Header
Destaque

Eleven Extra


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Pelos fãs, para os fãs. Acompanhe a emoção do desporto internacional com a Eleven e Eleven Extra, na App NOS TV. 😉

 

Acompanhe a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais, como a UEFA Champions League, Premier League, Bundesliga, NFL, Liga Endesa, e muito mais na Eleven.

 

Com 6 novos canais disponíveis, e alguns dos encontros em sobreposição horária, acompanhe os seus conteúdos de preferência em direto com a Eleven Extra na APP NOS TV e em qualquer lugar.

❗A funcionalidade Multi-Áudio é disponibilizada brevemente❗ Esteja atento, aqui no Fórum NOS 😎

 

Pode contar com 380 encontros da Premier League, a que se somam os jogos da UEFA Champions League e LaLiga Santander, num total de 1800 partidas com transmissão em direto e comentários em português, nos seguintes canais:

 

  • Emissão permanente: Eleven 1, Eleven 2 e Eleven 3
  • Emissão temporária: Eleven 4, Eleven 5 e Eleven 6
  • Emissão temporária na App NOS TV: Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439)

 

Ainda não tem acesso à Eleven? Descubra qual o melhor pacote Eleven para si e acompanhe o melhor do desporto internacional.

 

Ainda não instalou a App NOS TV? A app está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


98 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

vi na vossa página esta informação:

"Emissão temporária App NOS TV: Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439)"

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/eleven-sports.aspx?LPSA

Isso quer dizer que os canais não estarão nas boxes e apenas na app? Isto não faz sentido nenhum, deixem-se de invenções por favor! 😕

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

Gostaria de saber efetivamente se os quatro canais Eleven Extra estarão ou não disponíveis na box UMA.

Caso apenas estejam disponíveis na aplicação NOS TV, agradecia ser informado se estarão disponíveis igualmente  na aplicação NOS TV para Android TV no serviço NOS TV+.

tenho a mesma duvida

 

gostaria de saber como irá funcionar o eleven extra para quem tem box UMA

Ola boa noite,

gostaria de saber se os novos canais eleven extra vão são ser disponiveis consumir via app nos tv ou se tambem vao dar para ver atraves da box nos UMA.

Gostaria de ser informado com a resposta,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Hoje apareceram os canais na app, mas pede para ativar os canais???

 

Mas eu já tenho a eleven, algo está mal aqui.

Srs. Moderadores podem verificar o que se passa?

 

Reputação 7
Crachá +5

Pelos fãs, para os fãs. 

Acompanhe a emoção do desporto internacional com a Eleven Eleven Extra, na App NOS TV. 😉

 

Reputação 7
Crachá +4

Pelos fãs, para os fãs. 

Acompanhe a emoção do desporto internacional com a Eleven Eleven Extra, na App NOS TV. 😉

 

os canais pede ativar, isso é normal?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo onde poderão encontrar mais informação sobre o tema.

Serviço Eleven Extra apenas transmite em streaming através da App NOS TV.

Relembramos que entre 1 e 31 de agosto de 2022 todo o tráfego da App NOS TV é gratuito. Saibam mais aqui

Os 6 canais Eleven continuarão a ter prioridade na entrada de conteúdo e apenas será utilizado o serviço Eleven Extra quando existirem mais de 6 lives em simultâneo.

Por favor, falem connosco se surgirem questões.

Obrigado 

segundo a eleven isso irá acontecer ja este fim de semana com simultaneos de inglaterra e alemanha.

 

a duvida de toda a gente pelos vistos é tendo uma box de tv se é possivel atraves dela aceder a este serviço

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo onde poderão encontrar mais informação sobre o tema.

Serviço Eleven Extra apenas transmite em streaming através da App NOS TV.

Relembramos que entre 1 e 31 de agosto de 2022 todo o tráfego da App NOS TV é gratuito. Saibam mais aqui

Os 6 canais Eleven continuarão a ter prioridade na entrada de conteúdo e apenas será utilizado o serviço Eleven Extra quando existirem mais de 6 lives em simultâneo.

Por favor, falem connosco se surgirem questões.

Obrigado 

aparece-me isto na nostv nos canais extra para subsrever como senão estivessem ativos.

Bem sei que de momento não estão a transmitir nada mas não deveria aparecer uma imagem estática qualquer ou é normal aparecer assim?

