Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com o processo de adesão à oferta de mensalidades Disney + na my NOS. 😉

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

Assim, para subscrever o serviço, faça-o, também, na App NOS ou Área de Cliente ao seguir os passos indicados nestes artigos: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Seremos tão breves quanto possível, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Todas as mensagens são respondidas por ordem. 

Agradecemos a cooperação e, por isso, confirmamos a recepção da mesma, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado 

Reputação 1

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, o assunto foi resolvido porque a oferta já se encontra atribuída e disponível na Área de Cliente NOS. 
No entanto, quando realizamos um crédito, este vem creditado na fatura subsequente à data da emissão do mesmo. Como indicámos para conseguirmos validar se o crédito foi ou não foi feito, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, novamente, com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Assim farei mais uma vez ! Espero que sejam mais breves desta vez 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, o assunto foi resolvido porque a oferta já se encontra atribuída e disponível na Área de Cliente NOS. 
No entanto, quando realizamos um crédito, este vem creditado na fatura subsequente à data da emissão do mesmo. Como indicámos para conseguirmos validar se o crédito foi ou não foi feito, precisamos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada, novamente, com o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, nós ajudámos. 

Segundo o assunto que endereçámos à equipa responsável quanto à gestão da oferta do Disney+, foi-lhe atribuída a campanha e a mesma encontra-se disponível para subscrição. 

Houve, de facto, um erro quando fez a ativação do serviço sem a oferta e, por isso, vamos creditar o valor. Mas para aproveitar a oferta tem de seguir os passos indicados neste artigo. Recomendamos que, se possível, ao invés de utilizar a App NOS, faço-o pela Área de Cliente. 
Muito obrigado

Deram o assunto como resolvido no dia 8 de Maio e os valores das mensalidades continuam lá por pagar eu paguei a factura que são 29.99 não são 38.98 como aparece lá 

Reputação 7
Crachá +6

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, nós ajudámos. 

Segundo o assunto que endereçámos à equipa responsável quanto à gestão da oferta do Disney+, foi-lhe atribuída a campanha e a mesma encontra-se disponível para subscrição. 

Houve, de facto, um erro quando fez a ativação do serviço sem a oferta e, por isso, vamos creditar o valor. Mas para aproveitar a oferta tem de seguir os passos indicados neste artigo. Recomendamos que, se possível, ao invés de utilizar a App NOS, faço-o pela Área de Cliente. 
Muito obrigado

Reputação 1

Se conseguirmos ajudar em alguma questão, por favor, fale connosco, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Ajudaremos por aqui sempre que possível e, quando não o seja possível, se necessário, endereçamos o tema. 

Muito obrigado

@Mário P.  Ando a pedir ajuda há 2 meses acho que já não há nada a fazer. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Se conseguirmos ajudar em alguma questão, por favor, fale connosco, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Ajudaremos por aqui sempre que possível e, quando não o seja possível, se necessário, endereçamos o tema. 

Muito obrigado

Reputação 1

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Eu também lamento ter sido tratada como fui .

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que pretenda cancelar os serviços, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Reputação 1

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, se o serviço foi cancelado o agendamento é feito para o 30.º dia após a ativação ou renovação. 

Vamos creditar o valor e, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente novamente para o perfil @Fórum. Quanto à oferta a que tem sugerimos que aceda às “Vantagens” pela Área de Cliente NOS e verifique se esta já se encontra disponível. 
Obrigado 

Já gastei muita energia com este assunto detesto que me tentem fazer passar por parva quero cancelar o contrato e vou reclamar com quem de direito .

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Filipa Raquel Almeida Oliveira, se o serviço foi cancelado o agendamento é feito para o 30.º dia após a ativação ou renovação. 

Vamos creditar o valor e, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente novamente para o perfil @Fórum. Quanto à oferta a que tem sugerimos que aceda às “Vantagens” pela Área de Cliente NOS e verifique se esta já se encontra disponível. 
Obrigado 

Reputação 1

Bom dia a todos,

@Filipa Raquel Almeida Oliveira e @Luciana Nóbrega,a oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. Digam-nos, por favor, quando é que realizaram a alteração ou instalação do serviço. 
Obrigado

@Mário P. Bom dia a minha instalação foi feita no dia 10 Março estamos a 20 de Maio cancelei logo o serviço assim que detetei o erro e continuaram a cobrar  mensalidade falamos em privado sobre isto vou apresentar reclamação e quero cancelar o contrato .

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Filipa Raquel Almeida Oliveira e @Luciana Nóbrega,a oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. Digam-nos, por favor, quando é que realizaram a alteração ou instalação do serviço. 
Obrigado

Reputação 1

Tive como oferta a Disney Chanel por mais de 1 mês, ontem recebi um e-mail a dizer que foi cancelado, não estou a perceber a oferta se ativar aparece o valor mensal. Que devo fazer porque se é oferta não tenho de pagar o valor.

A mim ofereceram me 24 meses de Disney Plus e também me estão a cobrar a mensalidade mesmo depois de eu ter cancelado logo que reparei! Vou escrever no livro de reclamações e cancelar o contrato 

 

Tive como oferta a Disney Chanel por mais de 1 mês, ontem recebi um e-mail a dizer que foi cancelado, não estou a perceber a oferta se ativar aparece o valor mensal. Que devo fazer porque se é oferta não tenho de pagar o valor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lmiguelnunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já tenho contrato há uns meses e nunca recebi o voucher (2 anos) para o Disney. Tentei subscrever a ver se descontavam automaticamente, mas o valor consta na minha fatura. Nunca recebi nada nas minhas vantagens (a maioria das vezes nem consigo fazer nada na página de vantagens, pois fica com o símbolo da NOS a rodar e não me deixa fazer nada, tendo que reiniciar a app).

Como posso fazer para obter a minha subscrição como no pacote.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jrcp99, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. Recebe, também, um SMS no número preferencial da conta de cliente quando esta for disponibilizada na App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Sou uma cliente recente da NOS, foi feita hoje a instalação do serviço na minha habitação. Tentei ativar o serviço do Disney+ tanto na APP NOS como na Área de Cliente, pois esse serviço foi pedido no pacote. Não me aparece em nenhum lado opção para ativar o serviço. O que posso fazer para ativar?

 

Obrigada

Boa noite, a instalação é muito recente, a oferta deverá ficar disponível para ativação 15 dias após a instalação dos serviços.

Boa noite,

Sou uma cliente recente da NOS, foi feita hoje a instalação do serviço na minha habitação. Tentei ativar o serviço do Disney+ tanto na APP NOS como na Área de Cliente, pois esse serviço foi pedido no pacote. Não me aparece em nenhum lado opção para ativar o serviço. O que posso fazer para ativar?

 

Obrigada

Reputação 1

Agradeço 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário