Header
Destaque

Conheça o Hotspot 5G


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

O 5G está a chegar. Prepare-se para o futuro!

O primeiro hotspot de internet móvel 5G de Portugal está na NOS:sunglasses:

 

A rede 5G não veio apenas trazer uma melhor conexão de rede com os smartphones. Agora torna-se ainda mais fácil aceder à sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, e tirar o máximo partido da rede que o liga ao futuro, com o Hotsport 5G – Zyxel NR2101.

 

Hotsport 5G – Zyxel NR2101

O Hotspot Zyxel NR2101 é um equipamento de última geração e preparado para suportar a tecnologia 5G, que incorpora também o mais recente protocolo de transmissão Wi-Fi 6 e uma porta Ethernet GE.

A conectividade, rapidez e eficácia são as palavras mestras que melhor caracterizam o equipamento pensado ao detalhe para si.

Permitindo a ligação de até 16 dispositivos sem simultâneo e uma considerável autonomia com a bateria de 5300mAh, pode levar o 5G para todo o lado ligar todos os seus dispositivos à internet mais rápida, estável e segura.

 

Com um ecrã tátil de 2.4 polegadas o Hotspot Zyxel NR2101, entre muitas funcionalidades, permite:  

  • monitorizar e gerir a utilização de dados e a força do sinal;
  • configurar a rede e a carga da bateria;
  • estabelecer e alterar as ligações e palavras-passe.

O Hotspot 5G já está disponível para compra. Adquira já o seu aqui:wink:

 

Conheça os smartphones 5G aqui e todos os restantes equipamentos 5G que a NOS disponibiliza aqui.

Conheça ainda a Edição 5G do Especial Clientes NOS, com descontos exclusivos numa seleção de equipamentos 5G, 50GB de net e oferta do 1º mês de seguro. Saiba mais aqui.

 

O que acha desta novidade? Veja tudo o que precisa de saber sobre a rede 5G na NOS e dê-nos a sua opinião!

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite! :grin:

 

Faça o que ninguém fez! :blush:


11 Comentários

Reputação 1

https://ztedevices.com/en-uk/mu5120/

 

a NOS não vai ter mais nenhum hotspot 5G ? 

Preciso comprar um mas já leva tempo que não aparece nenhum na loja NOS terei que ir comprar na concorrencia ou estam a espera ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Bernardo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
De momento, na Loja Online NOS, apenas temos disponível o Hotspot 4G. Infelizmente, de momento, não conseguimos confirmar uma estimativa para a reposição de Stock do Hotspot 5G. 

Obrigado

Reputação 1

Tenho o Hotspot 5G zte mu5120 comprei à cerca de 6 meses na amazon espanha foi mais barato e estou bastante satisfeito com ele. Bateria de 10 000 Miliamperes.

Reputação 7
Crachá

Tenho o Hotspot 5G zte mu5120 comprei à cerca de 6 meses na amazon espanha foi mais barato e estou bastante satisfeito com ele. Bateria de 10 000 Miliamperes.

 

Mas esse também é comercializado pela NOS? @ZACARIAS COSTA 

Reputação 1

Tenho o Hotspot 5G zte mu5120 comprei à cerca de 6 meses na amazon espanha foi mais barato e estou bastante satisfeito com ele. Bateria de 10 000 Miliamperes.

 

Mas esse também é comercializado pela NOS? @ZACARIAS COSTA 

Não não é.

Reputação 7
Crachá

Okok mas deve servir para o mesmo efeito.

E apresenta características semelhantes ao da NOS?

Reputação 1

Okok mas deve servir para o mesmo efeito.

E apresenta características semelhantes ao da NOS?

 

Vem desbloqueado e trabalha lindamente.

Reputação 7
Crachá

@ZACARIAS COSTA Nice

É o primeiros 5G que tem ou já experimentou outro.

Tem o tarifário ilimitado?

Reputação 1

É o segundo o outro é o  ZTE MU 5000 no funcionamento são idênticos este tem a carga mais duradoura.

Eu tenho é medo de comprar telemóveis/hotspots às operadoras actualizações mais complicadas ou inexistentes.Devido ao bloatware.

Reputação 7
Crachá

Pois a bateria é quase o dobro pela informação que indicou do seu dispositivo 

Comentário