Header
Destaque Tutorial

Como consultar o ciclo de faturação na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como pagar a fatura NOS de forma rápida e cómoda na app myNOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar o ciclo de faturação.

 

Pode, agora, saber como o seu ciclo de faturação funciona:

  • qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a data-limite de pagamento.

 

Ciclo de faturação

Conheça o seu ciclo de faturação ao seguir os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;
  2. Escolha, em “Aceda a outras opções”, “Ciclo de faturação”;

     

  3. Consulte toda a informação sobre o ciclo de faturação que tem;

     

Conheça também as vantagens do débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos, sem atrasos e sem pensar no assunto:  

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Partilhamos convosco mais uma nova funcionalidade da Área de cliente. Conheça o seu ciclo de faturação através da App NOS ou Área de Cliente.

Saiba como em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a consulta das faturas na área de cliente funcionava muito bem, no meu caso, ciclo de faturação 23/22, no dia 25 aparecia a fatura e era possível fazer download.

Este mês, a fatura apenas apareceu no dia 27 com a informação de que (O documento da sua fatura estará disponível nas próximas 24 horas.)

Passadas não 24 mas 72 horas, continua a não ser possível consultar a fatura.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, se a opção ainda se encontra indisponível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, se a opção ainda se encontra indisponível. 

Obrigado

Boa noite @Mário P. sim, continua sem possibilidade de se abrir.

Reputação 7
Crachá +6

Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado, @Jose Rodrigues.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado, @Jose Rodrigues.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Mantém-se, vamos ver amanhã, 96 horas depois.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues

Verificamos que ocorreu um erro no upload da faturação emitida no dia 27. Contamos disponibilizar a sua fatura amanhã, segunda-feira. 

Caso se mantenha, sem conseguir descarregar a fatura, por favor, alerte-nos. 

Muito obrigado 

Reputação 1

Bom dia a todos, a mim também me acontece o mesmo, mas a minha fatura foi emitida no dia 28, e hoje é dia 03 e ainda não a consegui consultar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, a mim também me acontece o mesmo, mas a minha fatura foi emitida no dia 28, e hoje é dia 03 e ainda não a consegui consultar.

Bom dia, sim, outro utilizador com emissão da fatura dia 28 está na mesma situação. Mantém-se a dificuladade.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Plco,

Lamentamos o inconveniente. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, hoje, dia 06/05, já é possível descarregar a fatura na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Jose Rodrigues😊

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Saiba como consultar o seu ciclo de faturação de forma rápida e cómoda na app myNOS.

Obrigado,

Comentário