Header
Destaque Tutorial

Como iniciar sessão no Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS TVcom o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.

Faça o login nas definições do seu equipamento iOS emFornecedor de TV”, ao invés de fazer o login, diretamente, na App NOS TV.

Saiba como, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS TV e, de seguida, dê permissões ao Fornecedor de TV;

     

  2. Insira as sua credenciais de acesso à App NOS TV e escolha “Iniciar sessão”.

     

Ao utilizar este método de login integra o ecossistema da Apple como, iPhone ou iPad. Garanta que tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS. 😎 

 

Como definir o Fornecedor de TV NOS

Caso o Fornecedor de TV NOS não surja nas definições do seu equipamento, pode significar que o Apple ID está registado noutra região, é necessário que defina a região para “Portugal”. 

  1.  Aceda às “Definições” do iPhone ou iPad;
    ​​​​
  2.  Selecione a opção “Fornecedor de TV”;

     

  3. Se a opção NOS não estiver disponível na lista apresentada, selecione “Outras regiões de fornecedores de TV”;

     

  4. Na lista escolha “Portugal”;

     

  5.  Por fim, selecione “NOS”;

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o fornecedor de TV?

    O “Fornecedor de TV” permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais, conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.

     

  2. Como faço logout da App NOS TV?

    Para sair da App NOS TV no seu iPhone não basta fazer logout na app, precisa de ir ao Fornecedor de TV.

    Siga os seguintes passos:

    • Aceda às Definições do seu iPhone
    • Selecione Fornecedor de TV
    • Toque em Terminar Sessão.

     

  3. Esqueci-me da Password/Username como faço?

    O modelo de recuperação de password e username mantém-se igual.

     

    Para alterar vá a login.nos.pt ou vá ao Fornecedor TV (Definições do equipamento > Fornecedor TV > NOS ) e carregue em “Esqueci-me | Quero registar-me”

 

Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV  com o número de telemóvel em:

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Com o lançamento da Apple TV, o modo de autenticação em equipamentos iOS foi modificado para que esteja no ecossistema Apple, através do fornecedor de TV.

Conheça a App NOS TV em 

Saiba como iniciar a sessão com o número de telemóvel na App NOS TV em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

 

Após a renovação do meu contrato, deixei de ter acesso à APP Nos Tv com o meu número de telemóvel, tendo que colocar o meu e-mail .

 

Antes conseguia entrar com o meu número de telemóvel e agora não estou a conseguir.

 

Podem me ajudar por favor?

 

Obrigado,

Pedro Cunha 

e para entrar na área de cliente? consegues com o sms token? 
ve em login.nos.pt se tens o contacto principal atualizado.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PMCC

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,

Reputação 2

Boa tarde,

 

Após a renovação do meu contrato, deixei de ter acesso à APP Nos Tv com o meu número de telemóvel, tendo que colocar o meu e-mail .

 

Antes conseguia entrar com o meu número de telemóvel e agora não estou a conseguir.

 

Podem me ajudar por favor?

 

Obrigado,

Pedro Cunha 

Reputação 2

Bom dia,

Estou a tentar colocar o meu número no login.nos.pt como contato principal, e dá erro ID 100

 

Obrigado 

Reputação 2

Boa tarde,

 

Penso que já respondi corretamente para o perfil @Fórum.

 

Podem verificar sff

 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @PMCC.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário