Excertos de email da NOS


Reputação 7
Crachá +5

Aos nossos clientes

Estamos empenhados em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19. Num momento em que muitos portugueses estão a alterar os seus hábitos e rotinas e a trabalhar de forma remota, manter os nossos clientes ligados é o principal objetivo da NOS.
• Oferecemos 10 Gigas de dados adicionais para todos os nossos clientes móveis num momento em que a conectividade à internet é fundamental para os portugueses. Todos os clientes têm 10 Gigas de dados nacionais em cada cartão de telemóvel. 

• Suspendemos as mensalidades dos canais Sport TV, Benfica TV e Eleven Sports desde de dia 13 de março devido à suspensão da maioria das principais competições desportivas.

• Garantimos o acessos gratuito à Linha SNS 24 de forma garantir o acesso universal, sem custos e em qualquer momento para todos os portugueses.

• Reforçámos a capacidade de implementação de serviços empresariais, permitindo a muitas empresas assegurar condições para trabalho remoto aos seus colaboradores.

• Reforçámos a capacidade de implementação de serviços empresariais
- Ativámos de +20000 acessos remotos, permitindo a mobilização de postos de teletrabalho
- Expandimos as ligações à internet seguras para permitir um crescimento significativo da utilização digital dos serviço on-line 

• Continuaremos a analisar a evolução do contexto da crise de saúde pública COVID-19 e em conjunto com os nossos parceiros implementaremos novas iniciativas de apoio aos nossos clientes sempre que necessário. 

 Reforçamos a capacidade de rede 
 Esta é uma situação sem precedentes, num cenário que pode mudar rapidamente. Por esse motivo, estamos preparados para ajustar a capacidade da rede da NOS em função das necessidades dando resposta naturalmente de forma prioritária aos serviços críticos da sociedade como é o caso do Sistema Nacional de Saúde. 
A utilização de serviços de forma remota pelos Portugueses colocará naturalmente pressão sobre a capacidade de rede pelo que agradecemos uma utilização responsável dos serviços de telecomunicações bem como compreensão em caso de sobrecarga das redes. A nossa prioridade será sempre manter os nossos clientes conectados. 
Apelamos à utilização responsável das telecomunicações 
 Contamos com todos os nossos clientes para que façam um uso responsável das telecomunicações. A moderação na utilização de serviços que consomem elevada capacidade de rede é fundamental (ex. streaming de vídeo). Nesse sentido seguiremos internamente na NOS as melhores práticas publicadas para uma utilização responsável. Pedimos-lhe que faça o mesmo. 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário