Header

Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS


Reputação 7
Crachá +6


Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS

Chegou a nova oferta da NOS! Pacotes, tarifários móveis e internet móvel, a NOS mudou para lhe oferecer mais flexibilidade e vantagens.

A nova oferta diferencia-se pela possibilidade personalização dos pacotes que pode contratar, dando uma melhor e maior oferta de entretenimento e ainda vantagens de acesso ao dobro dos dados e min/SMS para quem colocar do que um telemóvel no seu pacote NOS.

Temos entretenimento com a melhor experiência de televisão e mais canais, descontos e mais internet, minutos e SMS para quem se junta à NOS!

Personalização:
Porque somos todos diferentes, as famílias podem ter ofertas ajustadas à sua medida. Na NOS não só pode personalizar os serviços da sua casa, como também escolher entre vários tarifários de telemóvel aquele que melhor se adequa a cada elemento da sua família.

Pode encontrar as novas opções de telemóvel nos diferentes formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote.

As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta fixa da NOS:
  • Pacote de internet fixa, para clientes altamente digitais que não precisam dos serviços tradicionalmente contratados em pacote.
  • Mais opções de velocidades de internet fixa, de 30Mbps até 1Gbps e novos pacotes com 400Mbps para maior ajuste à utilização de cada família.
  • Nas várias possibilidades de net acima de 100Mbps pode escolher a sua TV e número de canais (box HD/150 canais ou UMATV/180 canais).


As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta de voz móvel:
  • Com a nova gama de Tarifários à Medida pode escolher a combinação de internet e minutos/SMS mais ajustada às suas necessidades
  • Os Tarifários à Medida têm plafonds de internet de 200MB até 10GB. Os plafonds de comunicações vão de 500 até 10000 min/SMS/MMS. Na NOS encontra sempre o tarifário ideal para si.
  • Para maior flexibilidade e simplicidade, esta gama está disponível em todos os formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote.
  • Para responder às necessidades dos pais e dos mais jovens elementos das famílias, é possível agora juntar o WTF e NOS Kids ao pacote lá de casa a partir do 2º cartão de telemóvel do pacote
Nota: O WTF destina-se a Clientes até 25 anos. Para aderir, é necessário comprovar a idade do utilizador.

Exemplo de configuração de um pacote para a sua família:


As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na banda larga móvel:
  • A gama de internet móvel também aumentou e pode escolher o plafond que precisa de 7GB a 60GB.
  • Agora pode ter a sua banda larga móvel associada a qualquer tipo pacote, com ou sem telemóvel incluído. Pode adicionar mais do que um tarifário de internet móvel ao seu pacote.
ENTRETENIMENTO:
Agora temos mais vantagens para quem adiciona mais serviços ao pacote. Os clientes que subscrevam pacotes com telemóvel com plafond igual ou superior a 1GB passam a beneficiar de Box UMATV Ultra HD 4K e NOS Play!


Nos pacotes com televisão e Box HD tem 150 canais. Os pacotes com Box UMATV 4K permitem o acesso a 180 canais.

x2 DADOS E MINUTOS/SMS:
Quantos mais cartões dos Tarifários à Medida adiciona ao pacote fixo, mais ganha toda a família. Os clientes que adicionem um 2º cartão de telemóvel, ganham 2x mais net, minutos e SMS em todos os cartões com Tarifários à Medida do pacote, incluindo o primeiro.


Na NOS ganha mais do que mais gosta
Ao adicionar cartões de telemóvel, a oferta do dobro dos Dados e min/SMS acumula com a oferta da experiência UMA e entretenimento NOS Play.


Outras vantagens:
  • Oferta da 1ª mensalidade para novos clientes mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica.
  • Os pacotes com box HD ou UMATV com 400Mbps e 1Gbps incluem o GiGA Router.
  • Nos pacotes NOS 4 tem acesso ao cartão NOS e pode comprar 2 bilhetes nos Cinemas NOS pelo preço de 1.
Saiba tudo sobre os novos pacotes em nos.pt/pacotes.

Na NOS, quanto mais junta, mais ganha!

Caso tenha alguma dúvida sobre os novos pacotes, partilhe connosco. 🙂

32 Comentários

Reputação 4

Caros, infelizmente esperar é a coisa que mais tenho feito!!!! No meio das esperas tenho ligado para a NOS e solicitado esclarecimentos sobre diversos temas!!!! Esclarecimentos, aqui ou em loja (ainda ontem estive em loja ou via telefone) são absolutamente nulos!!!!

Há um total e profundo desrespeito pelo cliente!!!! 

 

Solução, talvez não a ideal, mudar de fornecedor dos serviços, já que a NOS parece não estar minimamente interessada em manter o cliente!!!

Assim já solicitei a rescisão!!!! Desculpas, ao fim de mais de 12 meses, não são admissíveis!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze:slight_smile:

A Moderadora @Ana P., endereçou o seu assunto e está a acompanhar o mesmo. 

Pedimos que, por favor, aguarde um contacto nosso. 

Muito obrigado.

Reputação 4

Não, não recebi qualquer mensagem privada. Pode reenviar ?

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze

Pode verificar novamente se recebeu a nossa mensagem privada, por favor? :blush:

Reputação 4

E onde encontro essa mensagem ? Nada me chegou!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze e @Jose Rodrigues

@Jocazeze, movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado :blush: .

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 4

Sendo cliente há muitos anos, parece haver grande confusão com o meu contrato que finalmente esta a terminar. Pretendia acrescentar serviços de voz movel, mas tal parece ser dificil já que quer em loja quer via telefone se recusam a fazer propostas!!!

Reputação 4

Alguma resposta ou sinal de vida ?

Reputação 4

enviado. Aguardo

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde

Sou cliente NOS (TV+net+fixo) e pretendia saber de propostas para portar os 4 telemóveis de outra operadora para a NOS. 

Actualmente tenho 5Gb de net em cada cartão e 5000 min+sms.

Aguardo propostas “decentes” e uteis!!!

 

Obrigado

Para que possam ser analisadas as possibilidades de a oferta dos tarifários ser a melhor, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde o contacto.

Reputação 4

Boa Tarde

Sou cliente NOS (TV+net+fixo) e pretendia saber de propostas para portar os 4 telemóveis de outra operadora para a NOS. 

Actualmente tenho 5Gb de net em cada cartão e 5000 min+sms.

Aguardo propostas “decentes” e uteis!!!

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @no_ping,

Para ter acesso ao pacote com 500Mbps deverá aderir a um pacote com essa velocidade. 

Reputação 2

Olá@no_ping,

As condições que refere são válidas até dia 31 de outubro de 2019, para novos clientes.

Então tal significa que atuais clientes com velocidade contratada de 400Mbps não terão direito a um upgrade automático para 500 Mbps?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @no_ping,

As condições que refere são válidas até dia 31 de outubro de 2019, para novos clientes.

Reputação 7
Crachá +2

Não é a mesma coisa mas de certeza que ia ser problemático. Vamos ver se algum moderador responde.

Reputação 2

Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Pergunto porque os clientes MEO que contrataram 400mbps antes da operadora dar upgrade para 500mbps tiveram direito à atualização... 

 

Não sabia disso. O que eu penso é que se o upgrade acontecer realmente o pessoal que tem 100 ou 200 vai reclamar q tb quer.

Não creio que seja a mesma coisa, porque as velocidades de 100 e 200 continuam a existir (e ao mesmo preço) , ao contrário da velocidade de 400 que é substituída por 500 (sem qualquer alteração de preço). Por algum motivo a MEO o fez. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Pergunto porque os clientes MEO que contrataram 400mbps antes da operadora dar upgrade para 500mbps tiveram direito à atualização... 

 

Não sabia disso. O que eu penso é que se o upgrade acontecer realmente o pessoal que tem 100 ou 200 vai reclamar q tb quer.

Reputação 2

Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Pergunto porque os clientes MEO que contrataram 400mbps antes da operadora dar upgrade para 500mbps tiveram direito à atualização... 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Reputação 2

Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5
boa tarde
não sei se aqui e o melhor sitio para expor a situaçao
refidelizei me recentemente foi oferecido 4gb por cartão tenho (2) mas na realidade o 2º cartão so ficou com 2gb que fazer pois não foi esta oferta tenho motivos para rescindir o contrato

Boa tarde @faustino A mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviada a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos links e abrirá a página que permite enviar a mensagem. Obrigado, cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @faustino e @Jose Rodrigues 🙂 ,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão! Para o podermos ajudar com essa questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde
não sei se aqui e o melhor sitio para expor a situaçao
refidelizei me recentemente foi oferecido 4gb por cartão tenho (2) mas na realidade o 2º cartão so ficou com 2gb que fazer pois não foi esta oferta tenho motivos para rescindir o contrato

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que a mesma possa ver o que se passa com os seus cartões.
boa tarde
não sei se aqui e o melhor sitio para expor a situaçao
refidelizei me recentemente foi oferecido 4gb por cartão tenho (2) mas na realidade o 2º cartão so ficou com 2gb que fazer pois não foi esta oferta tenho motivos para rescindir o contrato
As explicações deveriam ser dadas de forma simples dado que não há paciência nem tempo para escalpelizar o assunto. Resumindo, tenho o "Pacote Fixo" + 2 telemóveis com chamadas e sms ilimitadas, mas com 6Gb de internet nos telemóveis. A minha filha pretende mais GB de internet no telemóvel (anteriormente no WTF tinha 15GB) como proceder sem pagar mais?

Comentário