Com a app Panda+, os mais pequenos podem assistir a séries, filmes e músicas do Canal Panda, na companhia diária das suas personagens favoritas, a qualquer hora e em qualquer lugar.🐼

A app Panda+ está disponível para smartphone, tablet e PC na Play Store, App Store e App Gallery e também em pandaplus.pt. 🙂
Agora pode subscrever o serviço Panda+ na sua fatura NOS através de duas modalidades: subscrição mensal ou subscrição anual. Conheça as condições no site NOS.
Saiba ainda todas as condições de adesão ao serviço Panda+ em pandaplus.pt.
Ainda não utilizou a app Panda+? Saiba neste artigo como ativar, associar à fatura da NOS e aceder ao Panda+.
Como aceder ao Panda+
Para aceder ao Panda+ abra a app e de seguida:
- Escolha a opção “Entrar com NOS”;
- Aceite os Termos & Condições da app e selecione “Ok“ para prosseguir;
- Faça login com o seu nome de utilizador e palavra-passe da NOS e escolha “Entrar”. Se tiver o serviço subscrito, pode começar a ver.
- Caso não tenha o serviço subscrito, selecione a opção “Ativar”.
Consulte os artigos abaixo, “Como Ativar”, para mais ajuda sobre como o fazer.
Como ativar o Panda+ na NOS
Subscreva o Panda+ de forma rápida e cómoda através da App NOS, Área de Cliente, ou através da Gestão de Conta na sua box Iris ou UMA, saiba como:
Como ativar o Panda+ na App NOS
Como ativar o Panda+ na Área de Cliente
Como ativar o Panda+ na box UMA e Iris
Aceda ao Menu Principal da box e de seguida:
- Box UMA:
- Escolha o menu “Apps” e, de seguida, selecione “Subscrições e Compras”;
- Escolha “Gestão de Conta”;
- Em “Serviços Premium” escolha “Panda+” ou “Panda+ Anual” de acordo com a modalidades de subscrição pretende, mensal ou anual;
- Selecione “Ativar”;
- Verifique as alterações efetuadas e selecione “Concluir alterações”. De seguida insira o “PIN” (por defeito é 5555).
- Por fim, recebe a confirmação de Subscrição efetuada com sucesso.
Consulte o resumo de alterações e escolha “Sair” para voltar ao menu.
- Escolha o menu “Apps” e, de seguida, selecione “Subscrições e Compras”;
- Box Iris:
- Escolha o menu “Apps”;
- Em “A minha conta” selecione “Gestão de Conta”;
- Em “Serviços Premium” escolha “Panda+” ou “Panda+ Anual” de acordo com a modalidades de subscrição pretende, mensal ou anual;
- Selecione “Ativar”;
- Verifique as alterações efetuadas e selecione “Concluir alterações”. De seguida insira o “PIN” de compra. De seguida insira o “PIN” (por defeito é 5555).
- Por fim, recebe a confirmação de Subscrição efetuada com sucesso.
Consulte o resumo de alterações e escolha “Sair” para voltar ao menu.
Conheça algumas das novidades do canal Panda:

Ficou com alguma questão sobre o Panda+? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:
- Uso a app Panda+ de forma gratuita. A partir de quando é que a app Panda+ passa a ser paga?
No dia 18 de julho, a app Panda+ passa a ter um custo. A partir desta data, no acesso seguinte a terminar a sessão, vai ver a indicação de que o serviço passa a ser pago sendo necessária a subscrição para poder aceder.
- Como posso subscrever e pagar na fatura da NOS?
A partir de 18 de julho, o serviço Panda+ passa a ser pago. Pode subscrever na Gestão de Conta da sua box UMA ou Iris, na App NOS ou Área de Cliente, selecionando a opção Panda+.
- Como acedo à app Panda+?
Para ver os conteúdos faça download da app na Play Store, App Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt.
- Como recupero o username e password NOS necessários para aceder à app Panda+?
Para recuperar os dados de acesso NOS, no ecrã de login, clique em “Esqueci-me” e siga os passos necessários.
- Consigo ver Panda+ na box?
Não, apenas é possível aceder aos conteúdos do Panda+ em equipamentos mobile ou web. Faça download da app Panda+ na Play Store, App Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt.
- Consigo ver o Panda+ na Android TV ou Apple TV?
Não, apenas é possível aceder aos conteúdos do Panda+ em equipamentos mobile ou web. Faça download da app Panda+ na Play Store, App Store e App Gallery ou aceda a pandaplus.pt.
- Tenho pacote TV com a NOS, mas o telemóvel com outro operador. Posso pagar Panda+ na fatura da NOS?
Sim, desde que tenha um serviço de Televisão da NOS, pode subscrever e pagar em fatura.
- Tenho um problema/ erro com a app Panda+.
Em caso de erros ou outras situações com a app Panda+ não relacionadas com a autenticação da NOS, contacte o suporte da app através de pandasuport@magycal.com.
O Panda+ é mais fixe!😊
Partilhe connosco a reação dos mais pequenos a esta novidade.