Destaque

Ganhamos juntos - Junte amigos à NOS e ganhe mais prémios

Reputação 7
Crachá +6

Ganhamos juntos é o programa que permite ganhar descontos em fatura e grandes prémios por trazer os seus amigos para NOS.

Para convidar amigos só precisa preencher o formulário com os seus dados e os dos seus amigos. Depois, num prazo de 72h ligamos aos seus amigos e tratamos de tudo. :grinning:

E os prémios são... Fantásticos!

Até 30 de junho, pode optar por 12 meses de NOS Play completamente grátis, onde tem os filmes e séries que mais gosta e os desenhos animados favoritos das crianças ou um desconto de 30€ numa fatura.

E ainda…

Todas as ofertas são acumuláveis, ou seja, ao juntar 3 amigos acumula 3 descontos em fatura e ainda recebe uma Smart TV. Os seus amigos, ao juntarem-se à NOS através do seu convite recebem também um desconto em fatura. Até 30 de junho, em detrimento deste desconto podem ambos optar por receber 12 meses de NOS Play completamente grátis.

Não precisa de convidar todos os seus amigos de uma vez e a cada passo do processo é enviado um email sobre o ponto de situação. O desconto na fatura é atribuído na 1ª fatura emitida depois da instalação do seu amigo.

Veja aqui o regulamento do Ganhamos juntos.

Já convidou todos os seus amigos? :sunglasses:

12 Comentários

Boa tarde, está campanha é válida desde quando?

Ainda esta semana convidei um amigo a juntar se à Nos e ele aderiu. Não sabia que estava em vigor esta campanha, há alguma forma de isso contar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, está campanha é válida desde quando?

Ainda esta semana convidei um amigo a juntar se à Nos e ele aderiu. Não sabia que estava em vigor esta campanha, há alguma forma de isso contar?

Boa tarde, preencha o formulário.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EPedro,

A campanha foi lançada durante o mês de setembro. Para podermos analisar a situação, sugerimos que preencha o formulário, por favor. 

Boa tarde, após várias tentativas sem sucesso para convidar uma amiga, tentei novamente através do telemovel e finalmente consegui. No entanto, apesar de aparecer a mensagem a indicar que os dados foram submetidos com sucesso, também diz que não foi possivel enviar o meu pedido por email. Isto quer dizer que não irei receber emails sobre o ponto de situação em que está a adesão a algum pacote por parte da minha amiga?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoMPM,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Alguém no perfeito juízo convida algum amigo para vir para a nos? Eu farto da nos até às pontas do cabelo. Ia convidar um amigo! Nem um inimigo acho que qualquer pessoa merece melhor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos botelho,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente com os nossos serviços. 

boa noite. ontem de manha convidei um amigo meu a aderir a nos e levei-o a uma loja em Barcelos para fazer contrato. e ele aderiu a NOS4

hoje a tarde os técnicos da NOS foram fazer a ligação.

Agora pergunto eu como consigo ter direito ao meu premio?

Reputação 5
Crachá

preencheu o formulário como diz no tópico?

Reputação 7
Crachá +5

boa noite. ontem de manha convidei um amigo meu a aderir a nos e levei-o a uma loja em Barcelos para fazer contrato. e ele aderiu a NOS4

hoje a tarde os técnicos da NOS foram fazer a ligação.

Agora pergunto eu como consigo ter direito ao meu premio?

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/ganhamos-juntos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @manuel silva machado.

A comunidade deu uma boa ajuda. Seguiu os passos indicados no tópico?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Atualizámos a campanha com a oferta de 12 meses de NOS Play. A campanha é válida até 30 de junho. :grinning:

Comentário