Header

Gamanço autorizado


No dia 06 de Janeiro a minha mulher efectuou um aditivo de 3gb no telemóvel, que usou durante quatro dias, uma vez que saiu do pais.
Como a NOS não alertou na altura, o serviço é renovado a cada mês e no mês de Fevereiro os senhores da NOS, diligentemente, cobraram mais 10 euros. Como tive uma conta alta devido a 'roamings' não verifiquei que esse serviço estava activo, portanto, paciência, fiquem lá com os 10 euros.
HOJE (17 de Março), vi a factura do mês de Março e lá estavam os 10 euritos da ordem cobrados por mais 3 gb.
Contactei a NOS e pedi para desactivarem o serviço, que já o fizeram, mas agora tenho um problema que espero que a NOS resolva, já que as renovações já se sabe foram feitas ara a NOS ir gamando e alegando que o cliente devia ter reparado, agora PAGUEI 9,990 EUROS em Fevereiro e s ditos 3gb desapareceram no final do mês, porque, segundo a operadora da NOS, no final do mês expiram. ISSO É ROUBO/GAMANÇO, não é nenhuma promoção vossa o dinheiro é meu.
Agora pedi para desactivar o serviço, mas ainda estamos no mês de Março, cuja factura já está emitida e onde constam os 9,990 euros, e a diligente operadora já ROUBOU os 3gb a que tenho direito.
Espero bem que resolvam isto a contento... Abril está à porta e adivinhem la quem é que está a terminar a fidelização...

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor LP Rodrigues 🙂

Queremos ajudá-lo.

No entanto, sendo uma questão individual, sugerimos que entre em contacto por outros meios, por favor.

Pois é uma questão que merece um acompanhamento mais personalizado.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Não é uma questão individual, uma vez que todos os clientes têm e devem saber que a NOS cobra e não disponibiliza o que supostamente se comprou, portanto isto é para TODOS, deixem-se dessas coisas de não ser aqui que se trata, já que quando telefonei também me disseram que não podiam fazer nada.
Deve ser ao Presidente da República que tenho de recorrer, já que desse lado ninguém tem a ver com nada...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vitor LP Rodrigues

Todos os clientes NOS tem ao seu dispor a factura detalhada, podendo, visualizar a mesma através da Área de Cliente.

Pedimos que confirme o registo dos serviços contratados na sua Área de Cliente.

Para consultar a factura detalhada siga os passos abaixo:
  1. Gerir Serviço
  2. Faturas e Pagamentos
  3. Faturas
  4. Obter documentos
  5. Descarregar Detalhe de comunicações (PDF)
Como na imagem abaixo:

Comentário