Header

Framing Britney Spears estreia no Odisseia


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A estreia exclusiva em Portugal de Framing Britney Spears é já no dia 22 de fevereiro, às 22h00, no Odisseia HD (#118). :blush:

 

Framing Britney Spears recorda as luzes e as sombras da trajetória de Britney Spears, o seu acesso à meca da pop foi um fenómeno global e a sua queda um cruel desporto nacional.

Um revelador documentário produzido pelo The New York Times sobre a Princesa da Pop, que explora a fervorosa base de fãs que estão convencidos que Britney deveria ser libertada da tutela e revê o tratamento questionável que os meios de comunicação revelaram durante a carreira da estrela da pop.

 

Assista ainda aos destaques do Odisseia:

A Grande Barreira de Coral: Tesouro Vivo

Domingos às 16h00

A Grande Barreira de Coral estende-se por mais de 2300 quilómetros, ao longo da costa nordeste da Austrália, sendo a maior formação natural do planeta e o único ser vivo que se consegue ver do espaço. Narrada por Russell Crowe e realizada pelo vencedor de um Emmy, Richard Fitzpatrick, esta espetacular série mergulha no ecossistema mais rico e complexo do mundo.

 

Países Nórdicos Desde o Ar

Quartas às 22h30

Os países nórdicos são poderosos estímulos para a nossa imaginação, lugares que evocam vastos espaços selvagens que são berço de mitos e tradições e onde os seus habitantes respeitam e veneram o poder da natureza durante toda a sua vida, conscientes da sua insignificância neste mundo. Através da Suécia, Noruega, Finlândia, Lapónia e Islândia, conheceremos a genuína paisagem do norte da Europa.

 

A Ciência Contra o Terrorismo

Quintas às 22h30

Numa estreita colaboração com as autoridades e os agentes das forças de segurança, os cientistas têm estado a desenvolver uma série de tecnologias de vanguarda para salvar vidas, assim como sofisticados algoritmos para rastrear indivíduos suspeitos usando ADN olfativo, drones em miniatura e uma série de novos dispositivos e materiais mais próprios do campo da ficção científica.

 

Grandes Mentiras T2

Sextas às 22h30

Chefes de estado, políticos ou líderes militares, apoiados pelas suas hierarquias, não têm escrúpulos em mentir, através da radio ou da televisão, a milhões de pessoas, e até sob juramento, às mais altas autoridades e instituições. Em assuntos de estado, todos e cada um dos meios podem ser utilizados para certificar ou ocultar uma operação. Sendo ao serviço duma nação, mentir significa reinventar o mundo.

 

O Odisseia é um canal de documentários do século XXI que não pode perder!

Um canal de televisão contemporâneo, provocador, viral e social, estruturado em quatro blocos temáticos: atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Diferencia-se com uma imagem criativa e singular, apostando em histórias únicas e exclusivas, através de formatos adaptados à atualidade que recorrem a uma linguagem própria e à tecnologia mais avançada.

 

O Odisseia está disponível em SD, na posição #109, para clientes Fibra e Satélite e em HD, na posição #118, para clientes Fibra. Conheça-o melhor aqui.

 

Oops!... We did it again. :microphone:

Preparado para a estreia? Partilhe connosco.:blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário