @Jose Rodrigues - 62

 

  • @Guimas - 17

 

  • @Diogo Nogueira - 4

 

Receberam mais likes e reconhecimento da comunidade:

  • @Jose Rodrigues - 111
  • @Guimas - 35
  • @Diogo Nogueira - 17

 

Agradecemos a participação de todos. Por favor, marquem as soluções como respostas certas. :blush:
Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja neste tópico os vencedores de dezembro.

Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade.


6 Comentários

Posso liquidar um telemóvel e comprar outro? 

Reputação 7
Crachá +5

Posso liquidar um telemóvel e comprar outro? 

Boa noite, não é permitido antecipar o pagamento das prestações, mas, pode adquirir um segundo telemóvel com um valor de até €700.00.

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje, 12-2-2021, estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Concordo a 100%.

É isso mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jar e @MarianaPinto

Pedimos desculpa pela demora. 

@Jar, já lhe respondemos aqui

@MarianaPinto, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para a podermos ajudar, por favor. 

Obrigada

Isto, começa bem. 

 

Comentário