Header
Pergunta

endereço de email para reclamação - enc. on-line - Artigo entregue errado - cancelamento de encomenda e pedido crédito


Bom dia

Pretendo um endereço de email para reclamar a seguinte situação:

Fiz uma encomenda on-Line que recebi ontem dia 20 Outubro: um telemóvel e uma capa.

Com a encomenda do telemóvel está tudo ok, mas com a encomenda da Capa, em vez de receber a Capa, recebi um Hotspot Kanguru que não pedi nem quero. Apesar da Guia remessa e factura menciona a capa, o artigo recebido foi o Hotspot.

Fiz a reclamação hoje por telefone, mas visto o prazo de resolução ser (no máximo) até domingo, conforme me informaram, pretendo cancelar a minha encomenda da capa, e solicito uma nota de crédito no valor da capa, por favor, pois precisava da capa com urgência e vou ter de resolver de outra forma.

Aguardo as vossas notícias, que desde já agradeço - creio que esta situação será melhor tratar por email, ou em privado, daí pedir um endereço de email para esta situação

Obrigada

Ana Pereira

 

 

 

 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para enviar um formulário de email para a NOS, pode-o fazer por aqui: 

 

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS  para resolução do problema que reporta, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF por MENSAGEM PRIVADA que deverá ser enviada para o perfil  @Fórum .

Muito obrigada

Acabei de o fazer (enviar mensagem privada para @Fórum  com todos os meus dados e os da situação).

Mas parece-me que não dá para enviar anexos, pois não?

É que por mail enviaria também pdf da Guia remessa e da factura e fotos do Hotspot que recebi por engano. Talvez ajudasse.

Bem, de qualquer forma, vou aguardar. 

Muito Obrigada

Ana Pereira

 

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigada

Acabei de o fazer (enviar mensagem privada para @Fórum  com todos os meus dados e os da situação).

Mas parece-me que não dá para enviar anexos, pois não?

É que por mail enviaria também pdf da Guia remessa e da factura e fotos do Hotspot que recebi por engano. Talvez ajudasse.

Bem, de qualquer forma, vou aguardar. 

Muito Obrigada

Ana Pereira

 

Sim,  dá para enviar anexos. Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email/

Aceitamos os formatos .pdf, .doc, .xls, .jpeg, .png e .tiff
3MB por ficheiro, até um limite de 4 ficheirosAnexo


 

Mais uma vez, muito Obrigada!

Já enviei pelo site NOS, incluindo anexos.

Agora, aguardo resposta.

Muitíssimo obrigada pela ajuda

Ana Pereira

 

Comentário