Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não. Se tiver alguma oferta disponivel está em “ vantagens “. Se não aparece é porque, ou não é elegivel ou não tem o serviço devidamente registado. Já tentou ligar ao apoio e perguntar?

A oferta é pública e universal a todos os clientes UMA.

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Paginas/Comunicados-de-Imprensa-2022/Clientes-NOS-recebem-3-meses-de-Disneyplus.aspx

 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

 

Eu preencho os requisitos como cliente de pacote UMA residencial, em Portugal Continental.

 

A linha de apoio tem custos, logo este meio persiste como o único sem custos por enquanto para obter apoio oficial.

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-area-de-cliente-32399

 

Atenção para o guia oficial, onde se vê claramente a instrução para subscrever e que a promoção é confirmada depois. A imagem mostra claramente o ecrã de subscrição com o custo explícito, mas o guia assegura que de seguida aparece a oferta, o que não é o meu caso.

É patente que ou o sistema não funciona ou trata-se de publicidade enganosa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EgyptOverseer

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

@EgyptOverseer confirme-nos, por favor, se já tinha usufruído de alguma oferta Disney+ da NOS anteriormente.

Obrigado 

Nenhuma oferta Disney plus apareceu até agora apareceu nas vantagens. Sou cliente NOS UMA desde Agosto e nem activei as ofertas de adesão na altura que eram os canais asiáticos, karaoke, cães e pugilismo.

A conta Disney foi criada seguindo os passos no tutorial da NOS no link fornecido, por isso não há historial ou ofertas anteriores na conta Disney plus. Pelas múltiplas mensagens idênticas no fórum suponho que não seja o único cliente com este problema.

Alguma resposta? @João H. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EgyptOverseer,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @EgyptOverseer.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,
Já ativei a subscrição do serviço Disney+ e encontra-se associado à minha conta NOS, no entanto aparece o valor de 8,99€ para pagar da subscrição.
Como posso saber se a oferta está ativa? Apenas aparece a data de renovação no dia 1 de novembro de 2022, sendo que tenho a UMA TV e a subscrição foi efetuada através da App NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Boa tarde @Oswaldo Aguiar

Na App NOS ao consultar o detalhe refere a data de término da campanha. Seguiu os passos indicados neste artigo, @Oswaldo Aguiar?

Obrigado

Sim, segui todos os passos indicados.

Não pretendia ativar o disney plus se não existisse esta campanha gratuita… Há possibilidade de cancelar? 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente, @Oswaldo Aguiar
Vamos ajudar. 

Agradeço que me indiquem como activar a oferta de 24 meses de disney+ que subscrevemos. Ao tentar activar deparo-me com uma mensagem de 8.99€ por mês quando o que contratámos foi uma oferta de 24 meses disney+.

 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @coglam, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta fica disponível para ativação na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 15 dias após instalação. 

Obrigado

Bom dia, continuo sem qualquer menção à oferta disney+. É possível alguém da NOS verificar especificamente a minha conta? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @coglam

Diga-nos, por favor, se já foram ultrapassados os 15 dias após a ativação do serviço. 
Obrigado

Recebi hoje um SMS (ou melhor 3x o mesmo sms) a avisar-me que ainda não activei e que tenho até dia 15/10 para activar... 15/10 foi a data em que vieram instalar NOS cá em casa.

Não tenho qualquer informação na área das ofertas para activar Disney a não ser a activação normal dos 8.99/mês.

Agradeço que me ajudem a resolver isto (que devia ser algo simples e directo para mim, que sou o cliente).

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @coglam,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa tarde, 

Estou com problemas ao aderir a oferta disney+ 24 meses para novos clientes.

Recebi uma mensagem a relembrar para ativar a oferta e com o link a redireccionar para o site da nos na zona da oferta disney+.

Fiz a adesão mas no entanto só me aparece o valor dos 8.99€ sem fazer referência ao tempo de oferta.

Como posso saber se a oferta está em vigor?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite @SARA INES PIRES COLAÇO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do Disney+ fica disponível na App NOS em “Vantagens” 15 dias após a instalação. 

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa noite,

A instalação foi feita no dia 7 de Outubro. 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SARA INES PIRES COLAÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário