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Como ativar e gerir o Disney+ na Área de Cliente NOS


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A NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento. Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS, diretamente na Área de Cliente ou na App NOS.

Neste artigo, mostramos como na Área de Cliente NOS pode:

  • Ativar o Disney+
  • Cancelar e reativar o Disney+
  • Recuperar acessos ao Disney+

 

Como ativar e associar a Disney+ na Fatura da NOS

Saiba como ativar e pagar na fatura da NOS o Disney+:

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ na NOS e escolha “Confirmar” para subscrever e associar à fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da faturação da subscrição Disney+ na NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe.

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço ativo e consulte o detalhe da sua subscrição.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

    Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

 

Como cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o acesso Disney+.na NOS:  

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;

     

  2. Selecione “Cancelar subscrição”;

     

  3. De seguida, escolha “Confirmar”;

     

  4. Por fim, surge a mensagem de confirmação de cancelamento e recebe, também, a confirmação no email associado ao serviço.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.

     

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o desligamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Como recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar ou alterar os dados de acesso (e-mail ou password) ao Disney+:  

  1. Aceda à Área de Cliente e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir Disney+”;

     

  2. De seguida selecione “Recuperar acesso Disney+”;

     

  3. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar o passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Saiba ainda como aceder à App Disney+ na UMA TV e, também, como ativar na App NOS em:

Assista aos melhores conteúdos do Disney+ na NOS.

 

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.


17 Comentários

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Bom dia a todos, 😀

NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento.

Active o Disney+ na Área de Cliente NOS e assista as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

Saiba também como ativar o serviço na App NOS em: 

Muito obrigado

Reputação 7
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 Boa tarde a todos, 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

Como se activa para os 3 meses grátis 

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Como se activa para os 3 meses grátis 

Boa noite, qual é o seu serviço ? Box Iris ou UMA ?

Box UMA

 

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Box UMA

 

Siga os passos sugeridos no Tópico abaixo e depois leia o comentário do utilizador 

dxnog que esclarece que não deve adicionar o cartão para não ser cobrado.

E só enserir o mail

 

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E só enserir o mail

Sim, 

Não tem que adicionar o cartão, senão será cobrada a mensalidade. A conta fica criada na mesma sem adicionar cartão.

Quando seguir os passos de ativar a promoção pela app da NOS, insira o mail da conta da Disney+ e clique na opção da faturação ser gerida pela NOS e assim ficará ativa a promoção.

 

 

Ok vou tentar obrigado

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Bom dia @ALFREDO ANTONIO VELOSO FREITAS
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Lamentavelmente ativei a 31 de agosto, 3 meses equivale a dizer q a oferta termina a 31 de outubro.

 

Ora a Nos tem outro entendimento, recebi sms HOJE, 30 de outubro informando que teria de cancelar até ONTEM!!!!

 

Não se consegue verificar a data de ativação na APP, ao cancelar é suposto aceder à informação de subscrição que contém apenas a informação de renovação, fim de oferta, coincidente com a msg recebida que me informa, erradamente, que tinha até ontem para cancelar!!!!

 

Agora resta esperar por amanhã para reclamar, porque o apoio a clt aos fins de semana não abrange este tipo de questões!!!

Sim porque não vou pagar mais um mês porque a NOS não sabe fazer contas ou sequer aplicar a lei! Oferta 3 meses, ativação a 31 de agosto, fim da oferta a 31 de Outubro! 

 

Parece simples ... vamos ver se o é na prática  ou se vão insistir em considerar a data de 29 como data limite para cancelar.

 

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Bom dia @Crc, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. 

Não temos conhecimento de nenhuma dificuldade na gestão do ciclo de facturação, pelo que, para conseguirmos compreender melhor o que se passa, por favor, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, o número de cliente. 

Obrigado

Lamentavelmente ativei a 31 de agosto, 3 meses equivale a dizer q a oferta termina a 31 de outubro.

 

Ora a Nos tem outro entendimento, recebi sms HOJE, 30 de outubro informando que teria de cancelar até ONTEM!!!!

 

Não se consegue verificar a data de ativação na APP, ao cancelar é suposto aceder à informação de subscrição que contém apenas a informação de renovação, fim de oferta, coincidente com a msg recebida que me informa, erradamente, que tinha até ontem para cancelar!!!!

 

Agora resta esperar por amanhã para reclamar, porque o apoio a clt aos fins de semana não abrange este tipo de questões!!!

Sim porque não vou pagar mais um mês porque a NOS não sabe fazer contas ou sequer aplicar a lei! Oferta 3 meses, ativação a 31 de agosto, fim da oferta a 31 de Outubro! 

 

Parece simples ... vamos ver se o é na prática  ou se vão insistir em considerar a data de 29 como data limite para cancelar.

 

So cai numa oferta desse tipo 1 vez…. basta um esquecimento / atraso  e logo ficas com algo a pagar no fim da promoção (no meu caso anularam).
Essas ofertas sao mesmo para ver quem cai e se esquece, pois deveria era ser oferta ate ao dia, e se nao pagasses nao seria renovado.

 

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Crachá

Boa tarde,

Estou a tentar cancelar o disney+ mas ao fazer “cancelar subscrição” retorna o erro “Ocorreu um erro durante o pedido de cancelamento”

Como cancelo o disney+?

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Migl,

Lamentemos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste, por favor, através da App NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu desativar a subscrição.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa Tarde,

@João H. Pela App também retorna erro.

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @Migl. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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