Header
Destaque

Disney+ na NOS


Reputação 7
Crachá +6

O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

 

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS.

 

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

 

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

 

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

     

  • Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

     

     

  1. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

     

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

    Aceda à my NOS, e em “Gerir Serviços de Streaming”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

     

     

  4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

  5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

    Aceda à my NOS e, em “Gerir Serviços de Streaming”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

     

  1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

    Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

    Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


115 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA RITA DAS NEVES LOPES ALVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se no menu da App, após iniciar o conteúdo, não consegue alterar o idioma?

Obrigado

Boa tarde. Sou subscritora da disney plus. Quando vou ver uma série em que o idioma original é coreano, na televisão através da nos, a mesma nao me permite ver no idioma original. Quando visto através da plataforma streaming no telemóvel e no computador já permite. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HMMR82,

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de saber se já “analisaram” o problema?

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @HMMR82

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Já enviei sr. Mario P.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @HMMR82
Vamos verificar o sucedido, mas para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ainda relativamente á minha situação anteriormente exposta, envio printscreen de um email enviado pela NOS. 😠

Volto a reforçar o que já disse no meu primeiro contacto, e através do meu nº de cliente têm acesso aos meus dados e respetivas faturas: não tenho qualquer valor em dívida na NOS.

Caso seja necessário, e se não se quiserem dar a esse trabalho também envio todas as faturas.

Agradeço a resolução desta situação que me transcende inteiramente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HMMR82, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 😥
Vamos verificar a situação. Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Acordei sem acesso á Disney+.

Acedi á minha área de cliente, no site, e deparo-me com a seguinte mensagem:

“O seu serviço não é elegível para ativar a Disney+.”

Já na app aparece a mensagem de que tenho mensalidades em atraso e por essa razão cancelaram o serviço.

Ora, fui confirmar as faturas desde que ativei o serviço (Outubro2022) e vejo que não há nada em atraso por pagar, repito não há mensalidades em atraso por pagar. Seja da NOS ou da Disney+.

Agradeço alguma ajuda para que esta situação se resolva.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

como podem ver não me aparece o Disney+ 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedrofcGomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

No acto da adesão ao serviço foi indicado que teria acesso à oferta de mensalidades do Disney+? Se sim, esta fica disponível para ativação 30 dias após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Saiba como ativar em: 

Obrigado

Boa tarde, já faz mais de um mês que sou cliente NOS e ainda não tenho acesso à promoção da Disney +

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Octavio Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia.

Recebi a vossa fatura de março de 2023 com a cobrança da mensalidade do Disney + no valor de € 8,99 para o qual nunca aderi ou ativei. 

Peço a devida anulação/crédito na próxima fatura referente a abril.

Agradeço a vossa atenção para este assunto.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alberto De Gouveia Lopes
Vamos ajudar. 
A mensagem refere que quando criou a conta NOS não associou o número de telemóvel. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, vamos associar o número para avançar no processo de associação. 

Obrigado

Tinha razão, no entanto ainda tenho problemas para fazer a associação. Coloque os dados seguindo os passos indicados, mas agora o seguinte aparece na imagem que enviarei.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto De Gouveia Lopes,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais. 

Para associar os serviços na Área de Cliente, verifique, por favor, se está a inserir o seu número de contribuinte correto, uma vez que, pelo print que nos mostra, faltam digítos no número de contribuinte. 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado,

Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. 

Fiz a subscrição da NOS a 29 de novembro de 2022 e esta semana foi que consegui adquirir uma Smart TV, no contrato diz que posso usufruir de 9 meses de Disney+ mas não consigo ativar o serviço.

Na app da NOS também tentei associar os serviços e não consegui.

O que devo fazer?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoseCampos
​​O @dxnog deu uma boa ajuda. 
A oferta Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” para que seja ativa até 15 dias úteis após a renegociação de contrato. 

No entanto, e uma vez que não surge, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Sim e não consta nada.

Mande uma mensagem privada para o @Forum com os seus dados para os moderadores o ajudarem a perceber o que se passa.

Sim e não consta nada.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Efetuei uma renegociação de contrato no passado mês de Janeiro e foi-me informado que teria a oferta de 9 meses do Dinsey+. No entanto até ao momento não consigo efetuar a ativação no portal da Nos nem recebi o código voucher para usufruir da oferta.

Normalmente estará nas na área do cliente da NOS nas vantagens ou nas ofertas. Verificou por ai?

Boa tarde,

Efetuei uma renegociação de contrato no passado mês de Janeiro e foi-me informado que teria a oferta de 9 meses do Dinsey+. No entanto até ao momento não consigo efetuar a ativação no portal da Nos nem recebi o código voucher para usufruir da oferta.

Comentário