Header
Destaque

Disney+ na NOS


Reputação 7
Crachá +6

O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS.

 

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

 

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na Área de Cliente ou na App NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

 

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

     

  • Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

     

     

  1. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

     

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

    Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

     

     

  4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

  5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

     

  1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

    Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

    Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

     

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


115 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

 

@Jose Rodriguesenvia-me um PM que não te consigo enviar

Enviaste mas não te consigo responder, só recebes mensagens de quem tu segues. 

OK, já sou teu seguidor.

Bom dia @Delfim Braga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A situação continua por resolver,  o número de  cliente é C*********

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delfim Braga,

Lamentamos o transtorno. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que estamos a acompanhar a sua questão através de mensagem privada pedimos que remeta qualquer informação sobre esse tema através da mesma via.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente partilha, @Renato Gomes 😎

Tem utilizado a Disney+ na UMA? Partilhe connosco a sua experiências. Tem sugestões?

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde, testado com a UMA v1 na xiaomi P1, gostei da aplicação bastante intuitiva a inserir os dados de inicio de sessão. Rápida a carregar menu principal, depois de escolher o filme demora um pouco a carregar o filme, neste caso testado no O Predador Primeira Presa, talvez por ser em 4K. 

Muito bom poder alterar a aparência das legendas, para mudar aquela barra preta inicial 

No geral gostei bastante da aplicação. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu parecer, @Renato Gomes 😊

Ficamos contentes que a experiência esteja a ir de encontro com as suas espectativas. 

Experimente, por favor, outro conteúdo apenas em HD e diga-nos se o delay é o mesmo. 

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, após testar melhor a aplicação e comparar com a da minha TV (Android TV) a aplicação da UMA é mais lenta a avançar algum filme que a nativa da TV. Depois de avançar demora mais tempo a carregar mesmo em versão HD. 

As legendas mesmo depois de tentar todas as definições estão a precisar de uma revisão profunda, são imperceptíveis, o branco é cinzento, somos mesmo obrigados a colocar aquela barra preta horrível para ver as legendas. 

Acima estão as legendas da aplicação na UMA em baixo as legendas da app da Android TV 

 

Em conclusão está a precisar de uma melhoria nas legendas, o restante é fluida no menu a carregar o filme é normal, tanto na nativa da TV como na UMA, avançar o filme no tempo demora mais tempo a carregar na UMA, aparece a roda azul mas demora a começar o filme, na TV é mais rápido, mesmo avançando ou recuando no filme. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato Gomes,

Agradecemos o seu testemunho. 

As opiniões da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar. 

Por favor, continue a partilhar connosco a sua experiência.

Obrigado 

Bom dia

Eu tenho conta disney mas não consigo entrar na mesma na UMA , quando faço iniciar sessão pede para por o mail, mas não escreve nada ao carregar nas letras do comando.. fica em branco e não consigo avançar... 

Reputação 7
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Tricia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀 Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Renato Gomes, muito obrigado por partilhar connosco as estreias do Disney+ 😎

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente partilha, @Renato Gomes 😎

Muito obrigado

Bom dia. A adesão à oferta dos 3 meses de Disney+ implica alguma alteração ao contrato ou período de fidelização da NOS? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NelsonSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. A oferta a que se refere não tem impacto nas condições atuais do seu contrato. 

Saiba como ativar a oferta em: 

Obrigado

Crachá

Boa noite 

A oferta do Disney + é só para quem tem UMA? E o resto dos clientes?

Reputação 5
Crachá

Boa noite 

A oferta do Disney + é só para quem tem UMA? E o resto dos clientes?

O resto dos clientes xuxem no dedo, esta oferta é para UMA clientela especial. 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudani
Esta oferta é para clientes com Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

 

“Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.”

Boa tarde, 

 

Será que me podem indicar como posso aceder à alteração das legendas na UMA box da nOs?

 

Obrigado pela vossa atenção

Reputação 7
Crachá +4

“Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.”

Boa tarde, 

 

Será que me podem indicar como posso aceder à alteração das legendas na UMA box da nOs?

 

Obrigado pela vossa atenção

Isso terá de ser feito nas definiçoes da app em que pode escolher as legendas e o idioma.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Costa Vieira

@dxnog deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 

Boa noite, porque apenas funciona na box UMA.

Comentário