Header
Respondido

Dados Móveis ilimitados até ao final do ano


Reputação 7
Crachá +1

Gostaria de saber a quem esta promo é dirigida?

A cliente novos e /ou a clientes atuais.

O mais certo é ser a novas adesões, ficando os clientes atuaiS, NOVAMENTE abandonados.

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 October 2022, 18:37

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Boa tarde 

Porquê que os clientes com mais de 20 anos nao têm direito a internet ilimitada até ao final do ano 2023 como estao a anunciar é lamentável 

Reputação 7
Crachá +2

Está a falar de?

Notícia que nos está a oferecer net ilimitada ate final de Dezembro 2022 para novos aderentes 

 

Site da nit.pt

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Renato Gomes

Até 31 de outubro, vamos oferecer em todas as novas adesões a cartões de voz móvel, seja novo ou já cliente desde que adicione um novo cartão de voz móvel, tráfego ilimitado até 31 de dezembro 2022. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoséFerreira81

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado e esclarecido. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @Renato Gomes

Até 31 de outubro, vamos oferecer em todas as novas adesões a cartões de voz móvel, seja novo ou já cliente desde que adicione um novo cartão de voz móvel, tráfego ilimitado até 31 de dezembro 2022. 

Obrigado

Boa tarde, não sei se estou a perceber bem.

Eu sou cliente nos, com tarifário móvel pos-pago. Para usufruir desta campanha teria de adicionar um novo número à minha conta?

Ou posso usufruir da campanha mantendo só o meu número atual.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Riefsilva, seja bem-vindo. 

Para usufruir da oferta, sim, é necessário adicionar um novo número à sua conta de cliente NOS. 

Obrigado 

Boa tarde @Riefsilva, seja bem-vindo. 

Para usufruir da oferta, sim, é necessário adicionar um novo número à sua conta de cliente NOS. 

Obrigado 

 

Sempre a mesma coisa dá-se benefícios aos novos clientes e desleixa-se no tratamento aos clientes fiéis. 

É sempre mais vantajoso andar a trocar de operadora do que manter fiel a uma só operadora, mas já sei o que fazer quando acabar a fidelização.

Reputação 7
Crachá +2

O moderador disse em cima “ novos e atuais “.

Sim, mas os atuais têm de adicionar um novo número, na prática é como se fosse um novo cliente.

Mas neste momento, mais depressa mudo o meu número que adiciono outro número.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que tenha essa intenção, @Riefsilva
Sugerimos que, em alternativa, fique atento às novidades que surgem em “Ofertas para si” ou em “Vantagens” na App NOS. 

Muito obrigado

É assim em todas as operadoras. Benefícios só para novos clientes! Cá para mim estão todos combinados! Assim que acabar a minha fidelização, mudo de operadora! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ampcardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Esta oferta é válida seja para novos ou já clientes desde que adicionem um cartão móvel. Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS ou em “Ofertas para si” na sua box. 
Obrigado

Li esta notícia na NIT. 

É ve4dade?? Como aceder??

Reputação 1

É fazer um novo contrato NOS 4 ou possivelmente refidelizando o seu se já tiver.

Reputação 7
Crachá +5

Li esta notícia na NIT. 

É ve4dade?? Como aceder??

Boa tarde, leia a resposta do moderador @Mário P. a outro cliente sobre o mesmo tema

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado e esclarecido. 
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Luis Branco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Li esta notícia na NIT. 

É ve4dade?? Como aceder??

Boa tarde, leia a resposta do moderador @Mário P. a outro cliente sobre o mesmo tema

 

Nao concordo.. daí final contrato bazar... só tentam cativar novos clientes, os que já cá estão quando tiverem de renovar fazemos alguma coisa.. não concordo.. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Luis Branco

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes.

Esta campanha para, querendo, usufruir da mesma é necessário que adicione um cartão. Em alternativa, sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

 

 

Bom dia,

 

Adquiri um novo cartão ao meu plano, contudo não tive acesso aos dados móveis ilimitados.

Pretendo fazer a ativação, uma vez que adquiri o novo número a semana passada antes da campanha terminar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rrr.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ativei essa campanha no meu cartão, esteve ativa e usei ainda uns dias, no entanto este mês ao renovar os dados desapareceram os gigas todos supostamente oferecidos, voltei à estaca inicial. Obrigado NOS 🙏 

Reputação 7
Crachá +2

Mas refere-se a oferta de dados móveis por adicionar um cartão?

Não adicionei cartão nenhum, na altura que essa campanha surgiu, eu aderi pela app e fiquei com um planfond de 130gb, tinha, 120gb quando renovou o tarifário no inicio deste mês e desapareceu tudo.

Só a angariação de novos clientes é que interessa.

Anunciam que têm a melhor rede do país mas no alentejo e tudo o que é buraco, NUNCA tenho rede da NOS e a Vodafone ao meu lado nunca falha….gostava de conhecer o senhor que atribui esses prémios para o convidar a comprovar-lhe que está totalmente enganado.

Clientes antigos pelos vistos, não interessa manter.

Nem a internet fixa de casa funciona bem, quanto mais a rede móvel e agora com esta dos Gigas foi a gota de água.

Reputação 7
Crachá +2

Se não adicionou nenhum cartão então não foi esta campanha. Deve ter sido até ao fim do mês e então terminou.

Comentário