E o serviço de audio original tambem não está funcionar, neste momento estão a dar no canal Eleven 1 um jogo da premier league.

Anunciaram que iam dar os jogos em ingles mas não nenhuma opção mudar o audio

Má estratégia por parte da Nos.

As operadoras concorrentes estão a disponibilizar os canais extras nas suas respectivas boxes.

Não faz sentido ter este canais em exclusivo na app.

Reputação 2

 

 

Também me aparece a mensagem deste print embora tenha a Eleven ativa. Neste momento estão a decorrer jogos do campeonato alemão nestes canais e não estou a conseguir aceder.

Reputação 7
Crachá +4

 

 

Também me aparece a mensagem deste print embora tenha a Eleven ativa. Neste momento estão a decorrer jogos do campeonato alemão nestes canais e não estou a conseguir aceder.

é brilhante isto, puseram os canais na app mas esqueceram-se de ativar os canais, ja estao a emitir jogos mas pede para subscrever.

Boa tarde. Sinceramente, não faz sentido nenhum disponibilizarem estes canais em exclusivo na app e não na box, quando as outras operadoras o fazem. Além disso, também não há opção para ouvir os comentários originais, como foi anunciado. :-(

Reputação 7
Crachá +4

E continuo sem os canais ativos, liguei para lá e não conseguem resolver.

Deram o prazo de 48hrs do costume, vamos a ver senão tenho de me chatear. 😠

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora. 
Estamos a verificar a situação e assim que tenhamos feedback, partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora. 
Estamos a verificar a situação e assim que tenhamos feedback, partilharemos convosco. 
Obrigado

ok, obrigado, por aqui continuo mais um dia sem acesso aos canais…  ☹️ ☹️

ok  quem tem box fica então a espera que arranjem uma solução

Reputação 7
Crachá +4

ok  quem tem box fica então a espera que arranjem uma solução

e mesmo sem box, no meu caso nem na app tenho acesso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@rigaboss, confirmamos que os canais Eleven Extra são apenas transmitidos em streaming através da App NOS TV. 

@MCG73, agradecemos o seu testemunho. Confirmamos que, de momento, a funcionalidade de multi-audio ainda não se encontra disponível. Loque que tenhamos novidades serão partilhadas aqui. 😊

@Emanuel Correia e @dxnog, estamos a acompanhar a situação que nos reportaram. Contamos ser breves na resolução. 

Obrigado 

 

se querem uma opinião/ sugestão, isso não faz sentido, visto que por exemplo os outros operadores disponibilizam esses canais, ou seja para quem tem box e não tem/ não tem interesse  na app, não tem acesso a estes conteudos

Reputação 7
Crachá +1

Aguardo que a NOS coloque os canais eleven extra nas Boxes, porque a app é simplesmente um complemento e como tal é nas Boxes que tem que estar e supletivamente na app para quem quiser usar.

 

Alias nós pagamos a box, para ter acesso aos canais.

Reputação 7
Crachá +4

Aguardo que a NOS coloque os canais eleven extra nas Boxes, porque a app é simplesmente um complemento e como tal é nas Boxes que tem que estar e supletivamente na app para quem quiser usar.

 

Alias nós pagamos a box, para ter acesso aos canais.

Apareceu hoje na box UMA no canal 36 uma imagem estática com informação sobre o eleven extra e refere que só estão disponiveis na app para todos os subscritores da eleven.

Eu que sou subscritor continuo sem acesso aos canais nem na app, uma vergonha isto...

Reputação 7
Crachá +1

Aguardo que a NOS coloque os canais eleven extra nas Boxes, porque a app é simplesmente um complemento e como tal é nas Boxes que tem que estar e supletivamente na app para quem quiser usar.

 

Alias nós pagamos a box, para ter acesso aos canais.

Apareceu hoje na box UMA no canal 36 uma imagem estática com informação sobre o eleven extra e refere que só estão disponiveis na app para todos os subscritores da eleven.

Eu que sou subscritor continuo sem acesso aos canais nem na app, uma vergonha isto...

Entendo que é “chato” para os operadores reservarem espaço/canais para “emissões esporádicas “ mas…é na box que devem estar e na app se assim o entenderem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog  e @Emanuel Correia,

Confirmamos que a situação para a qual nos alertaram já se encontra ultrapassada. 

Confirme-nos, por favor se já têm acesso.

Obrigado 

Comentário