Header
Destaque Tutorial

Como carregar saldo de telemóvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A app e a área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Faça o carregamento do seu telemóvel através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na app my NOS.😊

Neste artigo explicamos como carregar o seu telemóvel na app my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de carregar o saldo do telemóvel.

 

Carregar saldo

Para carregar saldo de telemóvel na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Escolha “Carregar saldo”;

     

  3. Selecione ou insira o valor que pretende carregar. Se pretende fatura, insira o seu Número de contribuinte. Escolha “Carregar” para prosseguir;

     

  4. Escolha o método de pagamento que pretende utilizar, cartão de crédito ou MB Way;

     

 

Carregamento por MB Way

Insira o seu número de telemóvel e selecione “Pagar agora”;
É notificado pelo MB Way para confirmar o pagamento.

 

 

Carregamento por Cartão de crédito

Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;

 

 

  1. Por fim, recebe a confirmação da fatura paga com sucesso. 😊

 

Atenção❗ Só é possível o pagamento com cartões de crédito emitidos em Portugal. Por cartão de crédito, é feita uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, é-lhe devolvido o valor automaticamente em 7 dias.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como carregar saldo do telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

 

Boa tarde, 

nao consigo carregar o meu telemovel porque nao tenho mas accesso o meu numero. Conheço o numero mas quando vou para applicaçao nao esta reconhecido

Boa tarde, 

nao consigo carregar o meu telemovel porque nao tenho mas accesso o meu numero. Conheço o numero mas quando vou para applicaçao nao esta reconhecido

Nem posso chamar com o meu telefone. quando chamo com otro a NOS nao conhece e dis que nao pode atender …

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mario Da Costa Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel NOS;
  • Número de série do cartão SIM.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Saiba como carregar o salto de telemóvel na my NOS.Neste artigo explicamos como carregar o seu telemóvel na app my NOS.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Comentário