Header
Destaque

Panda+ na NOS


Reputação 7
Crachá +2

O Panda+ junta-se à NOS e está disponível na sua UMA TV através do menu Apps ou na posição #520 na grelha, para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.

A app está também disponível para clientes NOS com boxes Android TV e Apple TV, através do Google Play e App Store. 😉

 

Com a app Panda+, os mais pequenos podem assistir a séries, filmes e músicas do Canal Panda, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Subscreva o serviço Panda+ e pague na sua fatura NOS através de duas modalidades: subscrição mensal ou subscrição anual, conheça todas as condições no site NOS.

Conheça todas as condições de adesão ao serviço Panda+ em pandaplus.pt.

 

Neste artigo mostramos como pode:

  • Como aceder ao Panda+ na UMA TV
  • Como aderir ao Panda+ através da app na UMA TV
  • Como aceder ao Panda+ através da app mobile
  • Como aderir ao Panda+ na App NOS ou na Área de Cliente
  • Como aderir ao Panda+ na box Iris

 

Ainda não utilizou a app Panda+? Saiba como aceder:

Como aceder ao Panda+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Panda+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Recomendadas e infantil”;

     

  • Aceda, também, ao Panda+ através do canal na posição #520 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR A APP”.

     

 

Como aderir ao Panda+ através da UMA TV

A adesão ao Panda+ pode ser feita através de um plano mensal ou anual.
Para aderir, siga os passos acima e, de seguida:

  1. Selecione “Saber mais”;

     

  2. Selecione o botão “Ativar” de acordo com o plano que pretende, mensal ou anual.
    Caso tenho um código de promoção, escolha “Ativar código promoção”;

     

  3. Insira o PIN (por defeito é 5555) para confirmar a adesão;

     

  4. Por fim, crie o perfil Panda+ e selecione “Completar” para aceder aos conteúdos.

     

Como aceder ao Panda+ através da app mobile

A app Panda+ está também disponível para smartphone, tablet e PC na Play StoreApp Store e App Gallery e também em pandaplus.pt.

Para aceder ao Panda+ abra a app e de seguida:

  1. Escolha a opção “Entrar com NOS”;

     

  2. Aceite os Termos & Condições da app e selecione “Ok“ para prosseguir;

     

  3. Faça login com o seu nome de utilizador e palavra-passe da NOS e escolha “Entrar”. Se tiver o serviço subscrito, pode começar a ver.

     

  4. Caso não tenha o serviço subscrito, selecione a opção “Ativar”. Consulte os artigos a baixo para mais ajuda sobre como o fazer.

     

 

Subscreva o Panda+ de forma rápida e cómoda através da App NOS, Área de Cliente, ou através da Gestão de Conta na sua box Iris ou UMA, saiba como:

Como aderir ao Panda+ na App NOS

 

Como aderir ao Panda+ na Área de Cliente

 

Como aderir ao Panda+ na box Iris

 

Conheça algumas das novidades do canal Panda:

Panda e os Super Vets

Estreia 17 de outubro
 

Uma série para crianças que adoram os animais! No Badoca Safari Park os irmãos Beatriz e Guilherme passam as férias num programa de voluntariado a ajudar o Veterinário Vítor. Com penas encantadoras de pavão, que funcionam como varinhas mágicas, vão tratar dos animais doentes ou magoados.

 

Guerreiras do Arco-Íris T3

A série centra a história nas aventuras de sete meninas aventureiras, representadas pelas cores do arco-íris. Elas vão usar os seus poderes para ajudar a proteger os habitantes da sua terra, limpar o planeta e fazer do mundo um lugar melhor para todos.

 

Ficou com dúvidas sobre o Panda+, consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Como posso subscrever ao Panda+ e pagar na fatura da NOS?

    Desde 18 de julho, a app Panda+ passou a ter um custo. Pode subscrever na Gestão de Conta da sua box UMA ou Iris, na App NOS ou Área de Cliente, selecionando a opção Panda+. Também pode subscrever através da app Panda+ no menu Apps ou canal #520.

  2. Como acedo à app Panda+?

    Para ver os conteúdos faça download da app na Play Store, App Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt.
    Pode também, se tiver UMA TV, aceder a Apps ou ao canal 520. Também disponível para clientes NOS com box Android TV, através da store.

  3. Como recupero o username e password NOS necessários para aceder à app Panda+?

    Para recuperar os dados de acesso NOS, no ecrã de login da app Panda+, clique em “Esqueci-me” e siga os passos necessários.

  4. Consigo ver o Panda+ na Android TV ou Apple TV?

    Sim, faça download da app Panda+ na Play Store, App Store.

  5. Tenho pacote TV com a NOS, mas o telemóvel com outro operador. Posso pagar Panda+ na fatura da NOS?

    Sim, desde que tenha um serviço de Televisão da NOS, pode subscrever e pagar em fatura.

  6. Posso alterar de subscrição mensal para subscrição anual de Panda+?

    Sim, nos meios habituais, pode subscrever o Panda+ Anual, que substituirá automaticamente o Panda+ mensal. A alteração na mensalidade fica agendada para a data de renovação da subscrição.

  7. Não tenho o canal 520 disponível.

    A disponibilização do canal não é imediata. Caso seja necessário, desligue a sua box da tomada elétrica e volte a ligar.

  8. Tenho um problema/ erro com a app Panda+.

    Em caso de erros ou outras situações com a app Panda+ não relacionadas com a autenticação da NOS, contacte o suporte da app através de dreamis@dreamia.pt

 

O Panda+ é mais fixe!
Partilhe connosco a reação dos mais pequenos a esta novidade.


