Gostaria de saber a quem esta promo é dirigida?
A cliente novos e /ou a clientes atuais.
O mais certo é ser a novas adesões, ficando os clientes atuaiS, NOVAMENTE abandonados.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialGostaria de saber a quem esta promo é dirigida?
A cliente novos e /ou a clientes atuais.
O mais certo é ser a novas adesões, ficando os clientes atuaiS, NOVAMENTE abandonados.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Porquê que os clientes com mais de 20 anos nao têm direito a internet ilimitada até ao final do ano 2023 como estao a anunciar é lamentável
Notícia que nos está a oferecer net ilimitada ate final de Dezembro 2022 para novos aderentes
Site da nit.pt
Boa tarde
Até 31 de outubro, vamos oferecer em todas as novas adesões a cartões de voz móvel, seja novo ou já cliente desde que adicione um novo cartão de voz móvel, tráfego ilimitado até 31 de dezembro 2022.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado e esclarecido.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Até 31 de outubro, vamos oferecer em todas as novas adesões a cartões de voz móvel, seja novo ou já cliente desde que adicione um novo cartão de voz móvel, tráfego ilimitado até 31 de dezembro 2022.
Obrigado
Boa tarde, não sei se estou a perceber bem.
Eu sou cliente nos, com tarifário móvel pos-pago. Para usufruir desta campanha teria de adicionar um novo número à minha conta?
Ou posso usufruir da campanha mantendo só o meu número atual.
Boa tarde
Para usufruir da oferta, sim, é necessário adicionar um novo número à sua conta de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde
Para usufruir da oferta, sim, é necessário adicionar um novo número à sua conta de cliente NOS.
Obrigado
Sempre a mesma coisa dá-se benefícios aos novos clientes e desleixa-se no tratamento aos clientes fiéis.
É sempre mais vantajoso andar a trocar de operadora do que manter fiel a uma só operadora, mas já sei o que fazer quando acabar a fidelização.
Sim, mas os atuais têm de adicionar um novo número, na prática é como se fosse um novo cliente.
Mas neste momento, mais depressa mudo o meu número que adiciono outro número.
Lamentamos que tenha essa intenção,
Sugerimos que, em alternativa, fique atento às novidades que surgem em “Ofertas para si” ou em “Vantagens” na App NOS.
Muito obrigado
É assim em todas as operadoras. Benefícios só para novos clientes! Cá para mim estão todos combinados! Assim que acabar a minha fidelização, mudo de operadora!
Bom dia
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Esta oferta é válida seja para novos ou já clientes desde que adicionem um cartão móvel. Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS ou em “Ofertas para si” na sua box.
Obrigado
Li esta notícia na NIT.
É ve4dade?? Como aceder??
É fazer um novo contrato NOS 4 ou possivelmente refidelizando o seu se já tiver.
Li esta notícia na NIT.
É ve4dade?? Como aceder??
Boa tarde, leia a resposta do moderador
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado e esclarecido.
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS.
O
Obrigado
Li esta notícia na NIT.
É ve4dade?? Como aceder??
Boa tarde, leia a resposta do moderador
Nao concordo.. daí final contrato bazar... só tentam cativar novos clientes, os que já cá estão quando tiverem de renovar fazemos alguma coisa.. não concordo..
Compreendemos,
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes.
Esta campanha para, querendo, usufruir da mesma é necessário que adicione um cartão. Em alternativa, sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS.
Obrigado
Bom dia,
Adquiri um novo cartão ao meu plano, contudo não tive acesso aos dados móveis ilimitados.
Pretendo fazer a ativação, uma vez que adquiri o novo número a semana passada antes da campanha terminar
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ativei essa campanha no meu cartão, esteve ativa e usei ainda uns dias, no entanto este mês ao renovar os dados desapareceram os gigas todos supostamente oferecidos, voltei à estaca inicial. Obrigado NOS 🙏
Não adicionei cartão nenhum, na altura que essa campanha surgiu, eu aderi pela app e fiquei com um planfond de 130gb, tinha, 120gb quando renovou o tarifário no inicio deste mês e desapareceu tudo.
Só a angariação de novos clientes é que interessa.
Anunciam que têm a melhor rede do país mas no alentejo e tudo o que é buraco, NUNCA tenho rede da NOS e a Vodafone ao meu lado nunca falha….gostava de conhecer o senhor que atribui esses prémios para o convidar a comprovar-lhe que está totalmente enganado.
Clientes antigos pelos vistos, não interessa manter.
Nem a internet fixa de casa funciona bem, quanto mais a rede móvel e agora com esta dos Gigas foi a gota de água.
Se não adicionou nenhum cartão então não foi esta campanha. Deve ter sido até ao fim do mês e então terminou.
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