Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22069 comentários

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

2 semanas depois e continuo na mesma situação. Estarão a deixar passar a data de expiração da oferta para depois dizer que não podem fazer nada porque já expirou?

A última mensagem privada que recebi dizia que iria ser contactado em 24 horas, há 3 dias atrás. Antes dessa mensagem nada de significativo foi progredido. Apenas perguntas básicas sobre a conta e mensagens SMS.

Estou profundamente preocupado disto ser na realidade publicidade enganosa com o propósito de forçar clientes a subscrever o serviço pago numa promessa falsa dos primeiros 3 meses serem gratuitos. Até ao momento não há qualquer outra explicação possível para o problema reportado há duas semanas continuar sem resolução. Preencho todos os requisitos mas a oferta não aparece mesmo após subscrição e o guia indica que o utilizador pode subscrever que a oferta aparece depois.

Reputação 7
Crachá +6

Não é @EgyptOverseer
A NOS oferece 3 meses de Disney+ desde que seja elegível para tal. 
Endereçámos o seu tema à equipa que vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado

Não é @EgyptOverseer
A NOS oferece 3 meses de Disney+ desde que seja elegível para tal. 
Endereçámos o seu tema à equipa que vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Muito obrigado

Continuarei aguardando, como tenho feito há duas semanas.

Ativei a subscrição da Disney + em Setembro aderindo à promoção dos 3 meses grátis. Sendo que caso não quisesse avançar mais que estes 3 meses teria direito a cancelar a qualquer momento a subscrição, mas este cancelamento, segundo o contrato, só produzia efeitos no final da promoção.

Contudo eu teria direito até novembro mas NOS cancelou em outubro,.

Julgo que esta situação não está correta pois segundo o contrato deveria ter direito até novembro.

Gostaria de saber porquê e como ter direito ao restante mês?

Cumprimentos,

Sónia Garcia

Reputação 7
Crachá +2

Quando cancela funciona até ao fim dos 3 meses. Se acabou, acabou.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sónia Garcia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Sónia Garcia e @Guimas, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

Obrigado,

No passo 3 para ativar a oferta da erro. Diz para tentar novamente e volta a dar erro. Acontece no site e na app. Como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel M,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O erro ocorre depois de aceitar os termos e condições e selecionar “confirmar”?

Obrigado

Correto.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Miguel M,

Confirme-nos, por favor, se já beneficiou anteriormente de alguma oferta Disney+.

Obrigado  

Que eu me lembro não. Apenas netflix. Obrigado

Subscrevi a promoção Disney Plus 3 meses grátis que acabava a 3 de janeiro de 2023. No dia 3/12/2022 pedi o cancelamento dessa subscrição para não ter de pagar para além de 4/1/2023 e qual não foi o meu espanto a NOS cancelou o serviço no dia 4/12/2022 em vez de deixar o período dos 3 meses acabar.

Já agora nas promoções de canais premium grátis durante um mês quero fazer o cancelamento dos mesmos e não consigo. Diz que a adesão foi feita através de voucher e não dá para cancelar. No entanto na app da Nos aparece os valores que teria de pagar pelos canais premium se não fossem grátis. Lá terei de passar numa loja Nos para reclamar.

Reputação 2
Crachá

Subscrevi a promoção Disney Plus 3 meses grátis que acabava a 3 de janeiro de 2023. No dia 3/12/2022 pedi o cancelamento dessa subscrição para não ter de pagar para além de 4/1/2023 e qual não foi o meu espanto a NOS cancelou o serviço no dia 4/12/2022 em vez de deixar o período dos 3 meses acabar.

Já agora nas promoções de canais premium grátis durante um mês quero fazer o cancelamento dos mesmos e não consigo. Diz que a adesão foi feira através de voucher e não dá para cancelar. No entanto na app da Nos aparece os valores que teria de pagar pelos canais premium se não fossem grátis. Lá terei de passar numa loja Nos para reclamar.

Aconteceu-me a mesma coisa, a NOS retirou a opção de cancelar da APP e agora cancela literalmente quando lhe apetece. É ligar, pedir para eles cumprirem a oferta e devolverem o custo da chamada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel M,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado. Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno D.,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno .

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado. Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

conseguiste @Nuno D.?

@Olaf  Não consegui o mês Disney Plus que faltava.

Boa noite, eu tenho a oferta da disney grátis por 9 meses e vem na minha fatura o valor cobrado.

 

Alguém tem o mesmo problema? 

Reputação 7
Crachá +2

Seguiu todos os passos de ativação, na app nos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CORTEZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado: 

Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo.
Obrigado

Na minha app não aparece disney na secção das vantagens.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@CORTEZ

Vamos ajudar. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

bom dia,

Estou com problemas em ativar a minha oferta de natal disney plus.

Quando aceito os termos e condições, obtenho o erro abaixo. Nunca tive disney plus, nem sequer tenho conta.

 

Comentário