28 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Trazemos novidades que os mais pequenos vão gostar. É o Panda+! :hugging:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Tem ainda a possibilidade de usar a App Panda+, de forma gratuita, até 30 de junho de 2022. 
Aproveite. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agora pode subscrever o serviço Panda+ na sua fatura NOS. 😊

Saiba como ativar, associar à fatura da NOS e aceder ao Panda+. Atualizámos o nosso artigo com esta nova informação. Saiba mais:

Obrigado 

Ao aderir à aplicação panda + num dispositivo móvel (a título de exemplo) os dados móveis são ilimitados, certo?

Muito giro!

Não traz nada de novo!

Só nos tira mais dinheiro!

Podem descontinuar!

Cumprimentos!

Reputação 7
Crachá +2

Ao aderir à aplicação panda + num dispositivo móvel (a título de exemplo) os dados móveis são ilimitados, certo?

Dado que no post não refere nada, os dados moveis funcionam como se fosse outra aplicação qualquer, dependendo do seu tarifário.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VANP.

Obrigado pela sua mensagem @JAMM. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

O consumo de dados móveis feito através da App Panda são taxados de forma normal de acordo com o seu tarifário.

Obrigado 

OK, obrigado. Neste caso não vejo grande vantagem em aderir a esta APP, só tinha benefícios se a APP tivesse dados ilimitados, porque é sobretudo para usar fora de 🏠. Em 🏠 as crianças já têm diversos canais infantis + o YouTube. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

No regresso às aulas temos tudo para os mais pequenos e para que acompanhem as melhores séries, filmes e músicas da App Panda+ 

Neste regresso às aulas  temos para oferecer 10 kits com material escolar do Panda e 3 vouchers de oferta para o Panda+. Participe no passatempo Fórum NOS e habilite-se a ganhar um dos 10 kits que temos e 3 vouchers para o Panda+

Saiba mais em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O Panda+ junta-se à NOS e está disponível na sua UMA TV através do menu “Apps” ou na posição #520 na grelha. Atualizámos o nosso artigo com mais informações sobre esta novidade. 😊

 

Reputação 7
Crachá

Os vouchers de prêmio que se pode receber neste passatempo já dão para utilizar na box da NOS?

É preciso fazer a ativacao à mesma?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DalleyBorges
Participe! Porque, sim, pode fazer a ativação por voucher, tem de selecionar a opção “Ativar código promoção”. 😉

Com a app Panda+, os mais pequenos podem assistir a séries, filmes e músicas do Canal Panda, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.😎
Obrigado

Bom dia, eu aderi ao panda a pensar que o meu filho iria gostar mas não ligou nenhuma, depois tentei cancelar logo na altura e agora dizem que sou obrigado a continuar com uma coisa que não uso.

Muito desapontado com o vosso serviço mais uma vez…

 

Alexandre Madeira 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, eu aderi ao panda a pensar que o meu filho iria gostar mas não ligou nenhuma, depois tentei cancelar logo na altura e agora dizem que sou obrigado a continuar com uma coisa que não uso.

Muito desapontado com o vosso serviço mais uma vez…

 

Alexandre Madeira 

 

Bom dia, os canais premium ao serem ativados,  têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box. Caso não consiga desativar através da sua área de cliente ÁREA DE CLIENTE envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação de desativação do canal Panda+

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandre M.,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A adesão a serviços premium de televisão pressupões um período de fidelização mínimo de 30 dias ao canal.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa noite, a mesma não consegui fazer

O meu número de cliente é: C839532480

 

Obrigado

Aguardo resposta

Alexandre Madeira

 

Uma coisa que tentei logo desativar no mesmo dia e até hoje nada consigo fazer…

Reputação 7
Crachá +2

Ativou uma campanha anual, agora só cancela em 2023 claro.

Pois mas se experimentou e o pequeno não gostou, tentei logo desativar e não deixaram

Estar com um serviço no qual não vai dar uso não tem lógica o cliente ser obrigado a ter…

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alexandre M.

Compreendemos o que nos indica, no entanto, o Panda+ tem subscrições mensais ou anual. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. Sendo que subscreveu a modalidade anual, tem um vinculo de 12 meses. Vamos endereçar o seu pedido para que seja analisado, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ativei uma promoção do Panda+ por 30 dias. Consultei o Assistente Virtual e a resposta foi esta:

A Panda+ é um serviço de streaming disponível na box Iris que oferece conteúdo infantil, incluindo desenhos animados, séries e filmes. Para aceder ao serviço, basta aceder ao menu da box Iris, selecionar a opção "Apps" e escolher a aplicação da Panda+.

Nas apps da Box Iris não encontrei a app.

Instalei a app conforme está referido do Tópico em pandaplus.pt

Para ver os conteúdos faça download da app na Play StoreApp Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt

Agora como fazer para ver na TV ? 

Obrigado, 

Não é possível inserir qualquer credencial na app Disney + porque não é disponibilizado o teclado para seleccionar caracteres.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

A App Panda+ apenas se encontra disponível para acesso através da Box UMA, apesar deste serviços estar disponível para adesão em ambas as boxes, Iris e UMA.

Consulte mais informação através do nosso artigo:

Vamos analisar o porque do Assistente Virtual ter gerado essa resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

A App Panda+ apenas se encontra disponível para acesso através da Box UMA, apesar deste serviços estar disponível para adesão em ambas as boxes, Iris e UMA.

Consulte mais informação através do nosso artigo:

Vamos analisar o porque do Assistente Virtual ter gerado essa resposta.

Obrigado

Boa tarde @João H., obrigado pela sua resposta, enviei mensagem privada pedindo a desativação do canal Panda+, desativei na área de cliente mas aparentemente não funcionou, repeti na Box e estou na dúvida se funciunou ou não, nesta conformidade, agradeço que procedam em consonância com o meu pedido feito por mensagem privada. 

Obrigado, 

Cumprimentos.

Comentário