Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na App NOS ou na Área de Cliente NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

É uma boa iniciativa :)

 

Pergunto se clientes que tenham Android TV/Apple TV como única box também têm acesso ao serviço? Ou só os da box UMA têm esta promo? 

Reputação 1

acho que caberia à NOS contactar os clientes que não tem a Uma, e eles sabem bem quem são, no sentido de também eles poderem beneficiar da promoção em vez de andarem a gastar dinheiro em publicidade que no fundo só irrita quem é cliente NOS e não pode beneficiar dela.

Reputação 5
Crachá

Se a app só está disponível na uma tv parece me normal que a oferta seja para clientes com uma. 

É normal no sentido que a NOS não faz qualquer APP para as boxs IRIS e as que tinha deixou de ter porque eram inovadoras 🤣
De qualquer forma não deixa de demonstrar desprezo por clientes mais antigos.

Reputação 5
Crachá

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é debatido e esclarecido. 

@Sónia Peixoto, de momento, a oferta de 3 meses gratis de Disney+ é para os cliente NOS com o pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Muito obrigado

Novidades mas não para todos os clientes, só para os de primeira.

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Cláudia Alves
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e esclarecido. 

As oferta NOS são atualizadas com regularidade, de momento, esta, aplica-se apenas a clientes com o pacote UMA. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

Se calhar sou só eu mas não me lembro de ofertas decentes para clientes IRIS, apenas da remoção de APPs anunciadas como inovadoras para deixar os clientes ainda com menos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ruicardoso e @CP001😊

Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta. 😀

@ruicardoso, são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. Saiba como gerir o serviço na App NOS ou Área de Cliente NOS em: 

Recordamos que apenas aqueles que tenham o serviço Disney+ com o pagamento à factura NOS é elegível para resgatar esta oferta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fi1ipa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Para que não seja cobrada pelo 4.º mês é necessário que cancele nos 30 dias anteriores ao término do 3.º mês. 
Saiba como gerir o serviço na App NOS ou na Área de Cliente em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Recebi de Disney + de oferta por dois anos, como activar ?

 

Isso normalmente será pela box ou pela app NOS nas vantagens, não lhe aparece nada?

Reputação 7
Crachá +2

Na minha app a oferta Disney ainda se mantém disponível. Termine a sessão e volte novamente a iniciar

Reputação 7
Crachá +4

Peço desculpa, @dxnog

Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço. 

Obrigado

Já consegui ativar, obrigado.

Reputação 1

pelos vistos os únicos a ver navios são mesmo os clientes NOS já que os das outras operadoras tem benefícios.

Bom dia

E clientes IRIS?

Como podem usufruir da oferta disney+?

Obrigada

Ana Braz 

Se mantiver a mensalidade!

Se não, deveriam de ter uma alternativa, tipo um código promocional para usar na APP.

Assim...mesmo dentro do mundo de clientes NOS...muitos "ficam a ver passar" 🙄

Reputação 2

Ok. Muito Obrigado. 👍

Reputação 2

Boa noite,

Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Sou uma cliente recente da NOS, foi feita hoje a instalação do serviço na minha habitação. Tentei ativar o serviço do Disney+ tanto na APP NOS como na Área de Cliente, pois esse serviço foi pedido no pacote. Não me aparece em nenhum lado opção para ativar o serviço. O que posso fazer para ativar?

 

Obrigada

Boa noite, a instalação é muito recente, a oferta deverá ficar disponível para ativação 15 dias após a instalação dos serviços.

Reputação 7
Crachá +5

NOS, convém informar nas exceções, de forma visível, que a campanha não se encontra disponivel para clientes empresariais, apenas para particulares, mesmo estes tendo UMA.

Boa noite, está no site, embora em letras mais pequenas

Quem é cliente NOS tem mais um Plus
Tem 3 meses de Disney+

 

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente ou na App NOS e usufrua de três meses de entretenimento sem limites. Consulte a campanha na sua área de cliente ou no menu de Vantagens da App NOS.

Nota: Oferta válida até 25 de outubro de 2022, limitada ao stock existente e exclusiva para clientes residenciais (continente e ilhas) com pacote UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

Reputação 7
Crachá +4

Ao ativar a oferta das 3 mensalidades do Disney+ tenho que pagar inicialmente os 7,99?

Não tem de pagar nada, só após os 3 meses é que cobrarão a mensalidade caso não cancele antes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS. 😉

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊

Reputação 2

Boa tarde @Mário P. ,

Se for possível mudar para a box UMA sem que existam custos, gostaria de ser informado qual o procedimento.

Obrigado pela ajuda

Quem tem serviço satélite, com TV, net, telefone e vários telemóveis não é cliente nos, pois não tem direito, estranho estas campanhas que passam na televisão que todos os clientes podem ter, mas depois vai se a ver e não é bem assim... 

Não discordo, também eu queria ter a uma, e ainda mais o serviço de fibra, mas os clientes por ter um serviço inferior não deixam de ser clientes. 

Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Os problemas da minha app e área de cliente foram entretanto resolvidos e já consegui efetuar a adesão.

Visto que aderi hoje terei a oferta ativa até dia 3 de Dezembro, caso não pretenda ter o serviço ativo após os 3 meses de oferta terei de cancelar  até que data?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Seguiu todos os passos de ativação, na app nos

Comentário