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Conheça os Super Extenders Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e


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Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa, a NOS lançou o Wi-Fi Total com os  Super Extenders, equipamentos de última tecnologia, que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e😊

 

O que são os Super Extenders?

Os Super Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉

 

O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet. Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e.


Os Super Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa, com:

- Tecnologia exclusiva de Wi-Fi Adaptivo
- Velocidade até 500Mbps em Wi-Fi ou velocidade até 1Gbps em Wi-Fi com os Super Extenders 6e
- Wi-Fi Triband com menos congestionamento
- Até 50 equipamentos ligados
- Design moderno e minimalista


Conheça as especificações dos Super Extenders:

  • Tri Band AC (2.4GHz & 5GHz):
  • 2.4GHz & 5GHz 2x2 MIMO & 5GHz 4x4 MU-MIMO

  • 2 portas Ethernet Gigabit;
  • Dimensões: 95.5 mm x 86.7 mm x 39 mm
  • Peso: 217g


Conheça as especificações dos Super Extenders 6e:

  • Triband AXE (2.4Ghz, 5Ghz, 6Ghz);
  • 2x2 | 4x4 | 4x4 MU-MIMO;
  • 2 Portas ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps;
  • Dimensões: 95.5 mm x 86.7 mm x 39 mm.
  • Peso: 217g.

 

Como gerir os Super Extenders?

 

A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.

 

 

Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:

 

Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os novos Super Extenders Power Wi-Fi:

  1. Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?

    Os Super Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.

  2. Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar Super Extenders ao meu pacote?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total

  3. Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça neste artigo o que é o Wi-Fi total e todas as suas vantagens.

  4. Como instalo os meus Super Extenders? 

    Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.

  5. Porque os novos Super Extenders são diferentes do anterior?

    Os novos Super Extenders garantem o dobro da velocidade Wi-Fi e da cobertura e, com a nova solução Wi-Fi Total, não tem de se preocupar com a instalação.

 

Preparado para se ligar aos novos Super Extenders do Wi-Fi Total?  Conheça a solução Wi-Fi Total 😉

 

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

 

Se tiver questões partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


79 Comentários

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Bem que cena. Acabo de ficar com o power wifi no final da semana passada com plume M e esta semana são lançados os super extenders. Preciso ter azar 🤣

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Crachá +1

Este serviço/equipamento compensa quando é incluído em serviços/pacotes comerciais. Agora, pagar 6€/mês por algo que podemos comprar de imediato, não...

Reputação 3

Isso tens razão. Mas neste caso para quem já os tem podia haver a possiblidade de troca dos antigos agora pelos super extender até porque por exemplo no meu caso ja começo a ter problemas com os meus mas sexta tambem vem ca o técnico. A ver se irá resolver algo

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Crachá

Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?

Reputação 3

Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?

Julgo que sim que dá para juntar, estes já atingem velocidades até 500 mb e têm o dobro de alcance pelos vistos. E mais algumas diferenças..

Reputação 7
Crachá +2

Qual é a diferença entre este e os Plumes do Power Wi-Fi? 
Dá para juntar os dois tipos de equipamentos?

Julgo que sim que dá para juntar, estes já atingem velocidades até 500 mb e têm o dobro de alcance pelos vistos. E mais algumas diferenças..


Confirmo utiliza-se ambos. diferença é ter tanta potencia como router, logo mais alcance e velocidade máxima.

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Qual a diferença de preço para os anteriores plumes? Ou não há diferença de preço apenas de qualidade

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Tenho em casa rede Mesh da TPLink, fui obrigado a comprar devido aos equipamentos fracos que a NOS lança.

Desde que meti já nem me recordo da última vez que reiniciei o router por causa do fraco alcance e quebras constantes da ligação do WiFi.

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Crachá +6

Olá a @Nelson Alves@Guimas@Diogo N.@Bplacido e @Renato Gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.

@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume. 

Obrigada 

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Olá a @Nelson Alves@Guimas@Diogo N.@Bplacido e @Renato Gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

@Bplacido, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Esta oferta foi criada para que todos os clientes possam melhorar o alcance do Wi-Fi em casa de uma forma simples e acessível. A principal diferença da anterior, é que agora todas as modalidades têm a melhor tecnologia Adaptive Wi-Fi, utilizando extensores alugados pela NOS para permitir total flexibilidade em trocas e devoluções.

@Nelson Alves, todas as modalidades incluem a cobertura Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes, uma aplicação móvel para controlar a rede, instalação com técnico ou autoinstalação, e suporte remoto e presencial sempre que necessário. Apresentam ainda a tecnologia Adaptive Wi-Fi, os equipamentos extensores correspondentes e uma aplicação móvel para controlar a rede. Pode consultar aqui todas as condições e valores associados também ao Power Wi-fi Plume. 

Obrigada 

Não me expliquei bem. Eu ja tenho Plume M no meu contrato, apenas queria saber se haverá hipótese de fazer upgrade/alteração nas pods atuais pelos novos super pods sem qualquer alteração ao meu contrato. Irei mandar mensagem para @Fórum a explicar

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Crachá +2

Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

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Olá @Nelson Alves,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Ficarei a aguardar. Tambem já mandei mensagem para @Fórum 

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@Nelson Alves

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa TArde 

 

sempre que quero ligar o Wi fi na rua dá erro diz que não tenho autorização, já alterei a passe  e continua na mesma 

Alguém me pode ajudar ?

Marisa 

Bom dia 

 

Como altero o meu nome deste conversa? por favor 

 

Marisa

 

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Boa tarde, fale com a moderação enviando uma mensagem para @Fórum , clicando aqui, solicitando a alteração do seu nome de registo, uma vez que é o seu telemóvel e explicando a situação do NOS Wi-Fi.

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Boa tarde @Marisa C,

Respondemos-lhe por mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão.

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Boa tarde. Vou voltar a pôr aqui questão. Há possibilidade de troca de pods pelas mais recentes? Visto o serviço contratado ser de 500/100 mb justificava mais ter as novas pods, até porque as que tenho estão limitadas a 350mb. E a ver se me vão resolver amanhã com a intervenção o problema da net até porque nem 300 mb tenho.

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Crachá

Olá, pretendia portanto aderir aos supers extenders? mas não prefere perceber então se a dificuldade não será com a sua internet em concreto?

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Boa noite. Estou tambem em simultâneo em contacto com o apoio técnico tanto que irei receber 1 visita do técnico para fazer o devido despiste ás dificuldades de internet. Não se trata de querer aderir porque ja tenho o serviço mas sim querer atualizar equipamentos. Vejamos, se usar as plumes tal como é suposto tenho de desligar os wifi do Router certo? Logo ja aí ficaria a perder na velocidade contratada pois estão limitados a 350mb, daí a pergunta sobre atualizar os equipamentos. Bem de qualquer forma ja me responderam do apoio técnico mas obrigado na mesma.

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Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo

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Crachá +2

Prometem mas não cumprem. Ainda bem que fica guardado em chamada de voz. Qualidade de serviço continua igual. Próximo passo enviar reclamação á provedoria. Continuamente á aproximadamente 1 mês sem ultrapassar velocidades de 290/300 mb. Mesmo com intervenção técnica e ja depois de ne dizerem quando foi a negociação que a minha conta se encontrava sinalizada como tendo problemas tecnicos. Provavelmentw foi apenas para refidilizar. Vou apenas mencionar uma linha que vem no meu Mrc:

"O desempenho real do serviço Net Fixa deve ser aferido de acordo c/ metodologia indicada em nos.pt/vel. Em caso de discrepância contínua dos débitos aplica-se direito livre resolução, sem prejuízo da apresentação de alternativa." Estamos a falar que o minimo garantido no contrato são 400mb. Obrigado Nos. Parece que vai ser agora que vou passar a ser cliente FTTH mas Meo


e fez um teste por pc ligado diretamente com cabo de rede com modo de segurança ativo e os plumes/extensores que tenha desligado da corrente?

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Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser

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Crachá +2

Sim fiz isso tudo e ja vou tratar de tudo com quem tem mesmo de ser


outro pc também? É bastante improvável que tenha algum problema em termos de serviço. A provedoria vai reencaminhar para o apoio técnico ~~

Reputação 3

Claro o problema são os meus equipamentos.. O meu computador e por aí fora. Onde ja se viu a Nos a não cumprir com os contratos. Claro que o problema é o cliente. O que eu falava na mensagem acima não era acerca de não cumprirem com o contratado, foi por terem oferecido algo por chamada ao qual mencionei varias vezes se era mesmo possivel e se teria algum custo ao qual me foi dito que não teria custos e que sim era possivel, mas tal nao se verificou. O assunto em questão não o vou dizer aqui. E sobre a provedoria eu não estou a espera que eles remotamente me resolvam o problemas dos debitos mas posso muito bem exigir livre resolução do contrato pelos constantes problemas com o serviço e por causa dos debitos de velocidade. Desde 18 de maio ja tive 3 intervenções tecnicas e até agora não tenho perto do que pago.

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