Header
Destaque Tutorial

Como ativar o Wi-Fi Total na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Ativar a solução Wi-Fi Total na Área de Cliente ou na App NOS é fácil e rápido. 😊

O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi, totalmente adaptada ao número de divisões e da utilização que faz da sua internet, com um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista que assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade. 😎

 

Neste artigo, mostramos como pode aderir ao Wi-Fi Total através da Área de Cliente, onde e quando quiser. Saiba como abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e no menu “A minha conta” escolha “Internet” e, de seguida, selecione “Wi-Fi Total”;

     

  2. Consulte as condições gerais da solução e selecione “Aderir”;

     

  3. Escolha a data e horário mais oportunos para a visita do técnico especialista Wi-Fi. Escolha “Agendar” para avançar;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do serviço e, de seguida escolha “Ativar”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação registado com sucesso e o resumo da adesão à solução Wi-Fi Total.
    A informação com os detalhes da ativação é também enviada através de email.
  • Após a deslocação do técnico especialista Wi-Fi para o diagnóstico e instalação Certificada de extensão Wi-Fi o serviço Wi-Fi Total fica ativo.

     

Já sabe, quer net na casa toda? Deixe isso para NOS. 😎

Conheça em maior detalhe o Wi-Fi Total da NOS e a App HomePass:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

 

Fale connosco se precisar de ajuda. Estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS.
Partilhe a sua experiência e o que mais gosta no seu Wi-Fi Total 😊


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Active a solução Wi-Fi Total através da Área de Cliente ou na App NOS, de forma rápida e fácil.😊

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi, totalmente adaptada ao número de divisões e da utilização que faz da sua internet, com um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista que assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade.😎

Saiba tudo sobre a solução Wi-Fi Total em

Obrigado

Bom dia,

desde há 1 mês que tento fazer a adesão ao Wi-Fi Total, tanto na App como no site da NOS e retorna sempre erro. Será um problema só meu ou será generalizado?

A mensagem é sempre a mesma:

"Ocorreu um erro. Não foi possível concluir a adesão ao Wi-Fi Total. Por favor, tente novamente mais tarde."

Cumprimentos,

Francisco.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @El Santo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na ativação do serviço na App NOS. 
Diga-nos, por favor, se o registo que está a utilizar tem perfil Administrador. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Quando acesso à Gestão de Utilizadores, a mensagem que me aparece é a seguinte:

"Não tem nenhum utilizador associado à sua conta".

Não sei se será um comportamento normal, visto que nunca associei nenhum outro utilizador pois eu sou o único utilizador da conta.

Cumprimentos, Francisco

Reputação 7
Crachá +6

Não, @El Santo

É necessário que surja o seu registo como único. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário