Header

DOCSIS 3.1


Reputação 7
Crachá +1
Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.

Relatorio Actividade 3T17


Aguardo para ver se tal acontece :?

178 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joaquim Silva,

É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 3
Olá @Joaquim Silva,

É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Obrigado amigo Tiago,quanto as equipes técnicas já acompanharam por estes lados tanto eu como os meus vizinhos e continuou a manter-se.
Por isso as vossas equipes técnicas nada resolvem/rão
Reputação 3
Olá @Joaquim Silva,

É importante que quando nota alguma dificuldade com o serviço, nos ligue para que uma equipa técnica o possa acompanhar e ajudar a resolver essa situação. 🙂 Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Obrigado amigo Tiago,quanto as equipes técnicas já acompanharam por estes lados tanto eu como os meus vizinhos e continuou a manter-se.
Por isso as vossas equipes técnicas nada resolvem/rão


Se a NOS cumprir-se o Contratado valia a pena agora este serviço se que o que tenho juntamente com o pessoal vizinho atingir velocidades como esta até dá para RIR

Reputação 3
Tic tac Tic tac....
Reputação 3
Já estamos em abril 👀👀👀
Reputação 2
a este passo nem no final do ano... voces acreditam mesmo no pai natal so pode! andamos todos ainda a espera da banda movel
Reputação 1
Para quem tem FTTH da nos já estão começando a dar upload de 100Mbps finalmente deixando de limitar o FTTh pelo hfc quer dizer que talvez em breve veremos novidades no hfc 3.1

FTTH da nos.
http://www.speedtest.net/result/7199805233
Reputação 4
o pessoal que tem fibra upload passou para 20 para 100. novidades para hfc ta no deserto. já tão implantar docsis 3.1 a quanto tempo??
os clientes hfc já estão muito tempo a espera de novidades. passem tudo para 100% fibra com o dinheiro que ganham.
cumps
Reputação 3
Já oiço a história do em breve há pelos menos 4 anos. Até a Nowo já tem velocidades melhores que a nos lol. Acho que não dá para bater mais no fundo
Reputação 1
Uma coisa é rumores uma coisa a nos dizer no relatório a expansão do hfc 3.1 + FTTH , até final do ano vai haver novidades , não se troca equipamentos e reforçar a fibra para hfc 3.1 de um dia para outro .
Objetivo da nos é ter 70% de FTTH até 2022 e hfc 3.1 apenas 30 % esses 30 % só com passar dos anos que virão a ser FTTH .
HFC 3.1 dá nos vai ser full duplex que é bom sinal para o upload maior , seu máximo teórico é de 10Gbps simétricos .

Cumps
Reputação 4
@Folken isso já eu sei desse objectivo da nos. moro no centro de Matosinhos e nem sei se vai ter Fibra ate dentro de casa ou vai permanecer em HFC. Eles falaram 1 trimestre de 2018 que teriam completado o upgrade docsis 3.1. e sem contar se o router 4.0 e compatível com a tecnologia docsis 3.1.
cumps.
Reputação 1
Equipamentos hfc 3.0 são compatíveis com hfc 3.1 , vamos ver se vão deixar esse ou algo novo . Esse tem 24 portadores de down e 8 de up se não me engano .
Na minha zona chegou recentemente meo fibra e fui para meo giga 953/201 que consigo, antes nos 200/20 da nos .
Eu que uso muito upload foi um mimo .
Se não lá teria que esperar pelo hfc 3.1 até ao fim do ano .
Meu irmão que tem 200/20 da nos .
Agora a malta tem que esperar que novidades até ao fim do ano vão surgir .

Cumps
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Queremos sempre oferecer as melhores soluções tecnológicas aos nossos clientes. Caso existam novidades sobre o DOCSIS 3.1, divulgamos na comunidade e locais habituais. 🙂
Reputação 2
Bom dia já estamos em meados de abril e a tal migração para DOCSIS 3.1 ainda continua em stand-by.
Para quando atualizações de velocidades e pacotes?
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia já estamos em meados de abril e a tal migração para DOCSIS 3.1 ainda continua em stand-by.
Para quando atualizações de velocidades e pacotes?
Os pacotes no site da NOS tem as condições válidas até dia 15 de abril de 2018, no inicio de abril foi adiado para dia 15, ou vai ser adiado novamente dia 16 ou vai haver novidades dia 16, vamos aguardar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @josedias.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 3
Há zum-zuns em como já há zonas hfc com possibilidade de 1gb. Agora se é verdade ou não...
Reputação 7
Crachá +1
Há zum-zuns em como já há zonas hfc com possibilidade de 1gb. Agora se é verdade ou não...

Tambem ja ouvi (li) 🙂 ...mas no site nao existe informação sobre isso.
Ja existe o modem 3.1 mas nao chega. ;)

Deve estar para breve .
Reputação 7
Crachá +1
Só para apimentar um pouco mais a falta de informação e abusando do tópico por ainda não haver onde relatar este tipo de situações apesar de o ter sugerido.

Será que o DOCSIS 3.1 aguenta este tipo de maus tratos?


Bem sei que alguns condutores acham que vale tudo para garantir um lugar grátis
A manutenção ainda não terá passado por lá?


A aquisição da Pluricanal pela ZON foi em...2008 ...
Local: frente à estação da CP de Pombal - linha do Norte
Reputação 7
Crachá +1
Só para apimentar um pouco mais a falta de informação e abusando do tópico por ainda não haver onde relatar este tipo de situações apesar de o ter sugerido.

Será que o DOCSIS 3.1 aguenta este tipo de maus tratos?


Bem sei que alguns condutores acham que vale tudo para garantir um lugar grátis
A manutenção ainda não terá passado por lá?


A aquisição da Pluricanal pela ZON foi em...2008 ...
Local: frente à estação da CP de Pombal - linha do Norte
Eu tinha uma identica ao lado da minha casa, restos da pluricanal, levou muito ponta pé de alunos quando caminhavam para a escola durante vários anos..., até cheguei um dia a casa encontrando a tampa fora da caixa no meio do chão, felizmente a ZON a substituiu por uma maior e mais moderna, até levou uma nova base em cimento 🙂 A velha ja nem trancava, felizmente para a nova o (os) ponta pétista (s) ja mudou de escola lol
Reputação 4
Crachá
A zona de Gaia ainda aguarda esta alteração, já passou um mes desde o suposto prazo limite de resolução, e nada!
Desde Dezembro com uma net de lixo...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vaz.

Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação e, em breve, proceder à reparação do ponto de distribuição.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @Vaz.

Agradecemos o alerta. Vamos verificar a situação e, em breve, proceder à reparação do ponto de distribuição.

Obrigado @Carolina V. pela atenção e encaminhamento

Não basta só reclamar e criticar - é preciso realçar e elogiar quando se justifica!

Tenho a satisfação de informar que um colaborador da NOS me contactou há minutos para informar da exacta localização da caixa para orientar a equipa de reparação.

Boa NOS. Precisamos de mais sinais destes para este fórum não se tornar num muro de lamentações

Nota: a referida caixa não me serve diretamente, pois tendo uma instalação nas redondezas é servida por fibra óptica da concorrência. Esse facto não me impede de considerar que o património da empresa tem utilidade para alguém pelo que não custa nada alertar quem de direito.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Muito obrigada pelo feedback, @Vaz. 😳
Reputação 7
Crachá +1
Tenho um post de madeira da NOS na minha rua instalado o ano passado, está bastante inclinado para a estrada, os 2 cabos que vai ao post passa por cima da estrada, com o peso dos cabos, o post tem a tendência de inclinar cada vez mais para a estrada, não sei se a corda, (sim corda), que vai a volta da base do post e um pilar do muro de uma casa e o cabo de aço no topo do post que vai ao telhado da casa, se isso será a melhor solução 🙂 logo coloco fotos.

Comentário